sexta-feira, junho 04, 2010

towers key and others

video

04 0 6 10 80,1 MB (84.0 2 5.1 92 b y t es)

a cruz que aparece na porta de casa, a vi depois ao final da tarde ao sair , no pátio da casa de goa, um cão preso a um varal de roupa que representa mesma cruz na mesma proporção, ouvi também pelo espírito que o tal militar, presumo da gnr responsável pr pela cruz de setenta e um , terá sido obrigado, sempre a mesma treta, arte, rate, depois perguntei ao espírito e me apareceu o 93 do quadrado do circulo, mrpp, relação com o durao

durao, a primeira cruz que a puta me fez, a c ru zoor q ue a p rece na por ad é casa, a vi d ep o is ao fina al da t arde ao s air , no pat io da cas de goa, um cao preso, a um vara l de ro up a q ue r e p r es neta me sm a c ru z na mesma pro rop pro sao es, o uv i t am b em p elo es p ei to q ue o t al mi li t ra, pr ess sumo da g n ratom ps, r es p o sn ave l pr p ela c ru z de st en a te um , teresa ra s id o o br rig gado, sempre a mesma da t r eta, arte, fr, rate, d ep o is per gute ia o es p ei it oe me ap ar c eu o 93 do qua d r ad do do c irc culo, mrpp, relaçao, tribunal do com do circulo do cio do durao

skis negros, atm b em me rec o d rda a m orte da sk ia dor a na montanha

Sem comentários: