segunda-feira, outubro 25, 2010

pois, como digo num deste vídeos, provavelmente o primeiro roubado,  pela escola passei ás dez e uma da manha, ninguem, quem diria, a noite quieta e silenciosa, do outro lado da rua no eixo do portao o tal mercedes ck azul, mais uma vez um bueiro levantado, meu pe ali a bater ao momento, olho as pichagens na parede e leio de imediato, merda scp, me recordo de ver o rapaz do clube numa capa destes dias no jornal, subo a rua, ao chegar olho a lua no ceu, um anel em cor laranja perfeito em sua volta, a lembrar de imediato, o clip com um poema do botto, antonio, acessivel no livestream, um casal, em sombra chinesas dentro de um anel, que se rompe

p o is p dela, a da es c ola p ass ei as dez , é um da manha nin g ue maior, q ue maior da di da ria de ave iro, a noite qui eta e si len cio sado do outro lado da rua , no e x io do porta , cds, dp do tal mer ded es ck azul, mais uma vez,  um bu ie ero l eva van t ad o, m eu pe al ia bate rato do cao mo me nt o, olho as pi cha ge ns na a p red e el ei do io do imediato, merda scp, me record circulo,  d ever vaso ero do  rapaz do c lube nu ma da capa de ste es dd dias , psd, no do jornal, s ub o a rua, cao chega rato  o l  h o a l ua ano c eu, um ane l em cor laranja per feito em s ua vol t a, a lem br ar de imediato, o c l ip com um poe mado botto, antonio, ac ess iv el no l ive s t rea am, um ca sal, em s om br a chi ne s as d en t rode um anel, q ue da se de rome

Sem comentários: