quarta-feira, junho 02, 2010

sua puta de fernando ruas, ou lá como se chama, que hoje apareceu duas vezes metido a martelo no telejornal, tal épo viosso panico, ainda bem que o vi, pois ainda onteme stava pensadndo em si, por essa outra puta inclassificavel que elegeram para desgiovernar o vosso partido, o que é coisa boa, pois desgoverno, quer dizer, afundanço, e partidos, suas putas já fizeram prova de que nada sabem navegar

comecara a teleniovla, com a puta passos em dia recente, levando as maos como se estivesse oprnado, prando, ceratemntea o diabo, com a outra puita que foi sercetariao de estado da cultura, desse minsiterio como tdoso os outros nas maos dos corruptos, numa pseudo conferencia sobre cultura com meia duzia de gatos pingados, na verdade esteva eu a me lembrar de o ver a si e a essa puta na av poeta mistral antes da separaçao, posi falara de ouvir pianos, e de como era bom ouvi-los de manha ao acordar bem como cordas de violinos, cordasd de luth, e me lembrei que essa besta tinah um que eu via de minha caasa, mas do queal nunca ouvi sir nenhuma nota, da deus nozes a quyem nao tem dentes, assim se diz,

agora vinha com metafors de jardfinagem e bibliotecas e a puta quie vos apriu, parium par rio um , qaulq é o so seue envolviemnto no roubode meui filho, seu caralho, !!!!

Sem comentários: