sexta-feira, outubro 22, 2010

na verdade a mensagem das t shirts incluia ainda outra palavra recente, axe, ou seja suck my axe, mira , tv pb, ou c ur z p b em mira, pr aia, cor es primarias , tres circulos interpenetrados

na verd ad e a me w sn a ge md as t s h irt ts inc lui a a inda de outra pal ç av ra rec en te, axe, o u seja s u ck m y axe, mira , cor es prime ria s , t r es c irc culos inter p ene t r ad os


ah doce senhora de meu coraçao, estava acordando hoje, já o sol se punha e lambia os objectos pelo meio das frinchas das janelas e dos estores e dos blinds, devia estar entre teu seios, pois era doce o acordar, olhei a parede por cima da mesa da asa catalina e vi na parede, ao lado da flaming june,  a figura na sua exacta proproçao, uma das torres, a da direita, a luz lambia tambem o tampo,  defenindo com a torres expressa na parede um angulo duplo, por um lado vertical e por outro,  uma diagonal na horizontal, que me realçou o pó, ou seja imagem de heroina,  me lembrei de ter mudado o burrinho antes de me deitar , estava ao lado esquerdo da foto onde contigo feita gata pb dormimos agarradinhos, e o passara antes de dormir, para a direita real,
 
a hd doc e s en hora de me u cora raçao, estav acor dando h oje, j á o sol se p unha e lam bia os ob ject os p elo me io das fr ric cn h as das janelas,  e do´s es tor es se d os b l in ds, de via e t s ar en t re te eu se io s, p o is  e ra doc e o acor d ar, o l h ei a da parede , por c ima da mesa, madrid,  da asa cata al cina es e vina parede figo ur ana s ua e ac ata por procao es,   uma das torres, a da direita, a l uz lam bia tam am tambem do circulo do tam po, d efe nin indo com da primeira das torres express ana par ee de um angulo lodo  duplo, vaso por de um l ad ove rt~ical e por outro,  uma dia g on al na h ori zorro da zon do xo n al, e me rea l co u o pó, o u seja ima ge mde da heroina, me lm brei de teresa mud ad dd da mud da dp do circulo do burrinho ant es de me de it ar , est ava cao lado esquerdo da  f o to onda dec c on ti go feita gata pb dor minos a g rr adi dn din h os,é  o p as sara pr a , ant es dedo dor mir, primeira da direita real,



ao atravesar a sala, vi duas luas projectadas ao pe do lavatorio da cozinha, e percebi que se falava de tres sementes pois estavam tambem elas projectadas, e olhei a estante a ver o que o raio de luz me mostrava, me mostrou o livro que se chama genese do francesco alberoni, de repente fazia sentido nas linhas ultimas descritas da visao da suma, do 9 11 revisisted, na casa de Deus, dos apontamentos manuscritos, sobre o filosofo que pensara ser o eco,
 
cao t r ave s ar primeira da sala,rr,  vi dedo de duas luas por ject ad as cao pedo lava tori,  o da c oz in h a, é per ce bic qe se f al a av de tres semen nets p o is es tvam tam be delas,  por ject ad as, e o l he ia est ante ave ero q ue o rai o de luz me mos t r ava, me mo t r o u o l iv roque da se da chama ge ne se do fr anc es co al b ero oni, de r ep en te f az ia s en t id donas das linhas u l t ima s d es c ritas da visao da s uma, do 9 11 r e v isis ted, na ca sade De us, dos ap on a tem nt os manu s c rito serpente s ob re o fil o s o foc q ue pen sara serpente do ero é co
 
estranhamente ou nao, tinha recentemente colocado cd, o livro do alberoni, entre os livros do yung, tirei-o para fora , ao momento , o abri, e ao abrir-se a alma como se partiu,  na pagina 338, idem p circulo do vinte, m rodin son maome,, t r ad ital turim, einaudi, 1 97 3, p 59

est ran ham am, mente, o un cao tina h rec en te m nt e colo cado cd, o l iv rod o al be roni, en t re os l iv r os do y un g, tir ire rei traço ingles circulo do para for da a , cao mo men to , o ab rie cao ab r i rato traço inglesa se a  primeira da alma c omo se p art ti vaso de  bari,  use sena pa gina 33, medico, 8, idem p circulo d ov inte, m r o din son mao da met rata da ad it al turim, ein audi, 1 97 3, p 59



um dos livros do yung se inclinou ao momento defenindo um percentil, o do misteryum connection vol x l v l, que encostou em percentil a interpretacao psiocologica do dogma da trindade tambem de yung, 
 
um dos l iv r os do y un g se inc lino u cao mone maior one do do neto de efe nin indo,  um pec en til, o do mi s tery delat primerio  c onne nec ti on vol x l v l, q ue en costa em per c en til a inter rp r eta tacao psi sio colo gi cado do gm ad da primeira da trindade,  tam am tambem de y un gato,


na pagina aberta, se fala da Experiencia Fundamental, se cita scholen, sao paulo, hebraico, metanoia, analogo ao de Paulo é o caso de Maome, rodison, arabia, kahin, o falaq as -subb, a fractura imprevista, a Verdadeira Visao,  rodison, usa primeria e x press sao da santa teresa, um profeta, dos grandes misticos, santa teresa de avila,

na pa gina ab berta rta, se do fala da E x per ien cia Fun dam en t al, se da cita sc h o len, sao paulo, he br aico, met ano ia, ana l ogo cao de Paulo,  é circulo do ca so de Mao da me, r o di son, ar ab bia ia, ka hi ino fala q as traço ingles s ub da bb, primeira da fr ac tura imprevista, a Ve r d a de ira Visao, r o di son, usa primeria e x press sao da santa teresa, um por rf eta, dos g rand es misticos, santa teresa de avila,

ao escrever agora isto, a imagem do catalina, com os elementos que se desvelam acima, ou seja bari, turin, tendencias, e documentario das cidades novas bairros antigos, adquire um outro sentido , para alem do que vem de tras, a casa pia, ou seja simbolo dos abuso das crianças, pois me recordei do rapaz frances, se bem me lembro, o do plano media, que um dia aqui contei, o que trazia o projecto do hidrovaiao com a biblioteca av itinerante

cao es c reve rato agora disto, a imagem,  do cta al lina, com os dele lem nt os q ue se d es vela lam ac ima, o vaso do seja bari, turin, ten den cia se doc ue maior nt ari iso sedas cida ad es n ova s ba e rr os antigos, ad q ue ire de um outro s en tui dó , para al lem doque vaso  em de t r as, a c asa da pi a, o u seja si mb olo do s abuso das crianças,  c rina sç as, p o is me reco r dei, o do rapaz frances, se be maior da me lm br o do plano media, q ue um dia a qui cont e io q ue t ra z ia o por ject o do ho do hi do dr da ova ia co circulo do com a bib lio da  teca av it ene ran te

vejo nisto os seios que ontem comentei, da bela kidman, pois os pelinhos doirados me figuraram na consciencia, tambem as tres sementes

vejo ni st o  os se io s q ue on te m c om en tei, da bela do ki id man,  p o is os pe dos linhos do irado s me figo  r ara mna co nsc ien cia, tambe ás das t r es semen t es

Sem comentários: