sexta-feira, junho 04, 2010

anulaçao da candidatura de manuel alegre, acusaçao ao comando geral da gnr, rtp, spa, mc, e explicaçao sobre iva empresarial

video

116 117 04 06 10 1 9,5 MB (20.505.94 7 b y t es)

e l he d i g o a inda a n e r y da g u l ben ki an, o menino mora ava al ia o pede mim mna al tura em q ue eu residia na rua actor joao, a rosa, porta anto d eve, saber, do que l he falo de sta s manhas da casa

s a b e tori, me rec o r dei agora da ana wi l s on no te m p o da g r ava çao es do g ene rico do lu s it ani a expresso, de um p as se d dela em c ima de uma mesa de bil h ar de s u g es tao as si m me io se x ual, uma hi s tori a q ue dela c on to u a o pede uma, e q ue agora me reme te para o filme q ue aca b e i d e l he f al ar, cu r isa sam am , que mente, ana, q ue en c on t rei em m a d r i d n a ro dag e m do me ll am o m ad ray o ps id

a ia mg e m do grafico do doc sobre s ub marino s, n ao e ra s ó um g rande p ene t raçao com um punho, o u seja ps, mas t am b em a forma d a l u l a, o u seja dos l aços do ps com o brasil
on te m de manha v i na r tp uma co p ia as q ue rosa do mestre al mo fada do icaro n um q ual q u e r o u t ro por g rama, um p l a gi o co mp l e to e a i mp uni dade d este s t ra f i can t es de direitos e ladroes c on tin ua i mp un e a té ao mo men to!
assim se deduz mais uma acusaçao contra a rtp , spa e ministerio da cultura
as si ms e ded z ua mais uma ac usa çao es contra primeira r tp da spa, é min s i t e r i, o da cultura

Sem comentários: