sexta-feira, junho 29, 2007

Ah Amada, que belo dia de sol, e eu ainda não me deitei e estou a ficar com sono, queres vir comigo dormir uma sestinha?

correcto o discurso do primeiro ministro, foi-me dado o privilégio...

espantam-se meus olhos e meus ouvidos, acabei de receber uma carta do diap dizendo assim, na parte de cima tem uma cruzinha que assinala o conteudo, se é declarante, ou queixoso, etc, relativamente ao que está assinalado, que não está, esqueceram-se, mas que eu em meu douto doutoramento intuitivo em energia quantica do amor, deduzo ser, relativo às queixas que apresentei, diz então que foi o processo arquivado por ordem do juiz que o terá analisado, sem mesmo dar uma razão que sustente a decisão!

continuam a desentranhar-me aos pedaços em todo o lado e mesmo uma queixa apresentada à policia neste país não o é, não tem seguimento, nem em relação com ofensas corporais ao próprio, quer isto dizer, que se alguem te bater, é provavel que nem o venham a investigar e a pergunta decorrente, será, e se for ao contrário, também?

sobre os outros crimes, bem sei que a policia não quer neles pegar oficalmente, já o sabia eu e todos desde há muito tempo, são tratadops de outra forma em outro nivel, tal como a comunicação publica e mediática tudo mascara e tenta confundir e vejo muito em pleno toureiro, mas se eu ando com seu simbolo, não sou eu um, só para te beijar sou com ele fogoso

os setes magnificos, muito sorriem hoje no jornal a falar de justiça, fico por ver-lhes os sorrisos, pois não tenho mais paciência para ler sobre hipocrisias, não desditando a douta inteligência de cada um deles, à luz do que comigo e meu filho se passa.

estou a ver que tenho de resolver isto de outro modo, talvez mesmo deixando de me preocupar seja com o que for de comum, as bombas que arrebentem, que venha o abismo, como eu não existo, como não me respeitam nem os direitos nem as leis, acho que me vou mesmo calar, acham, digam lá de vossa justiça e interesse.

Do outro lado do mar, falava-se de acomodações de leitos, eu para mim, que seja grande e dê para mim e para Ti, amada minha e ainda não lhe disse mas seu neto é muito bonito e os vi como avós babados a sorrir do coração e contente ficou o meu, pareceu-me pela touca, bethelem e senti partogenese, não sei a que nivel dos dois, mas em verdade meu coração a sentiu


Ah Amada dizem as Estrelas e as Quadraturas do Céu, que Amanhã quando a Lua For Cheio se Ouvirá um Grande Bang

e o espirito do amor neste momento acrescentou, icc, principe y serpente do homem z, e y ze kapa serpente so rato da vareta que jorra ponto, o i , o c que abocanha a maraia e a inverte, do vaso da serpente do vaso z, vareta B da kapa b, o gato l, furacão axa do xa da dupla dor do vaso, e, do principe
O ponto de pegasus, a pérola no desenho da cartografia do ponto onde a acção das duas mãos se cruzaram no mundo, com relação ao texto anterior sobre o último desenho

E dentro do circulo do lado direito dos óculos, o u seja à esquerda no espectro político, estão dois nomes escritos por suas iniciais.

Na mão mais à direita, a que agarra o falo cobra, à sua esquerda está escrito M.O, e disse a criança, que era Mário.

Na mão mais à esquerda, e mais abaixo de M.O está escrito F.O. e disse a criança se tratar de Francisco, a linha eu une os dois nomes estabelece uma cruz inclinada com o eixo do terceiro dedo da mão, o que está espetado e que é a cobra mais fina e que aponta ao ponto do pegasus no globo, o que já foi descrito geograficamente.

Parece ser um nome conjugado, um Mário Francisco, pertença de alguém da Escola do colégio Moderno, do circulo da Maria do circulo do Rá, ou ainda o MO do Mário, o Soares, sendo o tal de Francisco o terceiro MO do Mário Soares, assim me disse o som, de ser o terceiro.

Chaque exploit a couronne, bem vindo ao minuto, era o dizer a este momento da escrita na televisão, rolex, je vous remercie.





A espinha cujo eco se encravou no coração da Marta


No dia 25 de maio recebi um papel assinado por um homem que deve ser peixe pois sua assinatura e como a espinha de um peixe

Diz a sua letra manuscrita que declara que ficou depositada no cofre da S. RA uma cassete beta cam digital co da cobra da obra do autor paulo, forte, o que dividiu meu nome, pois nomes seguidos não se põem separados por virgulas

Lx + 25 de Maio de 2007

Assinatura da espinha que decomposta me diz, um M com um semi circulo como lua deitada para cima, que em que os pontos superiores da letra, o primeiro de cima que geralmente é o segundo na forma de escrever, e que assim sendo, corresponde ao segundo, é desenhado com um laço, um e, como também o ponto quarto da letra que nesta mão é o terceiro pois o vale é ele mesmo desenhado em forma curva sendo que laço da perna da esquerda da letra é consideravelmente maior ao da perna direita.

Atravessa o vale do M de Maria uma outra letra que nasce de cima em altura equivalente aos mais altos pontos do M, (y d) que faz um P com uma outra superfície a seu lado esquerdo( a e ) quase inteiramente fechada, porque a tinta falhou num breve instante do desenho, e que conjuntamente com o laço daa direita de cima do M faz com os três elementos, uma espécie de grosso falo.

Me sobe de imediato a semelhança a carta de navegação de meu filho, pois os laços superior nas letras de M me remetem de imediato para o símbolo em seu desenho da cabeça de Maria ao lado direito superior da cruz na cama que tem os minaretes elevados, que são com cruzes Anka e semelhantes à forma da grafia deste M, da mesma forma que a segunda letra que atravessa o M de Maria na cama a é em certa forma, semelhante.

Minaretes, dois que apareciam hoje na televisão num edifico nas cheias do Paquistão.

Depois o nome tem sete L, desenhados sem ângulos, e um ultimo que fecha quando curva de baixo para cima desenhando um B

Todo o nome é atravessado por uma linha horizontal, como a medula da espinha do peixe, ou seja um horizonte a meio, entre a terra e o céu.

Entrou a assinatura por cima do carimbo, sendo que o quinto L, separa e desvela um S, que pelo l é fechado à sua direita fazendo assim um 8 e apanhado ainda em seu desenho abaixo do traço que desenha o horizonte do meio o a e o espaço entre ele, o A e o V que se lhe segue, de abreviatura de Avenida, ou seja o A transforma-se em seta que aponta à serpente que pela letra se fez infinito.

Os dois primeiro LL também falharam sua tinta e tornam-se assim dois CC, os quatro seguintes estão fechados.

Entre o quinto e sexto L , fica isolado o O e o I, e o E foi fechado pela linha ao descer fazendo assim dois quadrados montados um sobre o outro, de forma semelhante ao que aconteceu ao S que se transformou em 8, pela escrita.

Entre o sétimo e o oitavo que é, e se torna um b, fica isolado na palavra sociedade, o DA

E o ponto que fecha o ultimo L e o transforma em b, na sua parte superior une o D ao E que se lhe segue, o onze, o homem onze, assim agora o espirito me desvelou.

Ou seja temos as seguintes letras,

8, O, C I, quadrado, quadrado montados um no outro, DA DE

ou

S, O, CIE, DA, DE

Junto ao inicio a Serpente

A serpente oitava circulo C da coluna dos dois quadros associados, do Dia do A, DE.

Da soci da Dinamarca, de uma sociedade de comunicação da Dinamarca.

Seguindo a espinha horizontal do horizonte, isola seu desenho no carimbo o seguinte parcelar dizer, sociedade por, no céu e na terra Av. duque de Lou

O que parece acrescentar o seguinte sentido ao anterior

No porto, da terra do Duque de Lu, um ritual nórdico, na cama com a Maria, montado com sete bs, ou seja sete de apoio, ou com o homem que é o b, o que não afirma que tenham todos lá estado no mesmo cama mas sim num mesmo colchão.

O homem poderá ser então o beta do cam, do centro de arte moderna, ou das artes modernas, como por exemplo a Internet, beta pode declinar em B E T A, o segundo que faz os furacões, o segundo acto de terror ao norte, norte de onde estou eu e tu que me lês.


Recebi eu este papelinho que me foi manuscrito debaixo de um u de vidro invertido à frente do balcão da tesouraria onde no cofre foi guardada uma cassete digital de caixa azul, que tem em sua lombada um rectângulo vermelho com a palavra Master escrito a branco e uma etiqueta master broad cast di gi t a l, vi deo ca ss et e
Maldição Maior Estrangeira da Divisão da gata primeira dos tornados, do vaso da vareta do circulo de Deus, serpente dupla et, ou dos tornados de Espanha, qua n te g y

00.00.0 C espelhado na vertical,.00 00.01. do terceiro do circulo duplo ou do infinito deitado.00, ou seja mais dois círculos- a serpente que atravessa o vaso do carneiro b , ba rr as.
00.01.0 00.01.30.00 00.01.50.00 do vaso U de Y OS
00.01.50.00 00.01.57.00 claquete, C L da foice que penetra a maria e lhe espeta um prego na asa direita
00.01.5+.00 0U.02.00.00 serpente que morde o Y e faz dele sair uma asa anzol
00.0Z.00.00 00.56.33.60, p w Y serpente
54´33” – du r ra cão, 4/3 le TT e r da serpente da vareta b do ox, pal, pa z, stereo, st e rei, ou re do circulo, dol b y, ou do lib Y, dos três pontos do vaso negro.

DBC-D64LA, 525/60 625/50 , PCM quadrado um a quatro, dois monos e dois stereo, ou seja seis, metal tape 2-493-203-21F

Na lombada ainda para alem de master, xutos e pontapés, c / u y de onde saí a serpente anzol do ourobos da asa invertida ,6 , dois laços no vaso que lança a serpente com duas facas que são como anzóis ao C, serpente que faz ponto marca no C da vara em obliqua \, e penetra o L e inverte o sexto, serpente set 2002, 64 m, no interior da caixa a cassete e uma etiqueta com a direcção da quantegg inc , 2230 mar v y n par k way peli ka ala bam a 36804 U.S.A

A formiga cá da té, gato da dupla escrita do Y, segundo da segundo quadrado do terceiro, mar, vaso Y n vezes, do parque da Kapa e pele da ala do Ká do primeiro e maior estouro, o da escola russa, da tríade sexta do duplo quadrado do circulo quarto da terceira U S A, da terceira serpente do vaso A, do metro de Londres.

Depois sai para a rua, O master ficará no cofre antigo, pusera-lhe o senhor da contabilidade uma fita de tesa film transparente a volta à laia de selo, que não o era, e como não tinha papel comigo, escrevi no verso do recibo as seguintes notas que o espirito me desvelou

Do pi, da divisão da iza hurt, da dor da isa do angulo do vaso, ka, MJ, zagalo maior do X em 75, PN Q 6 do vaso do príncipe da serpente homem do ourobos, cão do D, cantor, das telheiras, 92, tipo príncipe loira da tofa, 7 BD, X S, RE zagalo do sistema de informações do vaso C To É Z PP, HS, 2 gato, vermelho e preto chapéu AA, 281-263, fatal, zh, zt, beef, az, 74,93, ni 4x4 turbo, primeiro do nono, Lisboa policlínica do rato, b h9, SÉ, 5 SN, auto latina, w2, serpente, AJ RE, Vaso do Dia Z da DI, Mo do duplo xx, beijo de 99, grande rato inglês, do colégio inglês, HM, v ó, ap, db 65, dv, supermercados corte inglês, bn 71,78, ui, serpente do vaso 51, sagres, carneiro grande cuja boca mordeu o entre pernas ch 91, vl, cozinheiro do grito, Ce iu gx vf bb pb nl, ai, praça comércio, lu, xh, bc, pi es e, dx, dm qj ao ac 62 zf ax kc, unhada em frança três pt trush, dg f 77, vp sn. Pó xg dh xx ep di avião ze, jibóia of subway, x6, 11 de 97, musica criança a tocar, ou 9 + o car, festa, cd 01, cz, xz, ee,nz,66mi,xa, bc 40 anka seis invertido, ch 91, he, g serpente tubarão dos quadrados, europeu, jumbo on line silva, lp, grande centro, br, cozinheiro, 91, 75, i l dos dois anéis, xs vital, w serpente que laça o L, tal, co 4 jo, zagalo li ss, fc das línguas de fogo vermelhas, transmidas, k, gasolina, da can presse, do vo, ka ss sutra xl, aj aa ce 97, la,jb,pz,96,gr aq 13, sport,zm,vm,hl,bs,kc,ax,ka,10-13,vv,jx siemens, bb 6/12 alain manouque escocês
Azul vermelho de capa vermelha, 88 se, cão que fareja, negro coleira prata, gat mota azul e dioro rh,gx, dr bt 931 c 672 4x4 vc 84, vx 3 ouro azul, xc, 91,92,7 ao 9 az, kc ca, zh td sf ub 61,do pequeno jacto, que caiu nas pedras, nd, 01,92,sj,99 ah,11 st,90 sz su tb fd xl 75 aa bul 93 pulse di, xz, unha vermelha no porto, etnic driver xm 90, 21 sexto caracol 77 la, o furo, na rapariga de cor , xa ld up ve typer zenão, lm 55, oj, eu 74/88 ac o mz serpente lin de dm 68, x9 m9 zr me, 84 aq, 8cg 72, vs jt, me, 4x4, já ce vaso maior dos tm js br me co 96 ao c. Santos 87 di, la nu, od, circulo d au 10, que 79,sc tmn76 81 zi, o sexto príncipe da dor da maria vareta primeira cod treino encartada, que foi co aqui em 84, ka 75 jx sr be 0 69 cá dd jx. Dh vl m9 swing dei, estalo invertido vesica fr extreme bic da luz e o lf xu ce el cx ol rb bt uv ba iva gr as 89 ad 86 9,5,6 pt bc smart b9 fi bp ca 77 da seta da vaso deitado a vesica da estrela elegante, dia homem rato ao vaso us, Bo homem q, bombeiros 11 zt fj 79 92, ka r2 pn 92 II live srauss te cj que bate na alavanca das mudanças cj 69 sn ba as 75/79 cachimbo tmn av 96, mf 6 x, fr 5s,az,sf,bb 2,6, o furo, vv zr 71 re aj tr ce 5,6,3 xn açores, vestal amarela ch i o az, cx op a h 44 cc 39 prata, bo preto, ix, 51 pn bandeiras das cx santos, zg 74, vs, dp, pg 85, 97 sd, 11 fm av 6133, rf, tg, jz, p7 ad, xn, tq hnn, r silva road, mf, s11, lx, he. Js, s opel, pó, jt cister bus pn, vr x3 en xv oe ao 77 ce, bs lx, sáurio da loja do mega 74/78 ao na, 96 ac zi, jr pb, sc,hx 57 cv 2 bu cb 2h, vv, x n 59, vu 0659x sxr,xu,te fr,25,to,df,editorial estampa tó ec, octavia, ed vr fm bombeiro, 6 m al un vp dj, 98 aqui , zm, oj 93.

E eram estas as notas na parte de trás do recibo, o seu anverso.

Telefonaram-me da spa, no principio desta semana, para marcar uma reunião que se deu ontem, para nem me souberam ao certo dizer, qual o assunto, com o serra e o ceitil, e perguntei à senhora, mas é por causa da reclamação, que deveria ser e assim sem mesmo me ter deitado, ontem para lá parti, já estava em a pensar para meus botões mais uns que não respondem, nem desenvolvimento estão a dar aos assuntos, e o ceitil, há tantas mas tantas luas que não o vejo, por que razão lá estará ele, na reunião?

Estava um bela manhã como a de hoje, luminosa de azul claro e me sentei na entrada do metro antes de descer a fumar um cigarro e meu olhar pousou numa menina que na outra entrada estava, vestida de azul, parada na mesma posição atenta que eu, depois ela partiu quando seu autocarro chegou, eu acabei meu cigarro, e desci e no metro entrei.

E no espirito durante a vigem até chegar à sociedade, o seguinte entendi

Ph na bertrand?! No metro, porquê?

Metálico dos estúdios morangos, três círculos na vertical, sendo o do meio maior, culto, estou mais sereno mas não menos perigoso, rex o na que nunca falha, os músculos do corpo descarnado como nunca viu, Filipe lá féria, a maria b do brasil, com calças pretas, a Fernanda carioca, que bela quando sorri, que tema estava eu a ouvir no espirito, um triste dizer de amor, talvez no inverno e depois vos ouvi a desejar aqui viver e meu coração ao instante se sobressaltou, sereis vós senhora que me trazeis em vosso peito com 40 graus à sombra dos avós português que a tratava carinhosamente por fernadinha e o dizeis bem a portuguesa, assim vos ouvi, Ah que bela memória em seu peito

New af fork, prove grátis, alvalade espelhado em seu inverso entre o vidro da carruagem e a parede redonda do túnel, dia nacional da fruta, dois fios pretos da bolsa preta e azul e buraco do telefone que desliza na east pack rave, a chave comprida cromo city de mala preta e cinza com asa transparente, um homem de muletas sem perna esquerda, new york strand st Ra n d, 18 miles, cinza branco na manga, troco preto no permeio, very W.

Outro rapaz, de canadianas, triângulo preto de fogo sobre oiro em azul, aponta o dedo uma cunha elevada de granito rosa e negro, ka já m 518, celta, east pack II, sweet luz andorinha, fashion 25 do cavalinho deco, da língua azul do x na vesica da língua da serpente do seis deitado do carneiro nono, do circulo azul da música soft do ro do clip ao , dos leões verdes e brancos da Cid universitária edições quase do dia do vaso do vinho á menina bebé, laranja e azul e côr de rosa, da roda da estrela com ponto vermelho no eixo, da estrela africana, do xilofone e das pedrinhas negras no pulso que fazem espirros e tossir a bebé gueno, quénia, o ladrão de sombras, a italiana, com dor na cabeça com anel de búzios, p e b , saia às riscas, amarelo na camisa e nas sandálias, ness, jambo, saldanha, sentido rato berska no outono do comboio com muito barulho, debaixo da terra, vibrações, martelo pneumático, 69 eléctrico on versage, Londres, o jogo dvd eléctrico.

Liga dv vale no dia X, z no vaso, tnt, do crocodilo sexto vodafone Grécia, europeu máximo zé, no dia d, dois traços no dia d.

Vaso segundo tu, monumental, lc e vita, sé super bock do dia maior 73, punto El X, já, Ur sp 67, zagalo homem de setenta e nove, master chef dia homem segundo em Lisboa, pcp-pev, primavera e verão residence, La e dor do crocodilo versage do cavalinho roberto, liberti, gi, pe, rf, uma b serpente invertida ca chá rato do angulo, homem cachanel, faria do barreiro, Aquiles salvador, 83 di, vo It, bf mp 66 Ab mf telheiras pe, do dia maior do rino de mafra.

Quatro degraus do Si para ph KS FM full, do si o c do dia z, corrier ford partner, horto e frutas e talho, u d do Rá da serpente décima, segundo do oitavo, 79 ch, do raio maior 88, 5 do 62 Co, estrela HM polo em 93, seis sete da serpente ram e b da hi ace to w ne r 15, jcp, não há guerra, sd 18,moto escape alberto, z no vaso do carriço, zz tj 60 eu 77, vital 72 zt, hospitex, homem serpente da divisão da te x, do gato do vaso aqui da rave, columbia, Ab 83, carro da tri car Mendonça.

Az = Mendonça. Daz, taz e cruz R + az – Henrique Lopes star

O restaurante chinês da loulé, estava com a porta estilhaçada a meu passar, e senti uma estranheza a entranhar-se dentro de mim, era visível por detrás da porta, um carrinho de lixo verde com rodas pretas e me subiu no instante à memória que fora naquele restaurante que vira pela única vez três homens da mesma família juntos a almoçar, o paulo, o nuno e o pai, os portas.

Tinha passado pelo coreto em frente ao Camões, e reparara que ele é o coreto da lira, esse é o seu motivo, uma cruz desenhada com as letras em seus quadrantes assim a rezar, T M e embaixo M S, outras y si- cdp, vaso invertido az = Ilen to ka PS ibc, uma pedra sobre duas luvas amarelas nos três degraus da escada em forma de lira que entra no interior do coreto, outlaw for life, amo-te Neuza, gato EU + ho, amo-te, rr is outlaw for life, pr is love s ti do vaso do triângulo sexto francês az va kst.

E com isto tudo cheguei atrasado à reunião, acabara eu de perguntar por eles e quando me virei estavam eles a chegar, dei um abraço forte ao ceitil que já não via e entramos, eu, ele, o serra e o madureira.

Perguntei eu a madureira se tinha existido algum contacto com a Marta sobre este assunto antes de ela falecer ou com o escritório, disse-me que não, mas no final da reunião ao cumprimentá-lo suas mãos estavam suadas, estranhei, mas pode ser só uma tensão geral que eu lhe trago, pela forma com que lhe ladrei pela sua falta de competência.

Disse-me o ceitil, que era director suplente e que como meu amigo tinha acedido ao pedido do serra para proceder à peritagem e que me garantia que tendo visto o dvd e meu trabalho, que estava muito bem feito, não tinha encontrado nenhum fotograma meu no dvd e que tinha feito tudo aquilo graciosamente, que era meu amigo e que aliás tinha uma vez me defendido num processo da tap que eu nem me lembrava mais.

Mais uma pedra, fora o ícaro ou o lentes de contacto filmar num simulador de bordo, para um segmento em que se explicava as profissões, como de costume pedimos autorizações por escrito que obtivemos da parte da tap sem qualquer pedido que fosse de pagamento ou contrapartida, passado uns meses recebemos uma carta da tap, a dizer que lhe devíamos uma quantia choruda, pela utilização do simulador e lá fomos para tribunal, ganhamos porque era por demais escandaloso o pedido da tap, terá sido mesmo uma instrução à posterior de algum administrador, que terá dito a alguém do departamento jurídico, vamos lá chateá-los, curiosamente um dia anos mais tarde, alguém que viajava num avião da tap disse ter visto um clip ou dois feito pela latina, mas nunca nada nos disseram nem nunca nada nos pagaram por essa utilização.

Mais um caso de policia e de tribunais, se ainda os houvesse em Portugal, que já não existe mais.

Achei estranho o que o ceitil me disse, pois foi a própria Marta que me disse que tinham decidido usar parte das filmagens do vídeo que a latina produzira, e lhes disse mais uma vez isso, que assim a Marta me tinha comunicada, nunca comunicou, foi que pedaços, que músicas e o tempo que iriam usar.

Confirmou-me o madureira que o dvd tinha sido fornecido pela universal, visto na aparência já não existirem nas lojas, esgotada segundo me disse, é uma edição de 2005, olhei na reunião a capa e me pareceu a do dvd anterior que ela me oferecera em mão, quando lá foi buscar meu master, garantiram-me que era a ultima, ainda não pude verificar nem os conteúdos nem apanhei ainda o dvd que ela me deu, para ver se é o mesmo, já em casa olhei a ficha técnica, e meu olhos se espantaram, o realizador é o Manuel amaro da costa, que se lançou na latina Europa e da família do Adelino amaro da costa, que ia com Sá carneiro quando o avião foi deitado abaixo e todos os que lá iam morreram

Aproveitei ainda a conversa com o ceitil para lhe dizer e explicar quais eram os problemas relacionados com os direitos, seu controlo e sua distribuição, pediu-me dois anos e eu lhe disse é melhor que nada prometas, para daqui a dois anos não ficar a amizade em causa por uma promessa incumprida e lhe dei à lai de exemplo, o que se tinha passado mais esta semana na câmara, uma nova, senhora, a promessa pessoal com sua própria palavra empenhada, de que me chegaria até a esta terça feira que já passou uma resposta por oficio, já vamos em sexta, aquilo que eu lhe dissera quando ela me garantiu que assim acontecia, não está a senhora a ganhar mais uma semana, para me empataram, que não, país de brincar, ainda hoje sexta e lhe deixei recado pedindo retorno e mais uma vez nada

Saí da spa, e li no metro ao voltar, da vesica preta dos rectângulos rosa das sandálias dos cordões doirados com dois negros X nas asas indianas dos sapatos das rosas negras do Japão das caveiras metálicas, cavalinho é o Co invertido, estava cheio de sono, as pálpebras fechavam-se já e o olhos já pouco viam.

Se em realidade não usaram partes, o que me parece improvável, visto ela me ter dito que sim, o que andaram a fazer com o master durante tanto tempo, talvez dois anos que lá ficou?

Hoje de madrugada na sic, uma reportagem sobre pirataria informática em hong kong, terá alguém feito uma outra edição a partir do master da empresa, foi a possibilidade que ficou a ressoar em mim?

Perguntei-lhes e sobre o processo à direcção geral das actividade e registo e não sei quê mais nem menos, a sociedade avança ou não? Entraram todos em derrapagem, sem chegar a um sim nem não nem nim, disse-me um, sabe lá por baixo, existe mesmo um templo maçónico, que meus olhos já o viram, e eu próprio tenho uma vaga memória de alguém há muitas lua me ter contado um mesmo.

Depois ainda não pude verificar ao certo, mas quase de certeza que é exactamente esta obra que foi registada e aceite pela DG como registada e que passado para aí um ano recebeu a empresa um oficio a dizer que ela não estava registada.

Fora um registo múltiplo, ou seja, mais de que uma obra num mesmo papel e como todos sabem, para registar uma obra é necessário entregar todas as autorizações e declarações de todas as autorias, e quando eles aceitam o registo, coisa que fizeram relativo a todas as obras que foram nessa leva registada, é porque está lá tudo o que é necessário.

Recebeu muito mais tarde depois do primeiro registo, a latina um ofício dizendo que a obra não estava registada, só aquela no meio das outras, porque faltavam autorizações, o que era impossível.

Será que tudo isto foi assim preparado, alguém retirou declarações, depois escreveram um ofício a dizer que a obra não estava registada para depois puderem fazer uma edição pirata?

Recordei-me da anabela Afonso, que passou uma vez pela latina em seu principio e desde aí ou mesmo antes me ganhou uma aversão se bem que nunca a tenha percebido, era uma rapariga que fora do cineclube de faro, com quem eu nunca tive contactos directos, se bem me recordo foi esse o motivo pelo qual ela aparecera na latina europa, para falar de uma eventual apoio ao participação da latina, uma rapariga que passou pelo palácio foz, e pelo ministério da cultura, sempre a subir pela sua carreia acima ou abaixo e a minha intuição sempre a me dizer, que é ela uma das que regularmente me combatem e me perseguem em nome não sei de quê nem de quem, tipo correia de transmissão, bem como com o serra nos recordamos da outra senhora com quem a plataforma se cruzara, numa reunião, na residência do primeiro ministro, onde numa reunião, um normal dizer do josé carlos oliveira, lhe fez saltar o animus, e que era ou será ainda directora do ics, que depois comecei a encontrar no pão da açúcar de Av.. de Berna quando a família lá morava e que fazia de conta que não me conhecia, senhora de fazer grandes inimizades, naquela altura o que despoletou, foi a nossa afirmação sustentada que o ics não cumpria a lei na fiscalização das obrigações das televisões, relativas à produção audiovisual nacional, e a senhora irritada, cada vez mais se irritava, refugiando-se numa resposta de quem se considerava ofendida por tal nosso dizer e assim incapaz mesmo de compreender o que lhe dizíamos, ou talvez assim fazendo para não perder a face ao secretário de estado que a tutelava e aos diversos ministros que tiveram o assunto em mão, no tempo do governo guterres, e agora me aparece uma relação, da sua ligação com o tal rato grande de prata, que poderá ser o arons, ou da anabela com o tal que habita na sé, o homem da Sé é ex tim toro, me dizia o espirito a vir para aqui, o que daria lógica de sustentação à hipótese que agora deduzi, do que poderá ter estado por detrás de parte deste enigma relativo aos xutos e pontapés, e sem que tal contradita ou desdita as outras , vertentes nomeadamente a que aponta para impactos no Japão, vinha ouvindo a ideia de dessincronizarão do som com a orquestra, mas nem sei ao que em particular se refere, embora tal fenómeno seja conhecido na transmissão área entre as imagens e o som e portanto poderá ser utilizado em termos de operações de frequências à distância.


O pan sonico do cab dv do ss da egac, interruptor que liga o sexto furador, credial da maria do sistema de informaçãos, o dr ts de esquerda da captura das danças de bra homem maria serpente, ou maria sobral, truly digital, da ex cel do jogos de cartas, ac do CGD das cinco lâminas gi ll e et, asa do montepio da inversão do vaso do A, continente, a gasolina do spell nuclear, a chave escondida do rato do jaguar, o paulo portas, da vareta di serpente c primeiro do sexto, do rato do dia do vaso do dia d, dvd-r, do circulo do Y A alemão da inversão

Serpente tic do triângulo de fogo do primeiro, do segundo e do sétimo, da ficção científica do ordeal, o pneu michelin 66 do cabo vermelho da condução do D primeiro do dual band tmn, sete mn, primeira foice violeta cabo vermelho, o rato dos sapatos alto da rapariga patrícia, dos blody mary s, o laço cobra preto do transformador do meus textos PC, o da loja de informática ao lado dos bilhares e jogos de carambola na expo e no metro da cinco de Outubro, o da sapo adsl, o fora do sync, o sistema que permite o polo digital


O primeiro do beijo em 95
O c vermelho é o dos xx, o fantasma da opera, o do circulo do br do triângulo da W, o leão da mo lly, dos dois ângulos ao Y, do ba, rato, bareta, et da serra, da vareta da dor dupla do palácio da eira da bela e do monstro, BB, da inversão do M, metro city, Mc Donalds mais homem irmão sexto c , o francês dela da seta vermelha na 6ª feira, Ra sexto, taxi da teresa do fórum economico, o toiro louco, o do cam, pila do pi za do psi, o gato do lo, a serpente do rio do caldas, o os car do lobo de ur ac um za minha, bico e rico issimo, o um under P, under score pe rato ge gringo, do frio monte, o homem ró da cia


TV

Dos quadrados azuis e brancos de LA de Lisboa ali para os lados de S. Pedro de Alcântara

Angola, província do norte, caiu avião no, nesta altura elo menos seis mortos.
B an za do Congo, antílope, oeiras do peso do musica A.D. de oeiras e jae padre italiano e um administrador de uma empresa publica

O tó pia, a lingueta cunha na porta foi para dentro, do sexto, dos quinze quadrado dos vidros biselados a contar de baixo

Londres o quadro em losango com o triângulo deitado, azul, ao lado do u invertido. Quatro pontos de pressão, da terra do teatro

Grécia a arder, tenho andado na cabeça, que quando aqui dei conta da morte do papa deveria ter dado também conta da morte do chefe da igreja ortodoxa grega, no heli, no dia em que as igrejas se iam reunir pela primeira vez durante a guerra, que depois ecoou em mais de que uma queda em sequência de aviões da hélio




a dupla dor do dia do jo , que ve gato homem x, ou nono vaso é gato homem x , maria londres dia do homem, pr maria ftp, finaceira do triunfo do porcos em londres, ou dos furacões a teresa p , y rato homem radio controlo da di