quarta-feira, maio 19, 2010

sabe bela eguazinha, geralmente não há duas sem tres, nas vezes mais, o melhor mesmo é sempre estar assim no doce truca truca com nossa amada, isto para lhe dizer, que depois da segunda escrita, saí para rua até ao jardim, belo o final do dia quente como verao, ontem tinha posto elis regina a tocar por un instante e hoje dei que o rapaz barbudo, que anda por cá, deveriam estar ali, todos a jantar pois a fila dos carros antigos, visivelmente sem nenhum genero de manutençao, pela crise, pois a crise, eram mais dos que as maes, curioso, é o rapaz não deixar de ter razao no que diz, mas palavras e palavras sao muito belas, especialmente de sussura-las molhadas junto ao ouvido de nossa amada, assim com doces trinquinhas de permeio, e oh e ahs, muitos, e sabe quando ali ia a passou pro mim um carrinho tipo cm um leao prata e negro, belas cores, sem duvida, que me disse que o da marca que me fizeram em noventa enove, é o segundo sete, acabara de o ver numa foto do jornal dos bandidos com um enquadramento onde a maquina mostrava o ponto vermelho, ao enquadrar uma das bestinhas da pt, assim lhe agradeço o amor, se é amor, pois maquinam, me apareceu agora aqui, e de facto trazem os ingredientes um certo e visivel grau de preparaçao, que isso mesmo desvela, ah lula, se tivesse bracinhos assim com a bela gisele, e olhos e tudo o resto, até lhe daria beijinhos, mas me diga, sabera o operario em construçao que se da com bandidos pedofilos de aqui que roubam filhos, como é o meu cso e do meu filho, como faze-lo, se souber me diga e diga a todos, pois uma das partes do problema e que os politicos já demostraram que nem o sabem, se quiser tomar um café ca em casa, eu lhe explico e bela eguazinha, ouvi tambem eu ontem fere, me dizia, fed, fed desde os pes a cabeça com uma semente anarca, bela e compreensivel e agradavel mistura, sem duvida, relinchos mil


s ab e bela e g u a z in h a, ge r al , o que mente, n cão h á du as se maior das tres, nas v e ze es mais, o mel hor me sm o é se mp re es t ra as si m no doc e truca t ru ca co m ni os sa am ad dam am, is to para l he di ze rato ps onda q ue d ep o is da se gun da es c rita, as íp ara rua a té cao jardim, b elo o fina l do dia quente como verao, on te m in h a ps oto el is da regina a toc ar por un u is n t ante e h oje d ei q ue o br ab ur do anda por cá, d eve ria am est ra a l i, todos a j antar p o isa f ila dos carros antigos, v isi v dele lem n te se maior mne n en h um g ene ero de manu ten sao es, p dela, a da crise, p o isa primeira c rise, e ram mais do s q ue às maes es, c ur iso, é o ra p az n cão de ix ar de teresa r aza on o q ue di zorro, mas pala ra se p al av ra s sao mu it o belas, es pe c ila lam am que mente, de s us s ra do traço ingles l as mol h ad as j h un to cao o uv id de no s sa am ad a, as si mc om doc es t rin q un unhas de per mei oe o he a h s, mut io s,e sb ba e qua ando ali ia da primeira p ass o u pro mim, um car rinho t ipoc o p u com um leao p art rta e n e g ro, belas cor es, se maior d uv id a, q ue me di ss e q ue o da m a rca q ue me fi z xe ram em noventa e en ove, é o segundo sete, aca bar ade deo ove rn uma f oto do jornal dos bandidos com um en au q d ra sn teo onda dea primeira ma q uina am mos t r ava o ponto ove vermelho, ao en au q d rato da ar de uma das bestinhas da pt, as si ml he a g r ad deço es o am o rato, se é am o r, p o is maqui ina am, me ap ar e c eu agora a qui, é de f acto t ra s o s in g red ien t es , um g r au de pre epa para da raçao, q ue iss do mesmo, d es vela, a h l u la, se t iv esse br ac cin h os as si mc om a bela gisele, é olhos e tudo o resto, a té l he da ria bei jinhos, ma s me dig a, sabera, o opera rio em co sn t ru sao es q ue da se da com dos bandidos pedofilos de aqui, os que ro ub am fil ho s, c omo é o me u c s oe do me u fil ho, c omo f az ze do traço ingels lo, se s o uber me dig a e dig a a todos, p o is uma das p art es do pro b l ema é q ue os pol it ticos j á demo s t r ato a rm q ue ne emo, sabem, se q u iser ser tomar, um ca fé ca em cas, eu l he, é x p lic ico e b dela, da eguazinha, o uv i t am tambem europpeu on te maior f ee reme di z ia, fed, fed de sd e os p es a cab beça, port y o, com uma se mente ana rca, b dela e co mp re en s iv el e a g r ad av el mi s tura, se maior d uv id a,

Sem comentários: