quarta-feira, maio 26, 2010

kennedy, the missing video

tenho quase a certeza, que falta nos links dos videos sobre j f kennedy, que coloquei no blog Casa de Deus, um outro, onde começo a falar sobre esta desgraça, logo a quente depois de ver os videos do arquivo da fundaçao e outros elementos, onde a conversa começa , eu me dirigindo a caroline, e lhe dizendo dos belos arquivos que ela tem, e esse video é fundamental , cruz ara, para a comprensao da chave, ou melhor é onde está a chave, pois agora mesmo o espirito mo confirmou, provavelmente alguem o retirou, do blog , pois ainda ontem dei tambem por uma foto que retiraram , do quadro a que chamei dos amantes, da pintora leonor praça nt,

ten ho q ua ase sea perimeira ac e rt e za, q ue f al t ano s l i n k s dos videos, s ob re j f k en ned y, q ue c olo q ue ei ino b lo g C asa de De us, um outro, onda co meço es a f al ar s ob re e sta da desgraça, l ogo a q u en te de posi de eve ero os v id é os do arq u ivo da fun d aç sao es, é o u t rod dele men t os, onda dea a c on ver sa co meça es , eu me di rig indo a ca rol ine, e l he di zen do dos b el os arq u iv os q ue dela te me desse cobra v id feo, é fun dam am en t al , c ru zorro da ara, moviemnto armado antes do 25 de abril, aqui, para primeira co mp ren sao da ac h ave, o u mel hor é onda e stá a c h ave, p o is agora do mesmo o es p ei rito mo c on fi imo u, pro ova ave lem net al g ue mo r e t iro u, d o b lo g , p o isa inda on te madeira dei tambem, por uma f oto q ue r e tir aram , do quadro ad da primeira q ue c ham ei dos am ant es, da pin tora leo n o r pr aça es do nt, norton co cop do pm man der

digo que tenho quase a certeza, pois nao vi os videos agora de novo em sua integra, e porque creio que pela razao acima apresentada, ese video, começa, por essa aparte da conversa acima relatada , onde eu lhe elogio os arquivos, e a abençoo por esse mesmo belo e importante trabalho, que é sempre manutençao da memoria

dig o q ue ten ho q ua ase sea pr rui me u ira ce rt e za, p o is n cao vi os v id deo primeira do agora de n ov em s ua inte g ra, e pro roque c rei, o q ue p dela r aza o ac ima ap resen t ad a, es se v id deo, co meça es, por essa cobra, ap arte da c on ver sa ac ima r dela e lada , onda eu le homem ele, elo do leo gi do io dos arquivos, é a ab en çoa es por desse cobra, me sm o b elo é im porta ante t r aba bal al do alho, q ue é se mp re manu ten º cao da me mor do ia

Sem comentários: