sábado, outubro 09, 2010

na verdade amada, tinha visto também outras passarinhas, pois a tua, senhora, parece rosa ausente de meus lábios por sua vontade,

esta aqui, cujo link nao era este,  trás um perfume a rainha de kansas e certamente devera ser uma bailarina clássica, um variante dessa estranha febre dos negliges, visível nas cores

na verd ad e am ad a, tinha vi s to tam am tabem de outras p ass sarin h as, p o isa primeira do tua, s en hora, pa rece rosa a use en te de me us l ab io s por s ua von t ad e,

e sta a qui t r as um perfume, cc,  a raina hd e k ansas,  é cera rate maior nt e de eve vera ser uma bailarina c la s sica, um v aria ante dessa est r anha fe be red os ne g liges, v isi v el nas cor es, s ó para ra pa rigas c r es cidas

espantoso,tiraram também este link do histórico

es pantoso,tir aram tam am tambem este estel l i n k do hi s tori co

devo perguntar à puta da ruella, que me disse o espirito ser a tal que me faz aparecer clones pelas ruas depois de espionar as passarinhas que eu vejo, espero que se venha muito, sua puta!

devo per gunt ar à puta da ruella,  q ue me di s seo es e pi rito sera t al q ue me f az ap a recer c l ones p delas ruas d ep o is de es pi on ar as p as sarin h as q ue eu do vejo, es pero q ue se v en h a m u it o, s ua da puta!

Sem comentários: