domingo, novembro 07, 2010

fofinha, a casa está limpinha se quiseres chegar, vais acha la agradável,

para quem ande distraído, a estanha ressonância deste vulcão http://news.yahoo.com/s/ap/as_indonesia_disasters, que ontem no ultimo texto mencionei, relaciona-se com a imagem de um dos últimos oráculos, anterior aos dois que ontem vos contei, o da faca mauori, na garagem dos automóveis antigos, aqui ao lado, relacionado com a puta do jaime gama, que nesse sonho, me aprecia a pedir os documentos como terroristas que é, depois de eu ter salvo mais uma avião que trazia uma bomba, e que se relaciona também como disse com a matança da bhutto,

ou seja a imagem para mi é clara e sem duvida, por todo o mal que me fazem e fazem a meu filho, essa puta, o gama, me terá acusado, como sempre uma profunda ironia

os que andaram a brincar aos deuzinhos, quando as línguas de fogo os envolveram, e que dela fizeram mal uso, por mim podem lhes cortar a cabeça a todos dessas bestas do ps, que são terroristas bandidos e pedófilos

Sem comentários: