terça-feira, junho 08, 2010

um outro pequeno oraculo que ontem pelo sonho me chegou

um outro rop pe q eu no o ra culo q ue on te m p elo s on ho me c he g o u

mostrara a imagem em vídeo recente a cobra negra philips, da alimentação do prumo das colunas bang que passava por dois álbuns , dois cds, na imagem a que chamei key towers, um deles é o concerto da madredeus, em noventa e um salvo erro no coliseu a quem chamo de praça de toiros , pois a antiga planta dessa sala, é na verdade semelhante a praça de toiros onde diversas imagens aqui neste livro da vida constam

ms ot rato ps ara primeira ima ge maior em v id deo rec en te a primeira cobra negra ph hi l ip ps, da al im en taçao es do p rumo das co luna s b ang q ue p ass ava por do is al bun s , do is cds, na ima gema q ue c ham ei k e y to we r s, um deles, é circulo do concerto da madredeus, em noventa e um, n ov en a te um s alvo e rr o no c o lise eu a q ue m c h amo de pr aça es de toiros , p o isa nt tiga pala lan t a de s sa da sala, rr, é na ver dade s emel a h nt e a p + rata aça de toiros onda di ver sas ima ge en ns a qui nest e l iv roda v id a co ns tam da am

no curto sonho, me apareciam, como que taxistas portugueses em londres, que me falavam de uma cena de cama em londres numa feira de roupa, ou algo assim, com o laurent do pasquier, o curioso era que eu a via nua na cama, me pergunto se a puta se deitava com ele, ou se deitou mesmo, na nossa visita em dois mil, ou se terá sido depois

pela noite o belo rapaz francisco ex madredeus, aparecia a meus olhos, com o lançamento de um novo algum que deve ser muito bom, como é geralmente seu trabalho, curiosamente ao que parece trás ele uma convidada cantora esquimó, me lembrei do passe do roubo do contrabaixo dele, na rodagem do primeiro clip da madredeus, no cais das colunas, e de repente me lembrei de mais dois links com esta imagem, o primeiro , o facto de lhe ter comprado um, creio que polones, que custou se não me falha a memoria cento e vinte contos, a mesma quantia que paguei pelo cavalo que acabo de mencionar no post anterior, e depois em lembrei que o contrabaixo, é também uma das imagens do fotografo americano, peter witkin, que o manuel reis aqui mostrou em exposição na loja de design do bairro alto

p dela , lan ano da noite, circulo do b elo ra p az fr anc isco é x madredeus, ap ar e cia a em us olhos, com o lan çam es en to de um n ovo al gum q ue d eve se ar mu it o b om, c omo é ge r al lem nt e s eu t r ab la ho,c u r iso am nete cao q ue pa rece t ra s ele uma c on v id ad e can tora es q u imo me lem br ei do p ass sed doro u b o d o c on t r ab a ixo dele, na ro dag e ema maior do prime iro c l ip da mad red e us, no cais das co luna se de r e pen te me l em br ei de ema mais do is l ink s com e sta da imagem, o prime iro , o f ac to de l he teresa co mp prado um, c rei o q ue polo one ne es, q ue cu st o u se na o me fala h am emo mira c en to, é vinte c on t os, a mesma qua ant ia q ue pa ge u ip elo cavalo que acabo de mencionar no ps ota ante iro re d ep o is em le br ei q ue o c on t r ab aixo, é ta tam am, tambem uam das iam mg e ns do foto tog raf o am aica ano, peter w it ds da kin, q ue do circulo do manuel reis au i mo st ro u em é x po siç sao es na loja de se i gn do bar iro al t o

Sem comentários: