sábado, novembro 27, 2010

dizes ser apenas uma rapariga inglesa que faz musica e eu sou um rapaz assim meio ingles que tambem te vai dar um pouco de musica



dizes ser apenas uma rapariga inglesa que faz musica e eu sou um rapaz assim meio inglês que também te vai dar um pouco de musica  pois és de uma rara beleza, e trazes um curioso nome no álbum das canções que se reflecte numa estranha linha de coco, que anda para aqui a bailar,pelo anjo do gentleman do michael parker pela  charlize, passando por outra bela inglesa, pelo  conde de paris, ,  e agora nos cabelos da kidman também nesta ultima noticia estranha dela

di z es ser ape en as uma ra pa riga inglesa q ue f az mu sic a,  é europeu s o u um ra a p z ass si maior do meio ingles,  q u eta tam am tambem te v a id da ar de um po u code mu sic a sic cc cca, p o is e´sd é uma r ara da beleza, é t r a z es um cu rio osso no meno al bum das can ço es q ue da se ref ç le c te nu ma e ts rn h a lina hd é coco, q ue da anda para a qui, a ba ila ar, pelo anjo do g en tel man do mic h a el da parker, de sd dea da onda da dp  primeira  charlize, p ass ando por outra bela inglesa, p elo do conde de paris, é agora nós cab elo s da k i d man tam am tambem nest a u l t ima not tica est rata anha dela


és muito belinha, se quiseres eu canto te assim as orelhinhas sem fim, e tens uns belíssimos olhos e sobrancelhas e os cabelos são bons para os passarinhos fazerem ninho para cantar belas melodias,e és mais bela que teu pai, se bem que ele se eu fosse passarinha, lhe saltaria em cima, pois ele é também um borrachinho como tu

é s m u it o bel da linha, se qui ise seres , eu canto da te ass sima as do orelhas, o r el hi h as se maior do fi me t en s u bn s bel iss em s õ olhos, é s obr anc el h ase os cab elos da sao bo ns para os p ass rinhos f az e rem nin h o para can tar de belas melo do dias, e és mais bela, fr,  q ue te vaso do pai, se be maior q ue dele se europeu rop da fosse da passarinha, l he sal tar aria ia em c ima, p o is dele , é eta tam am tambem , um bor rac hi n ho c omo cruz vaso

na verdade te apresentas aqui como a piratinha das caraíbas e dizes que culpas a coco, cujo segundo nome , o teu, me declina e sommer, ou seja uma coco do sommer, da guklbenkiam , curiosa linha a ecoar nessa imagem da rapariga da boina no mercedes doirado  e da bela keira na loja chinesa
 
na verd dade te ap resen t as aqui c omo a pira da ratinha das cara iba se de ize es q ue cu l pas da primeira coco, cu jo se gun do n o me , ot eu da me dec lina, é s om mer, o vaso do seja uma do coco dao s om mer, da g uk l ben ki iam am cu r iso a da linha da primeira , é coa da ar ness a ima mage md a rapariga da boina no do mer cd da edes do irado , ée da bela k eira na l oja chi ine neza za

ah , sois mesmo bela assim com esse seu ar, se quiser cá vir cear depois de cantar, posso fazer-lhe assim uma coisa leve tipo srimps com spagetti ou então uma espetada de peixe que comprei ontem, pela primeira vez, tem um nome estranho, o dito peixe, pangasius hypopthalmus da aquicultura do vietname dl 22, cb c o 3 , 22, 180. 4 dez 18 bar do ra do quadrado do 20 , 12 , masi conhecido por peixe gato riscado, ou o peixe que o gato riscou, fuss fuss, enfim, sem fim, também te posso fazer uns bifinhos ou mesmo um bacalhau com grelos, mas em verdade preferia comer outros...

isto do peixe parece ser tipo pan do gás do sio do vaso do hipopótamo da pt do celebro, ou seja o damasio do phil do nevoeiro, ou do nevoeiro do phil,  ou um qualquer psi, do vi, é tn am me dec reto lei do vinte e dois cb d do co circulo do terceiro

depois me apaixono por ti para todo o sempre, parece-vos bem me diz uma coisa, andas as vezes de andas no ceu a observar o voo dos anjos... se não andas eu te ensino

a h , s oi s me sm o bela as si mai iro com desse se wu ar, se q ui ise ser c á vi rato ps  ce ar d ep o is de can tar, p osso f az e rato ingles l he,  ass si maior de uma co isa l v e t ipo s rim ps com spa getti o u en tao uma es peta ad a de pe ix e q ue co mp rei on te, p ela prime ira ave z, te maior,  um no me est r anho, circulo do dito peixe, pan gas si sio us h y pop pt h al mus da aqui cu l tura do v ie tn me d l 22, cb c o 3 , 22, 180. 4 dez 18 bar do ra do quadrado do 20 , 12 , massi c on he c id o por peixe gato r isca x cado, o u o pe ix é xeque  q ue do circulo do gato r isco u,  f uss fu ss, en fi maior, se maior fi maior, tam am tambem te ps s o f az e r un s bifinhos,  o u mesmo,  um baca calhau com dos grelos, mas em verda de pre fi ria co mer deo de outros...is to do pe ix e pa race ser t ipo pan do gas do sio do ova do vaso do hipo pot amo da pt do ce rb bro, o u seja do circulo da dama sio, fac,  o u um q u l q ue rato ps do psi, do vi, é tn am me dec reto lei do vinte e dois cb d d o c o circulo do t rec eiro d ep o is da me ap a ix on o por ti para todo o sm pre, par ee traço inglesa v os be maior da me di zorro de uma co isa, andas as v e z es de andas no c eu primeira ob ser   v aro vaso da dp  dos anjos... é pega la , um pr es en tinho, n cao s ei ide deque can tor é, masé mu it o b elo c omo cruz vaso se n a o andas europeu  te do ensino, en sino




 sister moon
 este rapaz faz-me lembrar alguém,,,

 sis teresa moon

este ra ap z f az inglesa me lem bar al g ue maior,,

Sem comentários: