quarta-feira, outubro 20, 2010

seus vermes assassinos do estado portugues e dos bandidos dos partidos e aos que se dizem da justiça e das ordens

novas acusaçoes contra voces, gravissimas, continuai a escamotear a lei que me garante os meus direitos e de meu filho, e tratando-se de assassínios, pois entao esperarei começar a ver o anuncio das vossas mortes

nova , fac ser pn ee td as acusaçoes,  acu usa ço es contra v o c es, g r av iss imas, c on tin u ai a es cam o tear da primeria da lei,  que me gara nt e os me us direito sede me vaso  fi l h oe t rata n do do traço da inglesa sede ass as sin io, p o is en tao es pera rei co meça ra v ero anu un cio das v os sas mo rte s

na transcrição das paginas manuscritas, as ultimas publicada na Casa de Deus, com particular atençao para o que se desvela na pagina quatro

na t ra ns cri ºcao das pa gina s manu s c ritas, as u l t ima s pub li c ada dana ca sade De us, com p art tic ual ratop ps  at en sao es para ad doque da se d es vela na pa gina da  quatro, tvi

Sem comentários: