sexta-feira, novembro 26, 2010

ainda sobre aneis londres, e diamantes e coisas afins, 9

oh belas ruivinhas de meu coraçao, veja lá como as coisas são, acabei de escrever sobre uma sósia da bela kidman , irma de uma puta e de uma outra, o pedro marques lopes do grupo dos bandidos, abrir o jornal dp cm, e a veja numa foto com uma menina ao colo e um rapaz que deve ser esse tal keith urban, a diz a menina que vai desempenhar o papel de mãe de família e de dona de casa mas que é muito má nesse papel

circulo do homem das belas de belas, sintra,  rui vinhas de me eu cora raçao, veja , br, l á c omo as co ia serpente da sao, aca bei de es ser v e r s ob re uma s os ia da bela kidman , irma de uma puta e de uma outra, co circulo do pedro marques lopes do g rupo dos bandidos, ab r iro do jornal dp do cm, é a prime ria ave do veja, ano  nu ma fo to com uma menina cao colo, é um ra p az q ue d eve ser esse  t al j kapa ei t home do urbana di ze da primeira  menina q ue v a id es em penha aro pap el de mae de fa mik l ia, é de don ad dec c asa da casa, masque é mu it o má ness e pape l,

http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=C2D2AF04-2665-4412-B970-2E4741530ECE&contentid=6DCE2738-D234-4EC5-8F43-57989EB29189

se precisar de conselho ao perto pertinho, é só dizer, contudo quem os precisa num certo ponto sou eu, talvez as meninas me possam ajudar a esclarecer, essa historia das camas magicas e de uma estranha imagem num autocarro que me remete para mk kuriacos e ainda para um outro que se bem se lembram explodiu em londres

se pr rex cisa isa rato do conselho,  cao per to per tinho, é s ó di ze rc on tudo q ue maior do os pre cisa n um e rt o ponto s o u europeu, t alvez ás das meninas me ps os sam ajuda ra es clare recer, essa dahistoria das camas magicas, é de uma est rata da anha ima ge maior nu primeiro  au toca dc carro q ue me reme te para da mk k u ria acos se a inda para de um outro q ue da se be maior da se lem br am é x p lo diu em londres

continua...


e tu minha amada quando chegas, já só falta um dia depois deste, de seguida zás...

Sem comentários: