domingo, novembro 14, 2010

acresço ao video em que falo de novo da historia da astro argentum do Brasil, a luz dos desenvolvimentos e ecos que aqui relatei, onde uso uma curiosa expressão, isto parece que sai às mijinhas, pois esta expressão deu-me quando a vi uma chave de um outro passe dessa operação também aqui narrado no tempo de seu acontecer em dois mil e cinco, a margarida bessa, que morava ou mora na av praia vitoria com todas os outros ecos aqui narrados, ou seja ficou claro em meu espírito que esse passe passou também por ela de alguma forma

ac rato ps  es ço cao v id deo em q ue do falo de n ovo da hi s tori ad a astro ar g en tum do bar sila l uz dos de s en vol vie maior nt os, por g rama maçoes co es, desenvolvimentos é cos, capitao solo,  q ue a qui rato dela  tei, onda us o uma xu rio sa express sao, is to pa rece q ue sa i à s mi jin h as, p o is es ts e x press sao d eu traço inglesa me qua n dó a vi , uma da c h ave de um outro, rop do passe dessa o pera raçao tam am tambem aqui , na rr ad o no te mp pode s eu c on te ser em do is mi le c inc o, a margarida bessa, q ue mora vao vaso da mora na av p rai vito ria com todas do os de outros e cos a qui na rr ad os, o vaso do seja fic o u c l aro em me u es pei rt o q ue esse p ass e p ass o u tam am tambem por dela , de al gum primeria da forma

Sem comentários: