quinta-feira, novembro 18, 2010

dos filmes dos bandidos




secreta de quem
secreta para que
secreta que serve quem
secreta que serve o què

segundo noticia este da direita aqui na foto, ao lado do alipio, ex pj, vizinho meu na poeta mistral, o tal que encontrava muitas vezes na cervejaria sereia como aqui narrei, que olha com ar de reprovação este outro , o tal director das secretas que segundo a mentira se diz que se vai demitir, e trás curioso nome, o nome de família da puta que me trás o filho roubado, e os secretas que sempre como todas as autoridade, me fodem e me roubam, o que eu vejo e sei, ao contrario das leis a vida desde sempre nesta terra a mando dos políticos corruptos

se da gun do dó amo  not ti cia de este, o  da direita a qui na fo to, cao lado do alipio, é x pj, o vizinho maior do eu na poeta mistral, o ta l q ue en c on t rata ava mu it as v e z es na cer veja j aria da sereia c omo a qui na rata rei, q ue oi da ilha com da ar de r ep pro ovaçao, editora,  este outro , o t al do director das sec ratas eta serpentes  q ue do segundo, a primeira dame da mentira,  se di zorro q ue se v ai d emi mit tir, é t r as cu rio serpente no meo circulo do n o mede da familia da puta que me tras o filho roubado, é os secretas q ue se mp re c omo todas as ato tori ed dade, me fo de mao c on tar do io das leis, primeira av id a de sd e se mp re nest ad da terra, br  primeira do mando dos politicos corruptos

Sem comentários: