domingo, outubro 31, 2010

porque hoje é domingo, as gentes funcionam mais regularmente, não trazem afazeres nem obrigações, só dever, o dever de ser feliz, dormem mais tempo nos braços uns dos outros os amantes que vivem pertinhos e felizes, aos domingos, nas vezes as crianças se levantam mais cedo e correm chilreando para os quartos e as camas dos pais, e nelas se enfiam com sorrisos e pedidos, e quando o sono ainda é grosso e vela sobre todos eles, adormecem nas vezes nos braços uns dos outros, por mais um tempinho,

hoje as crianças e os bebes andavam todos felizes pela cidade, foi um regalo, todos os com que me cruzei, no que nos demos , no que olharam, no que me olharam, no que me disseram em breves e na mais da vezes em surdas palavras audíveis

uma bebe ao colo de seu pai, quando a olhei, ia de dedo indicador muito espetada e quieta, tão quieta estava em seu gesto, que assim me prendeu ao momento a atenção, pois assim me dizia, olha, e eu olhei, me apontava o prédio da esquina da tentadora, como a  confirmar a ultima imagem

fofinha comi um bacalhau com  com duas cantata, bwv 140 e a  oitenta que são das mais belas que ele nos deixou escritas, ah a receita não te dou, pois aqui existiu outrora um ditado que assim rezava, que a mulher prende o homem pela boca, mas eu acho que é mais ao contrario, o esposo seduz a esposa pela boca, assim ficas com agua na boca, e talvez te decidas a chegar e ficar

quando peguei na antiga frigideira, cujo cabo não funciona e trás um parafuso  em seu lugar,  uma peça dele caiu ao instante ao lado direito do frigorífico, quando o olhei nele vi o túnel da love parede na alemanha que é também uma abobada de metro

a parte que te torno visível do bacalhau cantata, é assim, azeite e alho picado e cebola, frito como suado com campânula sobre a frigideira,

o hehehe, tem duas faces, a primeira te vou contar, em véspera na casa das passarinhas,  apareceu um elemento gráfico, que nas vezes por lá poisa,  é uma tira de retratos onde costumo ver, a bela grega, o tiger, o clooney, obama, a jolie entre outros, e depois tem assim um colibri, que se nele clicares, deita leitinho sobre a face dos rapazes e das raparigas que ali estão a rodar, na véspera estava a anistom, um rabo de um elefante e o tiger, eu achei estranho, pois nunca tinha visto um rabo do elefante naquela galeria de retratos, contudo te garanto que o colibri não deu esses leitinhos

os elefantes que como se sabe tem um colibri muito grande, são muito grandes,  pesam muito e  tem patinhas delicadas, e quando nas vezes caem do céu, fazem grande estrondo e nas vezes mesmo um grande splash

este trombudo deve ser então o que trabalha na baixa, e sugiro que quem foi materialmente afectado lhe apresente a respectiva conta e parte dela também ao terrorista antonio costa, que não garantiu aos cidadãos desta cidade a normal e boa manutenção dos esgotos

para alem da câmara pagar a sua quota parte, que é uma chatice pois nos saiu mais caro aos bolsos de cada um e de todos, que castigo devera em vosso entender , ter um que se diz presidente da câmara que assim agiu

seu verme ladrão de crianças e delas abusadoras e acusado de crime de conspiracia contra minha pessoa e meu filho, para alem do que tenho aqui denunciado de atentados contra a segurança de todos nesta cidade, sem que o senhor tenha tomado as respectivas previdências, sabei, meu povo, a verdadeira massa destas bestas, pois continuo passado talvez mais de três anos sem qualquer resposta ou acto face ao acidente que por causa de uma armadilha na rua frente à procuradoria, onde também apresentei mesma queixa

morra seu verme

Sem comentários: