sábado, outubro 23, 2010

curioso nippple, ou melhor o que as meninas do go go põem neles, era o que o enfant terrible, gaultier trazia na cabeça como a falar de um seio do falo dela, eu ao ve-lo no jornal dos bandidos ontem assim, me recordei, de um pequeno vídeo, recente sobre as obras aqui, onde mostro a cabeça a abanar e como tinha cortado o cabelo aquilo mais parecia um falo, depois me lembrei de que ao ve-lo, me subiu em mim a memoria de arafat, num daqueles últimos bombardeamentos mediatizados, em que eles estava falando assim com uma voz calma

c ur iso ni p+ p le, o p u mel hor do cic culo doque às meninas dog o go poe m ne deles, e ra do circulo doque do circulo do enfant terrible, g au l tie rato  t ar z ia na cab beça c omo da primeira f al da ar de um da se do io do falo dela, eu cao v e traço ingles l on o jornal dos ban dios on te maior massi maior da me reco rato dei, de um pec un o v id deo, re cent e s ob re as obras aqui, onda demo mo st ro primeira cabeça a ab ana re c omo td da tinha co rta dó o ca b elo daquilo mais,  par e ceia um falo, d ep o is da me lem brei deque cao ove traço ingles lo, me s ub iu em mima me moira de ar a fat, nu maior  daqueles u l tim s o bom ba rda dam am men t os me dia t iza d os, em q ue deles,  e ts v a f al lan ando as si mc om uma v oz c alma

Sem comentários: