terça-feira, junho 08, 2010

video , versao corrigida

video

09 06 10

versão corrigida do vídeo ultimo aqui publicado, ontem, dia oito, o pito, voz de pr isa o se gun da, di tt y h a r r y an d b i r d, 66, 1 mb

v e r sao cor r i g i d a d o v i d e o u l t imo aqui pub l i c ad o , 66, 1 mb

este passe técnico, descrito no texto anterior é mais complexo, pois , no próprio encoding feito no mac, ele também esta assim, podia parecer ser, um passe quando se seleccionam todos os clips e se colocam na time line, mas a ordem deles, se bem que não sequencial, mesmo quando assim acontece, se ordena pela forma correcta, isto é , do principio para o fim, como die conta de mais manhas via software no mac, deduzo, que também um script assim o fez

este passe tecnico, d es c rito no tex to ante rato do ior, é mais, fr, co mp l e x o, p o is , no pro rop p rio enco i d n g feito no mac, ele tam tambem e sta as si m, pod ia pa recer ser, um p ass e q a un do se sele cio n am todos os c l i ps e se c olo cam na time l ine, masa ordem deles, se b em q ue n cao seq u en cia al, me sm o qua ando as si m ac on tec e, se o r dena pela forma cor re cta, is to é , do pr inc cip io para do circulo do fi m, c omo die conta de mais manhas via soft w a r e no mac, dedu uz o, q ue tam am tambem um sc r i p t as s i mo fez

a ser verdade, a chamada ficção do filme, convém então saber, desde quando, pois não deixa isto estranhamente de ecoar na imagem da palmeira da chave dos desenhos das portas, ou seja podemos efectivamente estar também, a ser isto verdade e anterior no tempo, ao que me agora me apareceu, Haiti, na chave da grande matança no sudoeste asiático, o que da corpo a uma possibilidade que em tempos a todos contei, de que teria sido resposta americana a queda das torres

a se r v e r d a d e, a c h a am da fic çao es do fil me, c on ve m en tao s av ber, de sd e q a un do, p o is n cao de ix a is to est r an ham que mente, de e co ar na ima ge made ria da pal me ira da c h ave dos desenhos das portas, o u seja pode demos efe c t iva vam am que mente, es star tam am tambem, a se r is to ver dade e ante rato i ra ano te mp o, cao q ue me agora me ap ar cec cc eu, haithi, na c h ave da g rande matança no sudoeste asiatico, o q ue da corp o a uma, p os sibil id ad e q ue em te mp os a todos conte i, d e q ue eu teresa ria s id o r es posta am ericana, primeira queda das torres


Sem comentários: