quarta-feira, abril 18, 2007

a foice da besta que se alimenta de horror e semeia o terror foi larga desta vez, e espero eu em Deus que seja a ultima que alguns fizeram, mesmo sem ainda saber ao certo a extensão dos negros danos no mundo

A contagem das bombas no Iraque de hoje já vai perto das duzentos almas. quatro foram os carros grandes, que simbolicamente se traduz em quatro elementos, com posses materiais e carros grandes em que costumam andar. um certa ressonância na declaração de get even with the rich pople, atribuida ao jovem atirador

por outro lado quatro desvela um quadrado. uma figura estavel, que assim desvela, que esses quatro que representam quatro homens costumam actuar em quadrado, isto é, que andam ligados, combinados e que a sua ligação não será de ontem, averiguar a existência destes laços será forma dos identificar. o quadrado e a triade, os três circulos concentricos e o quadrado, toca uma conhecida sineta!

Virginia, nome de minha avó, acabado de ser mencionado no meu ultimo post, no seguinte contexto de relação com a minha tia julieta, a agustina bessa luís e barbara bush , que sofreram acidentes, numa linha de tempo, numa sequenciação que me fez sentido e que meu ver, pelo amor em que a todas trago, me pôs em seu acontecer, o coração preocupado, com a noção de que um fio comum a todas atravessara.

Inquiri eu no ultimo texto publicado, um conjunto de banqueiros, e reproduzi uma expressão ouvida em meus passos sobre toda esta história de terror mundial, de uma caixa forte, que é uma imagem de bancos e hoje ao ver o campus, uma torre, ao vê-la, logo nela vi a caixa forte, o banco, um bocado ao que nos lembramos todos do tio patinhas.

depois no jornal, agora à noite ao lê-lo , quem aparece ligado à universidade, o senhor antonio da Y dreams, que pelos visto tem ligação activa com o campus.

já referenciei eu em tempo recente, as ligações da minha ex mulher, cumplice na tentativa de assassinato à minha pessoa e raptora de meu filho, para além de outro males menores, a um dos sócios, ao que parece co fundador da Y dreams, o josé miguel remédios, de quem relatei alguns cruzamentos e o incomodo que nele sentira da ultima vez que o cumprimentei, com a teresa ao lado, que me levou até a perguntar-lhe depois, se o rapaz teria algum problema comigo, coisa que ela desclassificou atribuinda a impressão minha, e de facto fora e foi e é, pois ainda a tenho presente, o enorme desconforto e tensão que nele senti quando lhe apertei a mão, que me disse , este rapaz, trás algo comigo, que eu não sei, que o poem muito intranquilo, e se assim o é, deve ser coisa grande.

referenciei tambem neste livra a percepção de um conjunto de ideias que ao longo do tempo foi trocando com diversos, que a meu ver estranhamente apareceram concretizados pela Y dreams, sem que eu alguma vez tinha algum contacto com a empresa. referenciei nomeadamente o ultimo que me recordava, o livro electronico que se manuseia com livro e cujas páginas fazem flip, uma ideia do video, como obviamente alguem que o conheça, saberá a veriguar o seu desenho e fonte criativa.

temos aqui uma relação daTeresa com o Zé Miguel Remédios, muito antigo, que foi inclusive de namorados e que eu sei tambem passou por outras vertentes, tendo sido o zé miguel remédios, quem lhe apresentou alguns dos que foram depois seus namorados, a quem el romanticamente se refere com aqule que por ela lhe abriu cinco, salvo erro, camas de reis, o algo assim, em nome antigo, chama-se a isto um chulo moderno.

zé miguel remédios que frequenta a casa do grupo de amigos comuns, alguns dos quais vivem na asa da maria eliza domingues, a provavel serprente constante de toda a minha carreira para o serviço publico de televisão, a mulher através da qual foi feito o contacto para o apoio ao durão barrosso, que depois durante o seu tempo, foi colocada na embaixada de Londres, e a quem eu uma vez quando achei necessário contactei para lhe pedir um contacto da secreta portuguesa, com quem foi falar sobre prevenção de actos de terror, outro dos meninos bichas hsitérico, que é uma especie de mordomo da senhora, e que por isso é por ela protegido, o pedro curto, uma vibora viperina, de quem eu sempre me manti ao largo, desde a primeira vez que lhe tirei as medidas, o que não implica que ele se tenha posto ao largo de mim, e penso que muito terá sempre envenenado sobre a minha pessoa, quanto mais não seja porque lhe está na massa do sangue.

e ainda estou para ver se a canabalização do canal zero e o posterior aparecimento do you tube não terá uma relação e se essa relação não passará inclusive pela y dreams, pois um dos que sabe sonhar aqui, nesta matérias com provas dadas sou eu e ainda vivia com a Teresa quando o desenvolvi e muitos outros do meio, tiveram dele conhecimento

do rapaz que matou os seu colegas e depois se matou a si, disseram as informações que era um rapaz associal com textos escritos que davam conta de uma consciência tortuosa e negra.

o rapaz comprou a arma em março, disse-se. o mais estranho é que ao que parece os números de serie foram raspados, pois se ele já tinha em sua cabeça a ideia de matar e matar-se não teria necessidade de apagar os numeros, a não ser que sua primeira ideia para as usar tivesse sido distinta, e assim sendo, será no imediato de investigar, se houve desde a compra, outras possibilidades que terão estado iminentes

de igual modo será de verificar as comunicações dele até onde se poder ir no passado, e eventuais documentos e ou estudos e ou projectos nas area que possam estar relacionada com a utilização de novas tecnologias para o terror e realidade virtual, e digo isto, sem saber qual sua area de estudo, o que me parece ser menos importante, do que obter um retrato das suas reais competências

facto significativo, é o inicio da matança e o bilhete, pois começou por matar dois mais proximas, depois de uma discussão com uma mulher, escreveu, que foram eles, provavelmente aqueles com quem discutiu, que a matança o tinham obrigado.

quanto tempo e que substância tinha a relação entre os três?

Hipotese, teria o rapaz para além da problematica que os que o conhecem, nomeadamente os professores, alguma razão que lhe tenha vindo a pesar a consciência, o que a acontecer, poedria vir mesmo antes de março, pois março, foi quando ele sentiu que iria precisar de uma rama, que o assunto, seria eventualmente resolvido a tiro.

existe nesta guerra mundial, em meu ver e em meu crer uma nova componente de armamento e de ilusões muitos avançados , onde eventualemente terão sido utilizados projecções espaciais de realidade virtual, um dos dominios, creio, da Y dreams.

Como em portugal, deixou de haver poder judiciário e judicial neste caso, ainda estou para saber se por exemplo o relato, que aqui dei conta, de um avião que rasou em noite alta os prédios dos Olivais, que era um modelo da segunda guerra mundial, que não há muitos a voar e portanto não seria dificil saber se esteve cá ou não, não seria uma projecção halográfica, que a sê-lo, foi feita com um realismo impressionante, o que diz caso o seja, que estes meios se encontram com um grau de sofisticação enorme e são potenciais fontes de ilusões muitos convincentes.

há uma frase que apareceu nas primerias noticias que eu não percebi, e que parecia indicar a causa e não a consigo agora encontrar, e que penso que será uma importante pista da razão oculta.

outro pormenor que me ficou logo a bailar na cabeça quando as primeiras noticias li, foi os termos do e mail do campus a avisar os estudantes do que se estaria a passar, referenciar o termo loose seguindo de gunmen ou algo similra, pois loose , aparecera-me dias antes quando dei conta do video que referenciei em meu ultimo texto, que um jovem fez questionando o 11 os acontecimentos do onze de setembro, quando o vi no email, senti de imediato estar na presença de uma ligação.

para mim é evidente à luz de todos estes factos descritos, a ligação entre tecnologia, ilusão, onze de setembro, algo que alguns no campo terão feito ou sabido e depois a ligação a portugal, a antonio camara, e ou Y dreams e um banqueiro, um banco que será quem suporta a empresa ou lhe deu pernas para andar.

se por coincidência quanto as há, um deles morar na infante santo, ou na zona onde recentemente os caes, toiros de poço, mataram uma senhora, mais a ligação à luz do visto e relatado em textos anteriores, se reforçará.

neste momento trago em mim profunda convicção de que as ligações que de imediato me apareceram, são substantes e que as diversas assinaturas, desta vez, não deixaram escapar os criminosos e que desta vez se estamparam à grande, se bem que a custo como sempre de vidas humanas, jovens e o que me apetece é ir de imediato atrás deles, dos de aqui e inquiri-los contra uma parede se necessário, até obter informação que faça sentido.

depois estou com problema agravado no país, que é o facto de as inquirições que faço parecerem cair em saco roto e assim sendo e dando fé à possibilidade de justiça e de investigação nos conformes da lei, mais uma vez me dirigo ao procurador geral da republica em forma publica para que rapidamente este gente seja trazida para inquérito e declarações e que o façam, de imediato no imediato possivel, enquanto está quente.


se amanhã perceber que mais uma vez o que vos digo, caiu em saco roto, que os poderes institucionalizados nada fizeram, vos garanto que rezarei em Meu Pai, para levar os que estão referenciados no ultimo texto, um grande parte deles, para debaixo da terra, e deixarei como sempre e Deus o Resultado e vos digo em verdade, verdadinha e verdadeira, que prefiria não assim o fazer, pois de alguns não tenho eu certeza, mas creio em Deus Justo e da Sua Justiça.

a mim parece-me que os seis para sing sing estão bem próximos de partir, ou então para o inferno a que pedirei a Deus para vos pôr.

a posição das pérolas da Senhora Amada Que Eu Velo E Protejo, indica um nome que me é conhecido e que consta das minhas investigações, quanto se pode dizer que o que vi, é meu, que não o é, é de todos os Seres Amantes que juntos em Amor levam a guerra às trevas.

a posição das pérolas é tambem um J, um dos simbolos do Soberano Principe da Rosa Cruz, grau de uma Ordem que muitos Conhecem, de Acordo com Determinado Conhecido Rito.

outra coincidência significativa em meu ver prende-se com o nome da professora que conhecia e avaliou em determinado momento, por assim dizer, a psique do jovem, ser igual à da minha Amada Professora do Pestalozzi e do facto de ter referenciado no ultimo texto, o rodrigo cunha, que pressuponho estra ligado a uma das Ordens, verificai portanto se seu grau é um mesmo!

ouvi hoje no espirito que o Bao, um dos mencionados, salvo erro no penultimo texto publicado, o homem da pt, da tv cabo e da netcabo, adoeceu, que se encontra doente.

filhos da grandessissima babilónia, parai, suas bestas, a obra negra que fazem, que nem eu mais percebo porque a fazem, o que vos faz mover, que sonhos de poder e ganâncias poderão vos mover, filhos da babilónia.

Choro de Dor, de Pesar , de Compaixão e de Raiva!!!!

existe aqui outro evento recente que poderá fazer luz ou estar de alguma forma com este ligado.

há dias homenagiei Amado clash e uns dias depois a casa onde habitara com sua Amada, ardera e escrevi na altura as seguintes palavras quando me dei conta da estranheza.

rezava assim,

mal homenagiei Amado Jonhy Clash, logo a lingua viperina e bifida da serpente silvou o eter do Coração, e dela, o filho disse, cuidado homens, pois acabou ele de reconhecer seu pecado e a mão destino ou o que lhe queiram chamar, deixou arder sua casa, seria um pai espiritual de muitos filhos.

será paulo o lobo do musico um deles?, ou algum dos que me perseguem como herege, aqueles que avaliam as minhas palavras na ânsia de lhes encontrar falsidades à Lei do Pai?

Alguem conhece quem assim comentou a minha referência a Clash? visto eu isto ter visto no espirito sem face própria.

quem o proferiu poderá estar ligado à tragédia.

emergiu hoje dois apontamentos no visto, um que dizia , ponto critico, e é verdade que se está nele e não se pode muito tempo estar sentado em cima deles, como todos sabem e trazem saido.

o outro que não existem provas contra esta escumalha, que pratica estes actos.

Continuo a dizer, há aqui nesta guerra ainda aberta conheciementos da tradição misturados com tecnologia muito sofisticada e pelo menos o uso desta componente deixa traço e registo. donde das quatro uma, ou ainda não se fez a luz necessária e suficiente para aclarar o como tecnologico do feito, ou os registo não se estendem na antiguidade necessária para poder provar as correlações, ou não se aceita juridicamente o seu valor como inquestionavel, o que é delicada questão como todos sabemos, ou outra ou outras razões e existem e se predem com avaliações de interesse outras, que poem em causa, parar tudo isto.

muito pouco tenho eu a acrescentar sobre estas matérias mais técnicas, para além da dedução a que cheguei ao estudá-las que é em meu ver necessário rever as palvras actuais da matematica ocidental, pois muitas delas são poço fundo de confusão, será necessário fazer um refrescamento a elas bem como mudar os conceitos operativos do código actual da rede e que ambos vão demorar o seu tempo.

enquanto eu não tiver em mim a certeza, que as negras, pútridas e fatais negritudes não foram feitas por mãos humanas com algum acesso a este tipo de conhecimento e das tecnologias propriamente ditas, não descansarei, de interpelar, seja quem for, até tudo se esclareça na medida do necessário.

é preciso esclarecer isto, para poder parar com as matanças!!!!!!!
hoje prende-os preventivamente pelo menos pelo Espirito na Alma do Mundo, assim o Dito, Assim Seja Feito O Feito.

correcção ao nome do jardim mencionado ao lado do qual existe a estranha casa, onde estva em sua proximidade parado o antigo carro da Teresa, que não é o Constantino, mas um que não me recordo o nome e que dá para a rua que liga a estefânia ao arco do cego, mesmo ao é da rua da delegação do icep onde ela trabalha, e cujo nome é das ilhas portuguesas, o que me diz, face ao que se passou e foi visto na rocha conde d´obidos, e as bombas que aconteceram no dia seguinte em Bagdad, num edificio que era semelhante em sua forma, à chaminé do navio que portava o mesmo nome, que o cão, deverá ser uma das mais negras facas, e ligado à bombas.

quem mora nessa casa?

fico a preguntar-me porque pensei Constantino, e recordo que perto deste jardim, vivi eu com a monica lapa, o que abre de imediato a possibilidade de este homem, quanto assim se poderá chamar, poderá estar tambem relacionado, no passado com ela, e eventualemente sua morte, entendendo aqui o trajecto da sau morte na extensão do explicitado, nomeadamente com passagem em Toronto e Estados unidos, portanto é de ver não só quem é o dito, mas tambem de suas eventuaias ligações ou presença de sua mão nestes eventos.

no Constantino, recordo ainda como significativo, o laurent du pasquier que liga a outro nome, o de bertrand du pasquier, que surgiu no visto da alma, e do estranho incidente que relato em ultimo texto, da noite em que mais uma vez me quiseram grande mal, a seguir à expo e ao homem que mencionei tambem neste contexto, o que me enjoou.

e ao senhor antonio camara responsavel da Y dreams, lhe pergunto aqui frontalmente como é, o que o senhor sabe do que aqui afirmo, quais as relações da y dreams, seus projectos de realidade virtual ou outros com o campus?
e quem é o banco que apoia a empresa?

e lhe pergunto tambem como especialista nestas matérias o que pensa do que aqui tenho vindo sobre estas matérias a escrever? parece-lhe plausivel, este uso técnico?
qual a sua opinião relativa ao sistema binário e de ele ter sido assim e estar assim a ser usado, ao serviço do terror?

sabe, senhor, espantam-se meus olhos emeu ver, pois até agora nenhum dos brilhantes craneos da nação comentou fosse o que fosse sobre estes assuntos, de certeza que não será por falta de inteligência nem de conheciement, espero eu de que...

Estou a ficar muito cansado desta gente toda, ainda ontem, ou antes de ontem , mais um aparecia no jornal a gastar só papel e a paciencia do jornalista que o inquiriu e do leitor que o lê, um tal de Zorrinho, do plano tecnologico, que muito disse sem nada dizer, e mais uma vez pergunto, para além dos milhões que se estam a gastar e a distribuir entre esta gente e seus amigos e seus protegidos, que é potencialmente muito perigoso andar gente assim a mexer em assuntos desta natureza.

e ao referenciar luis nazaré, o algoritmo relacionou com outro, que nem dele me lembrava, que faz parte do mesmo clube, já do tempo do guterres, que é o luís patrão.

olhem senhores, ouçam senhores, quem fez mal, vai cair, e vai mesmo e percebo que muitos estejam dispostos a ir até ao fim, no desespero de quem se vê aproximar a cobrança de vossa actos, por isso vos digo, abreviai vosso sofrimento e sejam homens, esclarecem em profundidade o que sabem ou eventualmente não sabem sobre estes assuntos.

Quando da epifania sobre tecnologia, a ultima que dei conta, veio depois à consciência as tais pilhas defeituosas, que foram na altura comercializadas pela HP, defeituosas ou feitas com defeito para fazer o efeito?

ao procurador geral da republica portuguesa, exigo o lançamento de um inquerito sobre estas matérias e apresento queixa crime contra a senhora teresa carvalha e outros, na tentativa tentada de minha morte e no rapto de meu filho

curioso o golfe aqui ao perto, depois do mar, de quem lá estava a ver o carrinho passar, provavelmente porque já teria jogado antes, de taco na mão.
Vos agradeço Senhor a imagem.

e agora vou ver se falo com minha amada procuradora ao vivo, faço publish e vou lá a ver se a vejo, a ver se desta vez não fico à porta como da ultima.

e depois ainda teremos que conversar sobre o que voces acabaram de fazer, pois como disse em dia recente senhor amado, com a lei que fizerem, deixou a vida de ser inviolavel em Portugal, à revelia da constituição e sem a terem previamente alterado, coisas de somenos importância dirão e dizem todos os hipocritas, mas o engraçado mesmo, quanto se pode chamar de engraçado e estes assuntos, é que assim, porque assim o fizeram, o quadro de resposta a esta problemática tambem se alterou, cuidado!

a todos os que estão neste momento em grande dor, meu coração, meu colo, meu doce sussuro de amor