sábado, junho 12, 2010

A Nelson mandela, terceira parte

A Nelson mandela, terceira parte

A Ne l son man dela, t rec ira p arte tea, tea party

na semana que passou mantive a tv desligada e os jornais nem as capas vira, durante os primeiros dias da semana, e quando a liguei a primeira bela que me apareceu, com o seu belo sorriso, fora logo a sakira, eu me perguntara, o que estas aqui a fazer, bela menina de meu coração, depois percebi e vi que nesse dia , era o dia da ab, festa da abertura do mundial, ou seja como se desvelou, uma outra festa nesse mesmo dia, o local onde foi preparado ab reacção

na se mana q ue p ass o u man teve , primeira da tv d es liga da gada, é os jornais ne maior às das capas, vaso da ira, ou seja o ab passou pelas capas, como acabara de desmontar relativo à imagem da rainha de inglaterra, duran, a puta que aqui tambem apareceu, te os prime iros do dias, psd, da se da mana, é qua ando a ligue ia primeria bela q ue me ap ar e c eu, com o s eu b elo sor r isso, for a l ogo primeira sakira, s ak da ira, eu me per gun tara, o q ue e stas a qui a f az e r, b dela , a menina de me europeu do vaso cora sao es, d ep o is per cebi e vic q ue ness e dia , e ra do circulo do dia da ab, da festa da abertura do mundial, o vaso do seja c omo se d es velo lou, uma outra da festa nesse mesmo dia, o l ocal on fe fo i p pr epa par rato ps do delta do circulo do ad , o a ab reaçao

assim vi algumas imagens da festa, e no background, dois pormenores me fizeram estranho sentido, ou melhor estranhos prenuncios, o facto da vesica , prisma deitado da bandeira, ser equivalente à forma em vermelho do background do programa da câmara clara, e uns estranhos enormes óculos vermelhos, pois esta imagem, concretamente , o partir de dois vidros como duas lentes, que me remeteram para os óculos muitos graduados do psi da manha, que acabara de se desvelar, eu os tinha ouvido partir nitidamente no oráculo exactamente há um sábado atrás, associado a um ser que figurava alguém, onde antes vira ao longe aparecer uma mancha de sangue no peito como se saísse do coração

ass si maior, macao, vi al um gás se mage en ns da festa, é no b ac k g ro un qaudrado de dois por men o ratos espanhois, me fi ze ram est rato do anho s en t id dp onda do vaso mel hor est ratos dos anhos pre en un cio serpentes, o f ac ato da ave es sica , a do prisma deitado, a da bande da ira, ser e q 1 u iva al lente, à da forma em verme l ho do b ac k g ro un dd do circulo do programa da camara clara, é un ss, santos silva, est ratos dos anhos e no r mes o culos vermelhos, p o is é sta i mage maior , mc on creta tam am , a que mente , tete, o p art tir dedo is vidros c omo du às das lentes, de contacto, q ue me reme te ram para os soc culos mu it os g ratos ad ua d os do psi da manha, quadrado da ue aca bar ad e se d e vaso da sela da ar, na realidae uma dos ultimos aparecera no dn, com uma etrsnah historia, e uma foto de sua face em grande, onde se sentia pervesoes, e abusos infantis, em jeito de provocaçao, o pro do oco do caçao, o t u barao, primeira dele, eu os da tinha o uv id o p art tir ni t id dam am a que mente, no o ra culo, é x aca cata em n te h á um do sabado atras, as soci ad o a um , ser quadrado da ue figo ur rato ava al g ue maior da onde ant es vaso da ira cao l onge ap a recer, uma mancha de sangue no p ei t o c omo se sa iss sed o co raçao


na verdade os óculos são chave nisto tudo, remete de alguma forma para o psi do ps irmão do sampaio ligado ao osorio do lentes de contacto, e muitas outras referencias apontavam o mesmo ano noventa e um, essa componente do passe, que ontem ouvi pelo espírito como , pura matemática, que não deixou também de fazer sentido, a luz de uma noticia aparente sobre ciência de cérebro e fundação champalimaud, onde é bom recordar, quem esta à frente dela, é uma puta ex ministra do psd acusada na altura de trafico de sangue contaminado que levou a morte muitos neste pais, e ninguém que me lembre foi alguma vez por isso responsabilizado, a triste normalidade neste pais onde os bandidos e os terroristas campeiam e onde a justiça come do mesmo prato ou a ele esta vergado, por isso desde já lhe digo, mandela, esteja livre desde já de lançar processo em haia contra estas bestas todas aqui nomeadas, pois como saberá, até lá me mantém estas bestas em seus laços de corrupção e protecção transistemica entre as chamadas casas da europa, as portas fechadas

na ave r dade os oculos da sao ca h v e ni st o tudo, reme te de al gum a forma para do circulo do psi do ps ira mao do sampaio , da liga gado cao do osorio do lentes de contacto, é mu it as o u t y ratos ps às das refrencias, ap on t ava vam am do circulo do mesmo do ano novente e um, essa co mp one en te do p ass sec ue on te maior ou v i p elo es p ei t io c omo , p ur a ma t ema tica, q ue n cão de ix o u tam eb m de f az e rato ps s en t id fo, primeira da al luz de uma do ano not ti cia ap ar rente s ob re cien cia de c e r e b ro, é a da fundaçao champalimaud, onda é b om reco rato ps da ar, q ue maior ed dsta, a fr en td dela, é uma puta, é x ministra do psd, acusada na al tura de t ar fi co de san g ue conta am minado, q ue l evo ua am morte mu iu t os nest é país, e nin g ue maior do q ue 3 me lem br e fo i al gum ave z por iss o r e sponsa bil iz x ado, a t rato site norma mali id ad, é nest e país , onda os bandidos e os terroristas, cam p e i am e onda dea primeira da justiça, co me do mesmo pr rato, o ua dele e sta ver gado, por iss o de sd e j á l he dig o, man dek , madeira, l a, este j a l ivre de sd e j á de lan ç ar pro roc e ws s o em homem da aia contra e stas das bestas todas aqui noe ema mad as, p o is c omo s ab e ra, a té l á me mam n te maior destas bestas em se us l aço coa de cor rp u çao es, é pro tec sao es t ran sis te mica en t re as ch a am maderia, das ca ass sada europa, as das portas, fechadas

continua

Sem comentários: