domingo, outubro 17, 2010

reclamaçao agora enviada aos terroristas do kanguru




dePaulo Forte
paracliente@kanguru.pt
data17 de outubro de 2010 21:31
assuntoreclamação
enviado porgmail.com
ocultar detalhes 21:31 (1 minuto atrás)

seus vermes pides e ladroes do kanguru, que não respeitam o cliente e consequentemente o consumidor e que estão fartos de me arranjar problemas como narrado neste livro da vida. ourosobreazul.blogspot.com, em pormenor e nunca até ao momento respondido, bem sei que o senhor engenheiro deve estar muito chateado com o as acusações que vem a lume sobre os crimes em que está envolvido, contudo a questão é esta, o servidor que me da esta resposta 403 forbbiden, é da vossa cas pela simples razão, que o erro 403, em sua essência,  403 Forbidden is a HTTP status code returned by a web server when a user agent requests a resource that the server does not allow them to., ora sendo eu, o user agente neste caso, nao enviei eu nenhum pedido ao server em questão para que ele não me respondesse

reponha os meus direitos de utilização da Internet sua puta, que este facto, é crime pelas leis, suas putas!
ou os senhores pensam que podem andar a inventar falsos pedidos em meu nome perante terceiros sejam eles quem forem

aguardo por gentileza a vossas resposta, terroristas, que os episódios com vocês são alguns mais como o sabeis

paulo forte

Sem comentários: