segunda-feira, novembro 22, 2010

blogger, continuam os fascistas criminosos a bloquear o acesso aos arquivos

às putas que se dizem autoriedades, nomeadamente as portugueses, isto é crime, aguardo a vossa resposta, o que seria extraordinario num pais de abusadores de crianças e pedofilos, parece ser de somenos os crimes contra a liberdade de expressao, nao fossem alguns destes escritos as provas exactas deste crimes e da estado fascista pior que hoje vivemos num pais em guerra civil encapotada, onde se continuam a vingar nos mais crescidos

às putas q ue da se di ze maior das autoriedades, no me ad dam am,   mente,  as pot tugue esses, is to é c rime do crime, a g ua r do a v ss a r es pso s sta, o  q ue se ria é  x t  rato cao r dina aro nu maior do pais de ab usa dor es de crianças e pedo fil os, pa rece ser de seo men os os c rime crimes es se do contra da primeira da lie br ad e de é x press sao noa fosse maior mal al gun s de s ste es c rito s as pro ovas e x aca t as deste crimes, é a do estado f as cit sa pi orque h oje v iv emo s nu maior do pais em guerra c iv il enca pao t aa onde se c on tin uam a vin g ar nós mais  c r es c id os

aqui em casa todos os dias continuam os metodos da stassi durante o dormir, e as costumeiras entradas em minha casa

aqui em casa todos os dias , psd, c on tin u am os metodos da stassi dur na teo dor mir, é as cos sn t um eira s en t r ad as em min home do ac asa


uma delas reflectida na imagem de obama e durao barroso na cimeira de lisboa, aqui publicada na pagina das fotos
 
uma delas re fl e c t id a na imagem de obama e durao barroso na ci me ira de lis boa, a qui pub lic ad a na pa gina da s fo t os
 
um outro eco que me dei conta hoje, a monica bellucci numa capa da photo, coberta de caviar depois de eu dele falar


um outro  é coq ue da me d ei conta do hoje, a m oni ca bel ll u ccs i nu ma c ap a da ph oto, co berta rta de c avia r d e p o is de eu del e f al ar

Sem comentários: