domingo, outubro 17, 2010

isto hoje parece que é dia de correio

dois e mails da sara , o segundo lido hoje, que tornos públicos


Paulo Forte

 para Sarah
mostrar detalhes 21:15 (18 minutos atrás)

segundo envio, sara,



Em 17 de outubro de 2010 21:12, Paulo Forte <latinaeuropa@gmail.com> escreveu:
que treta é esta sara, o recente mail que de ti recebi, acabava em sue titulo como um porra, que mais me fez sorrir, pois conheço a forma carinhosa com que usas a palavra, contudo muito me surpreende este teu e mail, pois se como dizes, me tens lido, saberás em pormenor praticamente todo o que eu sei sobre este roubo e ato de tortura a que meu filho esta sujeito e consequentemente eu também há mais de cinco anos, não brinques comigo sara, que não trago paciência, pois está provado à exaustão, que este acto, é um crime de conspiração contra mim e ele, dizes que há maneiras de defender, quais, se tudo o que as leis e a justiça neste pais me garantem, é negado desde há cinco anos!

paulo

acresço, o que pretendes dizer concretamente, com , ...Há hoje em dia maneiras de um pai defender os seus direitos relativamente a um filho alienado pelo outro pai...,  


paulo
Em 15 de outubro de 2010 15:44, Sarah Adamopoulos <> escreveu:
Querido Paulo
Nunca mais soube nada de ti, a não ser aquilo que é possível ir sabendo pela leitura dos teus posts na Internet. O que isso me diz é que estás num caminho que não te poderá vir a beneficiar na defesa dos teus direitos como pai. Tenho vindo, nos últimos anos, a trabalhar jornalisticamente o tema da alienação parental, sobre o qual sei já alguma coisa, conhecendo por outro lado pessoas com histórias semelhantes à tua, e também técnicos válidos nessa área. Há hoje em dia maneiras de um pai defender os seus direitos relativamente a um filho alienado pelo outro pai. Gostaria de te ajudar, queres beber um café num dia próximo? Diz qualquer coisa, vá. Beijinhos, Sarah
p.s.- mando-te PDFs de dois trabalhos que fiz sobre a alienação parental.
.....
deSarah Adamopoulos
paralatinaeuropa@gmail.com
data29 de setembro de 2010 01:07
assuntoallô?
enviado porclix.pt
ocultar detalhes 29 set

Allô? Estás por aí?
Gostava de saber de ti porra!

Sem comentários: