domingo, novembro 07, 2010



o desenho do ultimo video, assim ficou na digitalização como a sugerir, se calhar expressamente, por quem assim fez um script, que corta a bola de râguebi, que aqui em casa esta numa chaveta dos kits do icep lisbon expo sed, com

cores br e a faz parecer uma piranha, dois elementos juntei depois, ao desenho como podem comparar com o do video, o de s en ho do  u l t imo v id deo, as si m fio cu na di gi tali iza ac sao es c omo a su ger i r, s e cala homem rato expressa e maior t ne, por q ue massi maior de fez , um sc r ip pt, q ue co rta primeira bola de ra g ue bique

eu aqui em casa , e sta numa c h avena dos ki ts do icep lisbon, é xp o sed, com cor es do br, é a primeira f az par ee rum primeira  piranha, dois dele lem en nt os jun t ei depois, cao desenho c omo pode maior com par da ar com do  circulo dodo v id dd deo,

o desenho do ultimo video, assim ficou na digitalização como a sugerir, se calhar expressamente, por quem assim fez um script, que corta a bola de râguebi, que aqui em casa esta numa chávena dos kits do icep lisbon expo sed, com cores br e a faz parecer uma piranha, dois elementos juntei depois, ao desenho como podem comparar com o do video,

o de s en ho do  u l t imo v id deo, as si m fio cu na di gi tali iza ac sao es c omo a su ger i r, s e cala homem
rato expressa e maior t ne, por q ue massi maior de fez , um sc r ip pt, q ue co rta primeira bola de ra g ue bique  eu aqui em casa , e sta numa c h avena dos ki ts do icep lisbon, é xp o sed, com cor es do br, é a primeria f az par ee rum primeira  piranha, dois dele lem en nt os jun t ei depois, cao desenho c omo pode maior com par da ar com do  circulo dodo v id dd deo,

râguebi me remeteu para os lobos, o irmao do durao barroso e de uma cena de pugilato na america latina
e ao contar a historia dos cães que a monica me disse uma noite terem caído num buraco, me veio depois a consciência que anda aqui nesta linha um guião, alguém que  fez, e me veio a consciência um rapaz do teatro que vi uma noite numa visão pela zona da rtp, aqui narrada

rag ue bi me reme met eu para os dos lobos, circulo do irmao do durao barroso , é de uma cena de pu gil ato na am erica la t ina, é cao c on tar daa primeira historia dos cães,  q ue primeira da monica me di s se,  uma ano noite  teresa rem ca id o nu maior b ur aco, me do veio, jason,  d ep o~is a co ns ciên cia q ue da anda aqui nest a da linha , um gui cao, al gume mec ue de  fez, e me do veio da primeira co ns cien cia,  um rapaz do teatro q ue vi uma  do ano da noite numa da revista visao p dela , a zon ad da primeira da rtp, aqui na rr ad a

a bola de raguebi é dos tais jogo de casa 101, que a puta que me tras o filho roubado comprou outrora para o francisco ou que lhe tera sido dado pelos tais dos compromisso portugal, como aqui uma vez descrevi,   e ainda uma corrente no convento do beato, e um carro de surf ardido, vide notas,


a boa al de rag ue bi é dos tais , jo gode dec c asa do 101, q ue da primeira  puta que me tras o filho, da teresa,  rato circulo do vaso da bdo com por u outrora para do  circulo do fr anc s cic coc uk l he teresa ra s id o dado p elos tasi , dos com pro romi ss o portugal, c omo a qui ua v e zorro d es ce rato vi uma s emel homem ança es, e a inda uma cor ren te no c on vento do be ato, é um do carro de surf ardido, vide not as,

dentro da chávena do jose de guimaraes, vaso verde e asa amarela,  esta um botao branco, um parafuso de estrela de tres pontas vaso, e moedas falsas de prata da coleçao do jornal dos bandidos, o dn,  e de novo o que simboliza tambem a pestana

d en t roda da c h ávena do jose de gui mara es, vaso verde é asa am ar dela,  e sta um bota circulo do branco, um par au sode estrela de  t r es pontas vaso, é moe d as f alsas de p rta da c ole sao es do jornal dos bandidos, circulo do dn,  é de n ovo do circulo do que si mb o liza tam am tambem da primeria pestana, pest este ana

curioso ao bocado fui a estaçao comprar cigarretes e no final da rua a rapariga do mini pb trinta e tres, dele saia sem sapatos, quando voltei, outros dois entram no carro e partiram

cu rio s o cao b o cado fu ia e ts s aç sao es com prara cigar r e t es e no fi n ak l  da rua a ra ap riga do mini pb trinta e tres, dele s aia se maior sa patos, qua n fo vol t ei, outros do is en t ram no do carro e par rt iram,

aqui a porta, dois maços de cigarros meus, um lucky strike e um sg, o tal ajax do estranho passe dos ratos, uma id de frigorifico com o que poderia ser um numero de telefone, e uma indicaçao de quinto andar, ou seja se confirma o passe para me foderem os pulmoes, 

a qui da primeira da porta, dois dos maços dei gatos do aro serpente  me us, o t al a j ax do est rato do anho do passe ds ratos, uma id de fr igor if coc omo q ue pode da ria ser um nu mer ero de tele fone, é uma indica caçao de quinto andar, o vaso do si do seja se c on firma do circulo do passe para me foe rem os pul moe es,

Sem comentários: