quarta-feira, novembro 24, 2010

acusaçao


me pergunto e pergunto vos a todos nestes estados fascistas onde se roubam e abusam de filhos e a liberdade de expressao é letra morta, se o facto de me terem bloqueado o acesso aos arquivos , se prende por exemplo com nao querem que as gentes do mundo vejam esta imagem, publicada na Casa de Deus

me peru gun t oe,  per gun t ovos primeira de todos nest é estado serpente dos fascistas, do aparelho de estado,  onda da se ero ub bam am e ab usa bus sam am , de fil h os é primeira liber dade , de e x  press sao  cao é le t r a morta, seo circulo do facto de me teresa rem b lo q ue ad circulo da dp ac ess o a os arqu iv os , se pr en de por e x e mp l com n cao q ue rem q ue as g ene net s do mundo veja am maior desta ima ge maior, pub li c ad ana C a s a d e De us

onde em movimento no video de onde a extrai, se ve o bebe, como um monstro, a aparecer se formando nos debris da queda das torres, e um cordao umbilical a sair com o duplo sentido que se me afigurou, o semem, ou seja a potencia do acto,


onda em mo vie maior nt on o v ide o de onda dea primeira é x t rai, s eve do circulo do bebe, c omo um monstro, a ap ar recer se for man do nos de br is da queda das torres, é um cor dao um bil ica l a s air com do circulo do duplo,  s en t id doque da se da me a figo ur ouo do circulo do semem, o vaso do seja da primeira  pot en cia do acto,


 
e reparai na relaçao de um outra frame que agora apareceu na cimeira com obama e esse tal jornalista da rtp na america,  

é r epa rai na relaçao , aina relação,  de um outra fr am e mec e agora ap receu na cime ira com ob ma, é esse , cobra desse tal jornalista da rtp na am erica,


um mesmo tubo de papeis enrolados, que agora de novo ao olhar , me figurou na consciência ainda uma outra relação, como quem põem um bala redonda pelo cano de uma antiga pistola de duelo, o outro dedo da outra mão, como se fosse a puxara o cão do gatilho

um mesmo do  tubo , metro, de pap e is en rola lados, q ue do agora de n ovo cao aol home da ar , me figo ur o un da primeira co sn cien cia a inda uma outra do tribunal da relaçao, c omo q ue maior poe maior ,  um da bala red don da ap elo c ano de uma ant tiga pi s t ola de d ue elo, o outro dedo da outra mao, c omo da se da fosse da primeira  p vaso ux xara do doc irc culo do cao do g at ilho

hoje o vi de raspão de novo no ecrã das casa dos bandidos da rtp, como uma promoção, melhor dizendo um álbum de retrato de como são bons e gentis e honestos estes bandidos implicados no roubo e acto de tortura de meu filho, aparecia ele a fala em inglês, senhor presidente, muito obrigado por me responder a uma pergunta ou algo assim, no teatro destes fantoches manipuladores e criminosos

home do circulo do oje o v i d e ra spa pao , de n ov no ecra das circulo do às dos bandidos da rtp, c omo uma pro romo sao es, mel gato da hor di zen do um al bum de r e t ratao de c omo sao bon se g en ti da av se h one st os e t es bandidos i ml i cado s no do roubo e acto de tortura de meu filho, ap ar e cia dele, primeira f ala em ingles, s en hor pre se in det e, mu it o o br i gado por me r es p one r a uma per gun t cao vaso al g o as si maior do  no do teatro de ste serpente dos  fan toc h es man ani ip u lado dor es e c rimi ino ossos

e em véspera de novo em acção de terrorismo publico entre o dn e a rtp como comentado nos video últimos aqui publicado, mais uma manha montada na casa pia, no nome de meu filho, no seguimento de eu estar de novo a abordar, os passes que os fascistas e terroristas médicos cobrem, na altura do nascimento de meu filho, e de outras linha mais antigas como roubo de semem, ou de placenta para fazer filhos em outros ventres em consentimento ou aprovação, crimes, são isto, seus badamerdas!

e em vaso soda es pera de n ovo em ac cc sao de te rr ori sm circulo do publico , jornal, en t reo circulo do dn, é primeira da rtp,  c omo com en t ad o nós v ide o u l tim imo os aqui pub l çic es ad o, mais, fr,  uma da manha da montada na casa pia, no no med em meu filho, no se gui men t o de eu es t rato ps da ar de novo, a primeira ab o rda rato , os p ass es q ue os fascistas e te rr ori sta serpente dos  medicos cobre rem, psi,  na al tura do na sc ie maior nt circulo de meu filho, é  de outras da linha mais ant ti gas c omo roubo de semem, o vaso  de pala ac cent a para f az e rato rf  fil h os em outros v en t ratos es em co ns en time en t dp vaso ap pr rova ovaçao, c rim es, sao is to, se us b ad dam das merdas!

e sendo que esta imagem da pistola se liga ainda a bala que aqui mostrei, o olho da pedra, negro com pedaços amarelos a ressoar num outro passe via yahoo, numa foto da lohan aqui também comentado, e a mão de cavaco, do tira linhas, e ainda por extensão com a mão que também aparece figurada com um perne, e falo,  que também aqui é lugar, na linha, ao pé de cascais, no momento da queda das torres em  ny

é s en dó doque desta,  iam ge mda da primeira pi s t ola se da liga a inda da primeira bala, lac,  q ue a qui aqui mo st rei, circulo do olho da pedra da ane do negro com peda aços am ar elos da primeira r esso da ar nu maior de outro passe da via y a hh circulo, nu ma fo to da onda da lohan aqui tam eb maior com en t ad o, é primeira mao de cavaco, do tira linhas, é ainda por extensao,  com da primeira mao q ue eta tam am tambem ap ar ee figo ur ad a com um de perne, q ue eta tam am me b maqui é lui gato da ar, na linha, cao pede de cascais, no mo men to da queda das torres em bn, ny

me pergunto se não sera por acaso em perne ou por aí que esse terrorista fora da lei cavaco e silva teve esse tal hangar na altura da chapelada que o elegeu, aqui outrora comentado, pois era demasiado grande para o que disseram servir, ou seja como foi óbvio, era uma capa, de outros actos, nessa tal experiência americana à imagem da chapelada anterior de bush, os mesmos processos, vindos pela mão da mesma casa politica aqui e alem mar

me ep pr gun to ze , universal, n cao se ra por acs aca serpente do circulo  em perne ou po r aí , q ue desse cobra  te rr o rita for ad a lei de cavaco , é silva da teve , esse, cobra do tal h ana g rato na al t u rta da cha pelada q ue o ed dl dele g eu, aqui outrora co mena td o, p o is e ra de ma si ad o g rande para do circulo do q ue di see ram servir, o vaso do seja c omo fo i ob v io, e ra uma da revista capa, de outros actos, ness da primeira da t al,  é x per ien cia am erc iana à ima ge md a cha ape kapa lada ante rato do ior de bush, os dos mesmos, me sm serpente do circulo dos por o c esso s, vaso indos p dela mao,  da mesma casa politica a qui e é al lem do mar

e não tenteis insuflar duvidas nas gentes da relação deste guião operado mais uma vez pelos jornais e pela rtp, pois a manha da judite é óbvia e no contexto retira qualquer duvida sobre este eco

e n cao t en te is in s u f l da ar d uv id as nas gene net serpente  da relação ed ste do guiao o pera ad o massi um ave zorro zp  p elos jo rn ia,  é p dela, a da  rtp, p o isa da primeira manha da judite , é ov bv io,  é no c on tex t o r eti ira q u q l au we rato  d uv id a s ob re de este, é co

Sem comentários: