quinta-feira, outubro 28, 2010

dos crimes e da mentira ontem espelhados no telejornal e mais uma condenaçao à morte

d os c ime es é a da men tir da ira on te m es p el h ad os no telejornal e mais uma conde dn dena acs sao à morte


video


28 10 10 b

41,3 MB (43.407.896 bytes)

a ser verdade que a casa aqui descrita, for de um dos  ladraos do conceito de multibanco, ela está expropriada de imediato, a laia de parte de indeminizaçao compensatória por danos financeiros sofridos e aguardo a recepção por correio do registo da propriedade em meu nome

a ser ver d ad deque da primeira da casa aqui d es c rita, for de um dos  l ad rato a os do conceito de multibanco, ela e stá e x pro rop pr iad a de i meda it o, do imediato,  a l aia de p arte de inde emi niza sao es co mp en sator ia por d ano s fina n ce iros s o fr id os e a g ur ad o a rec p º cao por do correio, ctt,  do regi st o da por pri ie ed ad e em me vaso  no me 

e mira amaral, diga-me uma coisa que o senhor fala assim tipo sopinha de massa, e eu não bem entendi, disse porventura ontem no telejornal no final do seus dizer quando se vira para a câmara que estamos a falar da pistola do terrorista freitas do mal

e emi r a a am mr al, dig a traço da inglesa me,  uma co isaque circulo sen h rato circulo do fala,  as si maior t ipo s o pinha de massa, e eu n cao be maior men ten di, di s se por v en tura on te maior do no do telejornal no fina al do se us di ze rato qua n dó da se vaso da ira para a cama ra rac  q ue est amo s a f al ar da pistola, pi s tola da ola,  do te rr o ray circulo do ista do freitas do mal

Sem comentários: