quarta-feira, junho 16, 2010

depois de ontem ter partilhado com todos no video publicado na casa de deus, sobre a memoria de noventa e nove , dois mil, sobre a tal historia da teresa sobre o meu recolhimento de tres dias, o espirito me disse, que fora a primeira armadilha que ela me montara,

d ep posi de on te maior teres p aert til ila hd circulo com tdod nk vaso id deo pub lic cado na c asa dede us , s obr rea peimriea da memoria, am emo mor da ria de aveiro, d e n ov venta inglesa da cruz primeira e en ove, do is mi primeiro s ob rea primeira da tal historia ad da teresa, s ob reo om eu reco co primeiro himem , cruz circulo de t ratos esapnhois, dias, psd, circulo es pei rito, me di s se q ue for da primeira da ap , a primeira da ar arma mad ad di da dilha q ue dela, me do demo n tara

Sem comentários: