sábado, outubro 30, 2010

a tous, dans la chapelle de dreux

a ato us sd dan s l a c cha ap ape elle de dr eu uva vaso ux du x





29 10 10 d

55,4 MB (5 8.1 5 0.5 0 4 b y t es)
levy
5 de 81 primeiro do 11 le eva do vaso do delta 

sabe bela penelope, ontem, ou melhor hoje de madrugada a olhando e conversando consigo em viva voz , o que aqui lhe conto sob o signo da beleza em que me olhava, era a tristeza imensa, da saudade da partilha amorosa no grau em que lhe falo

sabe b dela , a pen ene en lope, on te maior, o u me l hor h o jede m ad ru gada a o l h ando é convers ando co nsi sig o em v iva v oz , o q ue aqui l he co nt o, s ob o sig no da beleza em q ue da me o l h ava, e ra a t r is te za i men sa, da saudade , a puta do ps, a da p art da ilha amo mor rosa no grau em q ue l he, o falo

agora depois de esta palavra gravar, fui jantar, comi, spagetti com carne assada que minha mãe ontem me deu, caiu um pedaço que desenhou um seis sobre o o pano canelado laranja, e depois o antigo vaso de um dos tinteiros de meu avo em suporte de onix, que a puta me quebrou, na altura antes da saída da casa da av poeta mistral, que se encontrava com parafusos da coluna bang and olusfen, ao chao de repente caiu, saíram todos os parafusos que se encontravam dentro do vaso

agora d ep o is de esta,  pal av ra g r ava r f u i j antar, co mi, spa getti com da carne assada, ass sada,  q ue min h a on te maior da me d eu, caiu,  um ped aço es q ue sene ho u um se is s ob reo circulo da p ano c anel lado lara anja, e d ep o iso antigo, o da ova do vaso de um dos tinteiros de meu avo,  em s u p orte de oni x, q ue a puta me q ue br o un a al tura ant es da s aida da ca sada av poe eta mi s r al, q ue se en c on t r ava com para rf fusos da co luna do bang and o l us f en, cao cha o de re pn net caiu, sa iram todos os para fusos q ue se en c on t r ava vam am d en t ro do ovo do vaso

tirei agora estas fotos sobre a mesa,

pois tres parafusos se orientaram assim definindo um perfeito, bico de fogo com uma anilha negra, um anal em seu topo que aponta a ce da bola da onda do ping circulo doc e, ao lado um te soura, ou seja fusili, aqui mencionado é tambem refrencia a poeta, donde a pistola da cas ac tor da mistral, se ve o vinage no rede, simblizda na caeira tendo ao lado um banco antropormofico vindo da republica dominicana

p o is t r es para fusos da se o rie en a t ram as si maior de efe nin indo,  um pe rf e it o, feito, bico de gogo co uma ani da ilha ane negra, uma na el em s ue top o q ue pao nt a ac ce da bola da onda do ping circulo doc e, ao lado um te soura, o vaso do seja fu si li, a qui men cio n ado é eta tam am tambem ref r en cia a po eta, don dea primeira pistola da casa ac tor da mistral, s eve o v ina ge no rede, si mb liz da na cae ira t en do ao l ad circulo do ado lado,  um do banco,  ant rop pro romo fi co vaso indo da republica do mini inca capo,

a fatura me diz, ato um da posta natural, parto sem dor, ref cc b, na tura ural P segundo x circulo cinquenta e nove, l l 8, primerio do onze do grau dezoito, 13 per cen til gara do grao, bico, com pal 420 g r , 0 , 76, 13 per cen til sal sic homem hochwald 3 70 , 1, 49, se is per cen til filte, sal mao cg un 4, 99, vinte eum laranjas, psd, olivais, maria de camarao 20/40 5, 49, se is per cen til fr a ca mp bife atp pd 3, 00, se is per cen til novilho angus al cat rato 1, 99, se is ~do per cen til do porco lo mb circulo do fat tia ad circulo  do 1, 78., se is pau da av elle k g fn f circulo de 17, sete primeiro dez ase sete, se is do per cen til alface, fr e mb s ac pd o, 310 x 1, 49, o , 46, se is per cen til bat br l av fe ch kg o, 94, o, 89, 0, 84, se is per cen til ce bola do granel, do chumbo, cho bo, o, 128, laranja azul, ,0 , 79, 0, 10, se is per cen til da clementina, c al sbar d ra do terceiro, 0, 18 0 x 1, 49, o, 27, se i per cen til maca, bravo c al 60/65 0, 274 x 1, 99, 0, 55, se is per cen til da pera da rocha, dos 400 do x, 1, 39, 0,56, treze do per cen til s al pica cao pri imo mor 280 g ,3, 98 se is posta de bac pasco al k g , 1, 98 se is per cen til LM, bar do ra gato rande mimo , 0, 59, se is per cen til, q do j do flam, pu dim, agros primerio do quadrado , 2, 39, laranjas, psd, per cen til sacos plas tico  segundo x , 0, 02, o, 04,, tota , banco primeiro, do 33 primerio da estrela,, bairro, vol u mes 22 , euro 40 t roco 68, 5, claudia do caldeira, coorector  , circulo dp do corrector, o primeiro euro da estrela brilhante, est rea l da manha, dos espada , es pada dos c inc o cent imos









Sem comentários: