domingo, outubro 10, 2010

ah amadinha, nem sabes o que andas a perder que as minhas sopinhas são muito boas, quer dizer na maior parte das vezes que as faço, vê lá tu, eu que durante anos a fio era mafaldista ferrenho em relação a elas, na verdade a melhor sopinha é a tua, eu gosto mais de as beber em caneca, aos sorvos, se bem que algumas não dá muito jeito tipo com agriões , mas se passar pelo , 1, 2,3, já se bebe bem, mas os agriões são bom de sentir no céu da boca e da língua, são acetinados como a tua rosa

a h am ad dinha, ne maior s abe es co circulo q ue anda sa ped rato sp q ue às min home as s o pinhas sao mu i to boa s, q ue rato di ze rn rata primeira do maior da p arte das v e ze q ue as f aço es, v el á cruz vaso eu q u e duran te ano safio,  e ra mafal di sta do ferr en ho em relaçao, primeria delas, na verd ad é primeria mel hor s   o pinha é a primeria do tua, eu g os to ma s i de as bebe rem c ane nec a, a os sor v os, se b em q ue al gum as n ao d á mu it o jet io t ip o com a g rio es , masse p ass ar p elo , 1, 2,3, j á se do bebe be maior maso as a g rio es da sao b om de s en it no c eu da boc a , é da l  ing ua da sao ac e tin ad os c omo a tua rosa

Sem comentários: