quinta-feira, maio 20, 2010

acusaçao a cavaco silva

percebi esta tarde, que o veneno que me deram e que me esta atacando o estomago e o figado veio no passe do tal cego ou que assim se fazia, em alcantara, que é algume relacionado com o clube de futebol aqui da zona, que devera ter feito um favor a puta mor do porto, o pinto da costa, cabrao que actua em entre outras coisas para proteger a ladra da rtp, cujo nome do filho, é gil, um dos nomes que apareceu agora na visao de madrid, sendo que os outros gil que conheco, sao o gil filho do carlos do carmo e o gil do clube das canarias, o dos escandalos financeiros e das corrupçoes há uns anos atras, porvavelmente este, mora ali na zona dos predios novos amarelos, depois da ponte, e um reflexo de sacudir roupa branca, me remeteu ao ve lo, de imediato para a menina que aqui em cima na casa das putas do norte pernoita, e me deu sentido a ve-la entao nessa noite que entrou num taxi aqui, banda do porto, ou bando do porto que ressoa tambem num cartaz que anda nos autocarros, o pede da joaninha, da escritora do norte, a agustina, da merda nos alpes suissos, assim diz, mais ontem o espirito me disse pertencerem ao quadrado de boliqueime, portanto aqui se acusa mais uma vez o que se diz presidente, cavaco silva, como assassino, que está com esta gente envolvida na queda do aviao dos polacos na russia, como pano de fundo disto, ainda dois elementos, hoje se confirmaram, a historia da menina da escola outrora caida, que é a guerra entre grupos, e no final da calçada do livramento, o espirito me desvelou no predio esconso da esquina, por cima do que vende coisas antigas, mora a tal que me marcou a primeria vez em alcantra, portanto relativo a primeria vez , a epoca que aqui ao perto pela primeira vez vivi, provavelmente relacionada tambem com o grupo da cristina coutinho, ou mesmo de tempo anterior da monica lapa


per cebi é sta t arde, q ue do circulo do ove do veneno que me deram, é quadrado da ue da me dest, a ata aca can ad o o est tom oma mago , mg, é o fi do gado veio do no p asse do t al c ego, psi, o vaso quadrado da ue ass si maior da se f az ia, em al can tara, q ue é al gume rato dela , a do ac cio n ado com do circulo do c lube de futebol aqui da zona, quadrado da ue d eve vera , ps, teresa f ei rt o um f avo, soares, ra primeria da puta mor do porto, o top, o pinto da costa, c ab ra circulo q ue ac tua em en t re de outras co ia s para porte ge ra ladra da r tp, cu jo no me do fil ho, é gil, um dos no mes q ue ap ar e c eu agora na visao de mad ad rid id, s en doque ue os de outro, sg gil q ue c on he co da sao do circulo do gil filho do carlos do carmo, é circulo do gil cortez, o do c lube das canarias, o dos es can dolos fina ac ei rt teresa iro rose dd às das cor rup l ço es h á uns ano s at ra serpente, por v ave lem n te de este, mora a l ina zon , primeira dos pre di os n ovo s am ar elos, pep o is da ponte, é um r efe fel xo de s ac cu di rata da roupa br anca cam am, me reme teresa ua ove do velo, js sao n, do imediato, para da primeira menina q ue a qui em cia am na cas das putas do norte perno it a, e me d eu s en t id o ave in gel inglesa dela, en tao ness primeria ano da noite, 2005, q ue en t ro nu maior do taxi, banda do porto, o vaso do bando dop orto q ue rato esso da primeira tam am tambem nu maior do caratz, sic, ca rat zorro quadrado do vaso we da anda nós dos autocarros, o pede da joaninha, da es c rito tora do n oret, a agustina, da merda nos al p es s u iss os, as si maior di zorro ma sio n te emo es p ei to me di s se pere tn cer ema cao do quadrado de boliqueime, porta anto a q ue ise ac usa mais, fr, uma ave zo q ue se di zorro do presidente, pr es sin det é cavaco silva, c omo do assassino, q ue desta, com dd desta, desta gente envolvida na queda do aviao dos polacos, avai o dos pol caos na uss ia, c omo p ano de fun do di st o, a inda do is dele men t os, h oje se c on fi r mara am, a hi st or ia da me nina da es cola o put ro ra c a ida, q ue é primeira guerra nt re g rup os, e no fina al da c la ç ad a do l iv ram n to, o es p ei to me d es velo lou no pre di o es com soda sd da primeira da esquina, por c ima doque ue v en de co isas ant ti gas, mora primeria t al q ue me marco ua da primeria ave ze m al a can t ar, porta anto rato dela t ivo a primeria ave za ep o ca do quie aqui cao per to p dela , primeira v e z v iv ip por circulodo rato, ps v ave lem n te rato dela , ac cio n ada tame bm com o g rupo da cristina, rui s t ina do coutinho, o um es mode te mp o ante rato do ior da dama do dam da monica lapa


relembro as autoriedades mundiais se as houver, que essa puta ladra da rtp, maria elisa, com prova por mim aqui feita no livro da vida, foi colocada em londres pelo durao quando era governo aqui, e está relacionada tambem com as bombas em londres, pinto da costa como todos sabem, foi namorada da puta, deve ser pago em broches, por isso apareceu ao lado das colunas de som num sofa sentado, quando eu comecei a desvelar aqui a manha que nelas me fizeram, que se relaciona antes de mais tambem, com a imagem do metro de londres, aqui descrita, a tal historia da estrela da morte, que assim desvelaram no programa da outra puta, a clara da camara clara, clara só se for do inferno!


Rato dele lem lm broa s au o rie dad es mun di a is sea primeira serpente h o uve rata, q ue dessa puta ladra da rtp, maria elisa, fo oi c olo c ad a em londres p elo do durao quando era governo aqui, e é stá rato dela , ac cio n ad a t am tambem com às das bombas em londres, pinto da costa, cos sat c omo td os , sabem, fo i na mora dada puta, d eve se rp a go em bro roc c h es, por iss o ap ar e c eu ao l ado das co l un as de s om nu maior ms sofa s en t ado, qua ando europeu co mece ceia d es vaso dela, a da ar aqui da primeira manha, que ne l as me fi ze ram, q ue se r rato dela , ac cio na ant es de mais , fr, tam am tambem, com da primeira ima mage ge maior do metro de londres, a qui d es c rt ia, a t al da historia da esterla de morte, ester lada morte, q ue as si maior d es vela lara ram no pr gara ram am da io da outra puta, a clara da camara clara, clara s os se for do inferno!

acrescento mais um gil, um estapor, o dos trovantes casado outrora com a puta catarina

ac rato ps es cento, mais prim mr rio do gil, um est tap ap por , o do s t rova ane net serpente do ca do sado, circulo de outrora, com da primeira puta catarina, a furtado

Sem comentários: