terça-feira, junho 08, 2010

ainda sobre a imagem do cavalo, da cobra e da roda da vida e dessa puta elza paes

ao isto ver e escrever me lembrei de uma assinatura, a da morte em aparente queda de um cavalo de uma menina bn no norte de portugal, muito bela, e jovem que na altura senti em meu coração ser provocada, mais uma morte em vossas mãos

cao is t o ve r e es c reve rato ps rem, me lem br e i d e uma as sin a tura, a da m orte em ap a rente queda de um c ava alo, de uma menina bn no norte de portugal, mu it o b el a, e j ove maior q ue na al tura s en ti em me vaso eu cora raçao es ser pro ovo c ad a, mais, fr, uma am orte em v os sas mao serpente, mr

curiosamente o segundo livro que retirei da estante nessa noite depois do primeiro da anais nin, foi, um outro dela, os passarinhos e ao abri-lo de novo emergiu a historia de uma modelo que poisa para um pintor num cavalo mecânico de arçao, por isso ,certamente, os espiões, ontem fizeram o barulho do sybian ou equivalente, depois de ver o livro posto em cima do meu canapé

cu ur r iso am , primeira que mente, do circulo do se gun do l iv roque r e t ei rei da est ante ness a no noite d ep o is do prime iro da ana is do nin, f oi, um outro dela, os p as sarin h s oe cao ab rato ps i traço ingles primeiro do circulo dez, d e n ovo e mer gi ua~primeira da histoira de uma modelo, q ue p o isa para um pi on tor nu maior cavalo meca nico de ar sao es, por iss o ,ce rta em n te, os es pi o es, on te maior f ise ram o ba ru l h o do sy bia ano no vaso e qui iva al lente, d ep o is de eve ero do circulo do rol do l iv ro post o em c ima do m eu c ana ape

a imagem do livro do tom waits, é a chave do bum em londres, metros e da relação com as torres, a mesma ideia se insinua, como a de novo em conversa abordada, sobre a vingança da queda se ter reflectido no tsunami

a ima ge maior do l iv ro do tom, w a i t s, é a c h ave do bum em londres, met r s oe da relação, tribunal, com ás das torres, a me sm a id e ia se in sin ua, c omo ad en ovo em c on ver sa ab o rda da, s ob rea primeira da vingança da queda se te r r efe fel e c t id on o ts un ami

quando ouvi pelo espírito os tiffosi, do colégio, ouvi também lx, e hoje se acrescenta uma linha de id, a vespa laranja, psd, relacionado com a bicicleta, e um ângulo feito no muro do jardim das necessidades, alguém relacionado com a Internet, em frente a um s marta, negro do grupo de boliqueime, do cobra pedófilo e terrorista mor, cavaco silva

qua ando o u v i p elo es p ei rito os ti f f o s i, d o colegio, o uv i tam am tambem lx, e ho je da se ac r es c en t a uma da linha de id, a ve spa lara anja, psd, rato dela ac cio n ad o com a bic si l eta, é um ang uk lo, feito, no mur o do jardim , da s ne c es sida ad es, al g ue m r dela ac cio n ad o com da primeira da inter net, em fr en te a um sam rt negro do g rup o de boliqueime, do cabro ape pedo filo, é o terrorista mor do cavaco silva

contudo, ao ver no ceu o reflexo do oráculo negro , que ainda não vos desvelei nem sei se o farei, na tarde das fotos aqui publicadas, a cobra bifida que se vê espelhada no céu, me pareceu vir do conselho de ministros

c on tudo, cao ove rato ps no c eu o r efe fel do xo do o rac culo negro , q ue a inda n cao v os d es vele ei ne m s ei seo f ar rei, na t arde das f oto s aqui pub lic ad as, a cobra bi f id a q ue se vaso, e, maconico, es p dela h ad ano c eu, me pa rece u v i rato do conselho de ministros

Sem comentários: