terça-feira, novembro 23, 2010

querida gwen

a vi há dias cantando, em cima de um palco, que bela supresa sempre com seus dotes, hoje no leito pensava em si e na sua expressao, onde vi grande preocupaçao, uma frase da sua cançao me ficara no pensamento, alguem que iria partir para west, e depois aqui ecoaram umas linhas na cimeira, via obama e medvlev sobre um acordo, medvlev nao muito convencido, assim o expressava a face, e falavam menos duas russas, ou alg assim, artigo publicado no dn

a vi h á dias. psd can t ando, em c i m a de um pal coc ue da bela s u pr e s a se mp re com se us dot es, h oje no leito pen s ava em siena s ua e x press sao, onda vi g rande pre o cup aç sao es, uma fr ase seda s ua can sao es me fi cara no pen sam en t o, al g ue maior q ue iria p art tir para de west, e d ep o i s a q u i e coa aram uma s  linhas na cime ira, via ob ama e med v le v s ob re um acor do, med v l e v n ao mu it o c on v en c id o, as simo e x press ava a face, e fal lava av vam men os duas russ as, o u al gas si maior, art i g o pub li cado do no do dn




hoje pensando nisto tudo, me lembrei das nuvens, e ao ve las de novo me apreceram as escadas, ou seja nuvnes numa ascensao, escadas es ato no chao aqui e correspondem, a iamgem do derrame e ainda do ultimo acindente de comboio no oriente, a imagem que se formou em meu olhar interno, foi a escada em pe, e nuvens no meio dela, como uma nevoa, numa ascençao, e me disse gwen esta bela de se morrer, ou seja parece o sentido me dizer, garo dp en, da se mor r aro aro, De, me lembrei da bela rapariga que vivia com o tiger, de repente

depois abri a rosa do mundo e me saiu este poema que me fala de emmelot, ou camelot, de gui, de um conde q2ue pasaou a fio da esapda um duque, o conde de paris, e o duque do black berry, assim se complementa o sentido, estranho pema este , como vera, garfada com reticencias, n final de cada , cc caa, estrofe, em relaçao a gui


a can tiga De te ar lin ging ua da serpente O y primeiro roc circulo a bela em me lot do museu do prado, any




um templario em perigo, assim me apareceu em sonhos, sendo o ultimo aqui aparecido o da imagem da bala de pistola antiga e a cobra do cavaco e depois a mao dos dedos, e me   lembrei ainda e um estranho reflexo, ceratamente feito pelo yahoo, depois de aqui entrarem, me apareceu a lohan, com ar alucinado vestida de negro com uma mancha em amarelo posta em photo shop na manga do casaco, como a mancha amarela que estava no olho da pedra como aqui a todos mostrei em video, a ecoar ainda num passe de cafe, da pub aqui com uma outra alucinada, com a lingua de fora e uma embalagem de cafe, na lingua como um piercing

um te m pal rio em pe rigo, as si maio da me ap a receu em s on h os, s en do o u t limo aqui a p ar e c id dp da ima ge mda bala de pi s t ola antiga, é primeira cobra do cavaco, é d ep o isa primeira mao dos dedos, é me lem br ei a inda, é um est r anho ref fl le do xo, cera rate maior nt e , feito,  p elo yahoo, d e p i s  dea aqui en t r ar rem, me ap ar e c ua lohan, com ar al u cina ad ov st id a de meg ro com uma da mancha em am ar elo da posta em ph oto sh o p, c omo a mancha am ar dela,  q ue est av no olho da pedra, c omo aqui primeira de todos m o s t r e i,ostre rei,  a e coa ar a inda num a ps sede ca fe, a da pub aqui com uma outra a lu cina ad a, com a l ing ua de for a, é uma em bala lage mde ca fe, na l ing ua c omo um pie r c ing

Sem comentários: