terça-feira, junho 08, 2010

acto de terrorismo sobre o video abaixo publicado

às autoridades mundiais se ainda as houver

asa u tori ed ad es mundiais se a inda as h o uve rato

acusação à pt, como se desvela no corte das palavras no blog casadedeus, onde publiquei os vídeos aqui mencionados sobre o assassinato de j f kennedy

como poderão ver, o vídeo foi remontado, durante o up load para o server do google, e o deixaram assim na minha própria copia do encoding que estava no meu ambiente de trabalho deste pc onde me ligo a Internet, pois quando eu estou no sofá e começo a ler o livro da anais nin, depois , o vídeo passa para o outro enquadramento mais aberto no mesmo sitio e depois volta de novo ao fechado em que começa, vão se foder, seus caralhos, certamente cortaram , talvez um pedaço da conversa chave


c omo pode rato ps v cao v ero v id deo fo i re men t ad o, duran teo circulo do up lo ad para do circulo, ser tve rato do google, é circulo de ix aram as si mna min h a p or p ia cop ia do en co d in g q ue es tva no me u am n b i e n te de t r aba k l ho d este pc onda me li goa internet, , p o is qa un do eu est o un o s fá, é co meço es , primeira da ler, circulo do livro da anais nin, d ep o iso v id e o p ass a para do fo do outro, en q ua d ram en to ma si aberto no me sm o si tio e d ep o is v o l t ad en ovo cao, fechado, em q ue co meça es, do vao, mario soares, se fo der, se us cara alhos da al home do os, ce rte mn te co rta ram , t alvez um ped aço es da c on ver sa da chave da porta

...

e aqui dou conta de outro, relacionado com o tal rato da ad, pois me fizeram desaparecer, um dos videos que se encontrava linkado no blog casadedeus. blogspot.com, sobre o j f kennedy, sendo que acabei de fazer o up load do que faltava e desse que roubaram depois, ou seja prova isto a culpabilidade do envolvimento da ad, psd, ps, na morte de j k kennedy

é primeira do ki aqui, id d o u conta deo de outro, rato dela , ac cc cio n ad o com o t al rato da ad, p o is me fi ze ram de sa pa recer, um dos v id deo os q ue se en c on t rato da ava l in k ad o no b lo g ca sade dede de us. b lo g spot.com, s ob reo j f k en ned y, s en doque eu aca bn ei id é f az ero u p lo ad do q ue f al t ava, é de esse q ue ro ub aram d ep o is, o u seja por v a is to ad da primeira cu l p a b i l id ad, é do en volv ie r~mn to da ad, psd, ps, na amo da morte rte de j k kennedy

Sem comentários: