domingo, outubro 03, 2010

mais uma mentira no espaço publico

massi , uma da mentira ano do no es paço es da pub primeiro do cio

ontem algo em mim, me disse para ir ver as not cia s do dn, on line talvez pelas c i n c o d a manha, lá dei com mais um v eu 

um exercicio,  e x e re cico,  que nao o foi, mas sim uma prisão , piri sao

e aparecia logo essa besta terrorista do vitorino, implicado como muitos do ps no crime do roubo e tortura de meu filho, numa lauda, que em suma dizia que não interessava muito saber de quem é a culpa, que filho da puta é!!!

pois da crise não será, visto que todos sabem que a crise é culpa dos políticos todos, portanto só posso deduzir que fala da operação feita pelo goe, pera da raçao 

e se nao lhe interessa saber de quem é culpa é, é porque é do grupo dele
amoreiras, laranjeiras, pomar ,das laranjeiras, pintor puta amar mar, pipi, sw, bic cin ho s dec conta, 2005,

pistolas da guarda , remete ainda para o o rac culo do man ual da serpente

e por uma imagem que eu hoje vi, ainda parece o tal do rapto da maddie no al g rave

vao, ps,  l eva r no cu se us bademerdas mentirosos, morrei!!!

QUERO A JUSTIÇA QUE ME È DEVIDA A MIM E A MEU FILHO



Sem comentários: