sábado, maio 29, 2010

prova

prova, pro da ova por vaso da primeira

sabe bela estrelinha fofinha sirius, sonhei consigo, durante e sestinha da tarde, e mesmo ao acordar a vi, sabe como foi, eu lhe explico, aparceu-me assim tipo efeito dve de cortina vertical descendente, uma imagem que desce sobre a outras, geralmente empurrando a de baixo, e a menina como que tombava do ceu, deitada em cima de um balcao de janela atras de uma grade, com oculos escuros olhando por uns binoculos, a varanda onde estava, vinha com o predio atras obviamente, e me apareceu e me pareceu, ser a de um predio redondo, ou arredondado, o primeiro que me veio a consciencia, depois de me perguntar, mas porque a belinha estaria assim deitada atras de umas grades com oculos escuros que me fazem lembrar a franjinha do beliche do comboio na intriga internacional, e as linhas da foto do michael nyman, a olhar por detras de uns binoculos, foi o predio da calça de livramento onde em frente esteve parada a carrinha ford com a janela aberta do lado do condutor que me evocou como lhe contei, para alem dos outros adereços que as putas ali deixaram das setinhas dos pinheiros do norte, uma tentativa de encontro com minha amada no dia da chapelada eleitoral que elegeu esta besta que se chama de presidente da republica e que mais não é de que um ladrao , bandido, fora da lei, tiralinhas e pedofilo


s abe da bela es rt rato e linha da fo fi n h a sir e us, s on h ei c on sig o, duran t a e s es tinha da t arde, é me sm o cao aco rda ra vi, sabe como foi, eu l he e x p lic o, ap ar c eu do traço da inglesa me as si maior t ipo efe it o dv e de c rot ina vertical d es c en dente, uma mai ima ge maior q ue de sc e s ob rea de outras, ger lam am que mente, e mp ur rato ps ando da primeira de bixo, é o bicho, é o bicho, a evocaçao da gisele nas p rais de espanha, é primeira menina c omo q ue tom b ava ad o c eu, deitada, em c ima de um ba cao de jane la at ra s de uma g rata ad e, c om os culos es curos o l han do por uns bin o culos, primeira ava da varanda onda es tva da vinha com do circulo do predio atras, ob via am aque segunda , que mente, e me ap re eu no moe mn to em q ue ap receu, sera da primeira de um predio red o dn do, o u ar red on dado, o prime io q ue me eve do veio da primeira co ns cien cia, d ep o is de me per gun tara, mas por q ue a bel ina h est ava as si maior deita n da at ra s de uma s g ra eds com dos oculos e c ur os rosque, porcos, q ue me f az e m l em br ar a fr an jinha do bel i ch e do com boio na int riga inter na cio n al, é às das linhas da f oto do mic h a el ny man, a o l homem da ar por det ra serpente de uns bin o culos, fo io do predio da calça es deli vaso rato art o men to onda em fr en te es tse para da a car rinha da ford com da primeira jane la ab e rta do l ado do condu tor q ue me evo co vaso c omo l he conte ei,para al e rato maior dos o ur os ad der ç as o p q ue às das putas ali, de ix aram das set tinhas dos pin hi e os do norte, uma t en tat iva de en c on t roc roco com min homem da primeira am mad ad ano do dia da chapelada eleitoral, cha ape da pelada dele, te ei rato al, q ue dele, leg eu é sta desta besta quadrado da ue da seda chama , primeria do presidente, a da r e pub l cia, +e q ue mais n cão, é de q ue um l ad ro a do bandido, fora da lei, tiralinhas e pedofilo


depois percebi pela suma dos oculo, como quadrados e dos binoculos como circulos, que falamos da putas do programa da sic do qaudrado do circulo, e me lembrei de ter apanhado da rua em vespera um quadradinho azul de plastico que me chamara a atençao em frente a tal casa a que chamei de urna, a tal da porta aberta pela noite, sobre a qual inqueri esse pedofilo, provado, tambem pela ausencia da resposta, chamado passos coelho, que numas imagens repetidas ao longo de diversos dias, de um mesmo encontro com o socrates na casa do conselho de ministros, numa delas fazia, o sinal do fist, do punho, o que se desvelou em texto anterior, agora mesmo, o punho do mar, a penetraçao do mar


d ep posi per do cebi pe lã s uma dos o culo, c omo quadrados, é dos bin ino dos oculos, c omo c irc culos, q ue f al lam am amos da putas do programa da sic, do q au d r ad o do c irc uk lo, é me lem b rei de teresa, apanhado, ap ana hd o da rt tua em v es pera , um do quadradinho az u l de p l as tico q ue me cha mara a t en çao es em fr en te a t al c asa primeira q ue c ham ei de ur na, a t al d p orta ab e rta p ela , lan ano da noite, s ob rea primeira q ual inq ue ria desse pedofilo, pro ova ad o, tam am tambem pela asu un cia da r ep ps ota, c h amado do passos coelho, q ue nu ma sima g en s r e pet id as ao l on gode di v ero serpente da puat do psd do dias, de um me sm o en c on t ro c omo do circul , o do socrates, a puta infante, soc rta es na c asa do c on sel ho de mini st ro s,n uma dek , madeira, las f az ia, o sin al do fi do st, do p un ho, o q ue se d es velo lou em tex to ante rato do ior, do agora do mesmo, circulo do punho do mar, a p ene t raçao es do dom da ar


apanhei o rectangulo azul do chao, e era sabe o que, um view master em miniatura made in china, com imagens de montanhas cobertas de neve, que me remeteram de imediato para as ultimas de novo aqui recordadas sobre a estrela, a basilica, o tal grupo do onze da esterla, dos quatro tiros e da ultimas quatro quedas de avioes


a p anhe ei io do rectangulo azul do cha o , e era , o sabe, o q ue, um v ie w master em mini ar ur a am madeira de in china, com ima ge ns de montanha s co bertas de ene eve, q ue me reme te ram do imediato, ie em med u ia ato para as ul t ima de bn ovo a qui rec o rda d as s ob rea primeira da estrela, a ab si lic a, o t al g rupo do onze da este rata dela, dos quatro tui iro rose seda u l t ima s quatro quedas de avio es


depois percebi que as formas, as que a menina no sonho me mostrara, mais a do view master era identico, aqui tambem as traseiras dos predios, as tais caixas de elevadores, tipo torres de seteiras, que em dia não muito ido ficaram por longas noites acessas, ou seja o tal lugar da espionagem com bonoculos, onde na penultima da fiada da esquerda para a direita, na varanda logo por baixa, a do ultimo andar , estva hoje duas peças femeninas, uma em padrao como flores pequeninas, em cores vermelhas e outros, que era o padrao que a bela menina da franjinha e das meias rosas que poisara a meu lado na pampulha,me mostrara, ou melhor que eu nela vira naquele instante


d ep o is per cebi q ue às das formas, as q ue da primeira menina no do sonho, rem, me mos t rata ara, mais fr isa d o v ie w master e ra id en tico, a qui t am tambem as das t ra se id as das iras dos pr ed io sas tais, br, das ca ix a s de elevadores, t ipo tor r es de sete iras , q ue em dia n cão mu it o i do fi caram por l on gas noites ac ess as, o u seja o t al lu g ar da es pi on a ge mc om bono culos, onda dena pen ul t ima da fia ad dada primeria da es q u e rda para da primeira da direita, na varanda, noem tambem, logo por da baixa, a do u l t imo anda da ar , es tva h oje du as das peças femeninas, uma em pad ra circulo do c omo flor es pequeninas, em cor es vermelhas e outros, q ue era do circulo do padrao, nome tambem, q ue da primeria do ab da bela me nin da franjinha, é da s me ia s rosas q ue po isa sara a m eu lado bna da pampulha me mes t rata ara, ou mel horque eu ne la vaso da ira naquele in st ante

seu cinto de circulos de prata em bleeding love hoje no jornal reflectia ainda esta ultima linha e chave da queda do aviao na india, e do simbolo da x da aranha que se desvelou por cruzamento com similares circulos que ess puta da camara clara em sua camisola mostrava e que hoje de novo tornaram a passar , estava muito bela nesse seu vestidinho negro

s eu c int o de c irc culos de pr rata ata em blee d ing l ove h oje no do jornal, r efe fel c t ia a inda e sta da ultima da linha, é c h ave da queda do aviao na india, é do si mb olo da x da ar anha q ue se d es velo lou por c ru uza za am men to c om si mila ares es c irc culos q ue do ess da puta da camara clara, em s ua ca m iso sola mo s t r ava e q ue h oje de n ovo torn aram a p ass ar , es tva mu it o bela ness es eu v est id din h one negro

percebeu , bela estrelinha fofinha, a sopinha já esta fria mas se quiser aqueço a sempre em todas as formas que desejar

per cebe do beu , b dela est r el in h a fofinha, a s o pinha j á e sta fr ia masse q u ise ser a q ue çoa es se mp re em todas às formas q ue de sej sd da ar

Sem comentários: