domingo, maio 30, 2010

terceira parte do video de ontem






terceira parte do video de ontem

0 rec e ira p aret é v idd e o de on te m

106 30 05 10 3 7,2 MB (3 9.0 3 4 .5 65 b y t es)

minha amadinha, um beijinho que te gravei ontem pela noite já alta, onde pelo amor em que te trago e trago aos filhos da terra, surgiu uma, o u t rta, outra possibilidade de salvaçao, sala ava sao es, e de caminho para a humanidade, meu conselho é explorar como ali relembro, devemos ter sempre um segundo plano, pal no lan l ano, , se nao mesmo mais, as duas, pois como lazurus, o livro ontem me dizia aos dedos, nao temos ainda uma nave, sendo que muito mais de que uma necessitaremos

ontem de novo, nov ote, ouvi te feita gatinha a miar, os caes muito ladravam, acordei com eles a acabar e ladrar como se tivessem comido algo, na verdade, ver dd e, uma andorinha depois picou em frente a minha janela, como me, med , dizendo queda, um pata de tigre era visivel

sabes quando, q ue n ado me apareceste, a a p r e ce sete, a meu lado, em cor de rosa, eu pensei na valerie, pois a valerie, v ale ire, se move tambem a luz e tem um fato espacial que lhe permite voar na estratosfera, est rato s es fera, e ts rato s fera muito ra pida e por anto, pensei ao momento que seria ela que ali poisara por um instante para me vir beijar

o p+etroleo aqui hoje , estava já meio solido, meio liquido, parece melhor, a soluçao sera entao viavel, isto é, pelo menos minorara

ja percebi o trigger, depois te conto

Sem comentários: