domingo, maio 23, 2010

mais uma matança, e diversas interpelaçoes a diversos terroristas

video

90 91 92 , anos t am eb m, 24 05 10,


Sobre a imagem ultima de obama para alem do dito aqui em Palavra Orada, me apercebi de uma relação que se tornou evidente com base nas imagens de um documentário que na indonésia estão fazendo sobre ele, pois um dos nomes que ele era conhecido, assim fora a informação dada no canal dois da rtp, era berry, ou seja duc de berry, a imagem das iluminuras do blog azimutes, outrora aqui entrada, obama, aparecia prometendo a investigação do tal derramamento de óleo, com o que me pareceu ser um cristo ao fundo da imagem, e no mesmo dia se recordava as imagens do massacre em santa cruz, que eu e pela latina europa, pusemos no ar , quando o belo e corajoso rapaz com elas aqui apareceu logo de seguida


S ob rea primeira rai ima mage ge mu l t ima de ob am a para al lem do dito, moaso, aqui, em Pal av ra O r ad a, me ape f cebi de uma do tribunal da relaçao, q ue se torno vaso e vi id dente com base nas ima ge sn de um doc ue mn t ar io q ue na indo one ne s ia es t cao do fazendo, be, s ob re dele, p o is um do s n o mes q ue dele, e ra s c one h c id dao, as si maior for a a in for maçao dada no c ana l do is da r tp, e ra berry, , que ressoa em beri beri, tremores, um texto antigo, e doenças das moscas, a imagem recente do falo do elefante, e k le fante, o u seja duc, o pato ou cisne, de berry, a ima ge maior da s i lu minu ur ra s d o b lo g az i mute s, outrora qui dc as entrada, ob ama, ap ar ee ia pome en t en do a in v es tiga ac sao es , a do t al der ram am en to de o leo, com o q ue me pa receu ser um c r is to cao fun dó da ima ge me no em ms circulo do dia da se reco cora ava ás das imagens do massa c re em s anta c ru zorro , q vaso do eu é primeira d a l a t ina da europa, p use emo s no da ar , qua ando o b elo e cora j os o ra paz com delas aqui , apa re eu l ogo de sg guida

curiosamente falo eu de ter flashado com o encontrar , de uma caixa do 911 master aqui, ao fazer estes arrumos finais, de que falo neste video, e me lembrei agora que a musica que se fez expressamente para esse vídeo, pelo miguel que entretanto foi morto como aqui o disse há muitas luas atrás, foi feito no estúdio da latina que antes era dos navegantes, que ressoa de alguma forma em argos também, t as can, assim declina uma das marcas, mas creio que a aparelhagem inicial era uma outra mais barata do que a tascam, que continuo sem me lembrar, 911, remete ainda para a imagem do rapaz do porche, mne, de uma cruxificaçao numa igreja alema, que será abordada em pormenor numa das partes da acusação em curso contra a igreja de roma


cu r iso am nete fo falo europeu de te r f fla, azor, sh ad o com o en c on t ra ad e uma ca ixa do 911 mas te ra qui, cao f az e ray estes ar rumos, fina is, de que eu falo neste v id deo, é me lem brei agora q ue da primeira mu sica q ue se de fez , e x pers sam am que mente para esse v id deo, p elo mig ue l q ue en t r eta anto foi morto, c omo a qui o di s se h á mu it as lu as at ra s, f oi feito no est stud dio do io da la t ina q ue ant es e ra dos navega gan net s, q ue r ess o ad, é al gum, a da forma em argos tambem, t as can, as si m dec l ina uma das mna arca s, mas c r eio q ue a a ap rea l e h ge m in ci ial e ra de uma outra massi barata, doque a tascam, q ue c on tin u o se mn me lem br ar, 911, reme te a inda para a iam mg e maior do ra ap r zorro do porche, mne, de uma c ru xi fi do caçao numa igreja alema, q ue se ra ab o r dada em por men o rato art rn numa das p arte ss da ac usa º cao em c urso c on t ra primeira da igreja de roma

Sem comentários: