quinta-feira, junho 10, 2010

acusaçao a david ferreira, vc emi

não deixa de ser significante o facto de ter agora aparecido essa puta do david ferreira, da valentin de carvalho emi, que por sua vez está relacionado por laços familiares, jaime mourao ferreira, com esse bando que esta referenciado nas notas aqui publicadas da conversa com a zeza, e do animal, que mais uma vez se desenrolaram nas relaçoes com a bum em londres e em nova yorque, pois a linha da morte do actor dennis hopper, aqui comentada em palavra orada, falava de ele estar a fazer um filme sobre uma editora que decidira acabar com uma companhia, e como vos recordai, me disse eu naquele instante em que li a noticia, que parecia que o dennis me estava fazendo um poema de amor, ou seja, valentim de carvalho, david, jaime, dois braços do mesmo polvo

n cão de ix a de ser si gn if ican teo do ac do facto, de teresa agora ap r e c id o dessa, cobra da puta do david ferreira, d ava le nin de c ar vaso do alho emi, q ue por s ua v e ze stá rato dela ac cio n ad o por l aço s f am i lia ares do jaime mourao ferreira, com desse bando q u we e sta refer n ci ad o nas not a s aqui pub lic ad as da c on ver sa c om a ze za, é do animal, q ue mna is uma v e zorro da se d es en rola ram na s relaçoes, com ab um em londres e em nova yorque, p o isa primeira da linha da m orte do ac tor d en ni s ho pp e ra q ui co mne n t ad a em p al av ra o r ad a, f al ava de dele, es star primeira a f az e rum fil me s ob re uma e di tora q ue dec id ira aca bar com uma co mp anhi a,é c omo v os rec o rda e, me di s se eu na q ue dele, in st ante em q ue li a no not ti cia, q ue par e cia q ue o den ni s me es tva primeira do luis fazendo, um poe ema de am o rato, o vaso do seja do valentim , dec ar vaso do alho david, jaime, do is br aços do me sm circulo do polvo

outras linhas relativas a estas bestas aqui se desenrolaram ao longo deste Livro da vida, como as da exposição na casa dos ladroes mor, da spa, sobre os fatos da amalia rodrigues, que desvelam manhas com outras datas e em outros tempos, com mortos inclusive

outras das linhas ratas dela t iva sa e stas bestas aqui, se d es en rola ram ao l ong god de ste L iv roda v id a, c omo às da exposiçao, é c posi sic sao es cca, na c asa dos l ad ro es mor, da spa, s ob re os f atos da am al ia rodrigues, q ue de es vela lam am das manhas com outras data se em o u t r os te mp os, com mor t os inc l us ive

e as obvias e conhecidas relaçoes entre o pedro ayres e ele via editora

Sem comentários: