quarta-feira, novembro 24, 2010

sobre mais esta matança de trezentos jovens e das outras ressonancias de diamante, e outros crimes, 2

assim ao chegar ao pé da escola onde vira a imagem da vareta e do buraco na parede redondo como depois o vira numa photo de um casal mágicos da america, com os tigres e outros elementos, um dos quais também faleceu no entretanto de doença, como depois percebi, li o , 93 de noventa e um, ou seja ip ps si mu serpente do ano de noventa e um, no prédio do sandro, de novo, vi uma bela janela de rosas inglesas, u ginásio de fisioterapia em baixo que já vira antes também e depois entrei na loja, pois trazia na minha intenção comprar uma coisa que me lembrara pois tinha uma nesse tempo na minha mesinha de secretaria nos olivais, e me lembrei dela por causa de uma anel celta, mas a esta linha mais a frente irei, se bem que mais uma vez reparei que o símbolo do pingo doce ali de agora, é o mesmo desse anel, e anéis como sabeis continuam a aparecer desde a linha da morte da diana, que também ali tive visões sobre esse assassínio

as simao mao c he gara ar cao aro da peda da escola onda do vaso da ira da primeira iam mg é md a da vareta, é do b ur aco na parede, redondo c omo d ep o iso vaso ira nma p hot, ph onx i p al homem ota do pote do phil, as si md izo do circulo do corrector, de um c as la lama magicos da america, com os tigres e outros, elementos, ele lem men nt os, um dos quais, policia fr, tam am tambem f al le ce io no en t r eta nt o de doença, c omo d ep o is per cebi, lio do circulo de 93 de n ove venta é primerio, o vaso do seja ip ps si mu serpente do ano de novenata e um, no do predio do sandro, den ovo, vi de uma bela jane lade rosas inglesas, vaso da gina ad do sio de fi sio te ra da pia em ba e xo q ue ja acento da primeira vaso da ira ant es tam am tambem, e d e posi en t rei na loja, p o is t r az ia na min homem da primeira in ten sao es com pr da ar , uma co isaque da me lem br ara p o is da tinha, uma nesse tempo, na min home da primeira mes sin h ade secreta ria nós dos olivais, é me lem br ei dela por ca usa de uma ane l celta, massa desta da linha mais, fr, primeira fr en te ire rei, se be maior q ue da ema mais, uma vaso é zorro r epa rei q ue o si mb olo do pin godo do pingo doce, ali, algarve, lide de agora, é circulo do mesmo´desse anel, é ane is c omo sabe is c on tin uam a ap recer de sd dea lina hd da primeira da morte da diana, q ue eta tam am tambem ali teve vaso iso es s ob re desse assa ss in io,



 ( ao lado esta escrito um apontamento a mão, que diz que o consultoria da cila é em frente ao edifício do tal filme francês que agora aqui entrou a propósito da imagem dos submarinos)


( cao lado e sta es circulo do rito um ap on a tem nt o da primeira dama da mao, q ue di zorro q ue do circulo da c on sul tor ia da cila,  é em fr en teao cao ed if fi do cio dot cruz  al filme fr anc es q ue agora a qui en t rato circulo do vaso  ua pro rop posi to da ima ge md os s ub marinos, tvi


aqui esta a embalagem que ontem ao final do dia por um euro na loja chinesa comprei, entrei, e me dirigi ao senhor do contador, que a tinha ali mesmo numa gaveta, depois como estava folgado de tempo, entrei pela loja e me chamou a atenção primeiro uma craveira electrónica, pois tinha falado delas para abrir craneos se necessário para medir a merda dos assassinos, e as tais brocas, que são grandes, em espiral, com furacões, e tem uma espécie de parafuso, não certamente de diamante na ponta para começar a fazer o furo, mais me chamou ainda a atenção umas bolinhas de cheiros e as velas e umas rosas em candelabros a imitar prata, mas muito feinhas, e pelo espírito se me consciencializou, não compres pois são feitas por trabalho infantil, será verdade senhor hi jun tao, me diga pois as velas as costumo nas lojas chinesas comprar, pois são baratinhas

aqui ie é sta da primeira  em ba kapa lage maior q ue on te mao fina al do dia por um e ru rato circulo on a da loja chineza com pr ei, en t rei, e me di rigi cao sn hor do c on t ad dor, q ue da primeira tina home  ali do mesmo nu ma g ave eta, d ep o is c omo da tinha te mp o, en t rei  p dela, a da loja é me c ham o ua a ten sao es prime riode  uma c rave da ira electronica, p o is da tinha f al lado delas,  para ab r i rato rtc r ane s os da se nec ess sario para med ira da merda dos assassinos, é as tais br rocas, q ue da sao g ar ned ds, em es pi rato da al, com fur ar racoes es, é te maior,  uma es pe cie de para raf fuso, n cao cera rate maior n t e de dia ama ante n t e na ponta para co meçar primeira f az ero f ur o, mais da me c ham o ua inda a t en çao uma serpente bo das linhas de chi ei rose às das velas, é uma s rosas em can del ab br rosa si mit ar do prata, ma serpente  mu it o f ein home as, e p elo es pei rt to ze da me co n sic cin cia al izo un cao com pr es p o is da sao das fitas por do trabalho infantil, se ra verd ad e sn hor hi j un tao me dig ap o is as velas às cos t umo nas lojas chi ine sas com pr da ar, p o is são bar rat das tinhas


ou seja de repente a linhas dos bandidos do dn, ou melhor as duas cumulativas, a da matança na ilha da festa da agua e a da outro lada da mesma pagina sobre as minas na nova zelandia, de repente apontava mais, ou ainda  as desgraças das minas chinesas, como depois lera, sobre as primeiras ao chegar a casa de meus pais

desde já a  todos digo, é apanhar estas bestas e saber os processos que usaram, arte ou mesmo vírus ou comida no pingo doce, ou algo assim para se poder desfazer o mal, visto que muitos estão ainda doentes por causa disto

de sd e já primeira de  todos dig o, é ap an homem ar e stas das bestas, e,  saber , os pro roc essos quadrado da ue da usa da sara ram, arte co da ova do vaso do mesmo do virus,  o vaso com id ano pin godo doce, o ual go a ssi maior para da se pode der d es f az ero do mal, am ml, vi s to q ue mu it p os est cao a inda do en t es por ca usa disto

e também digo isto à policia portuguesa e à interpol pois também se desvela aqui crime da morte da princesa diana, ou os senhores cumprem a lei e investigam isto ou vai a tiro!!!!!!! 

é eta tam am também dig c irc uk lo disto,  à pol ica portu gui é sa, é primeira inter pol p o is tam am também da se d es vela aqui do crime , damo da morte da pric ne sa da diana, o vaso do os s en hore cu mp rem primeira da  lei e in v e tiga am is to o uva ia do tiro, ou seja mulher do durao barroso!!!!!!!

curiosamente a que tinha antes , que alguém me deu, não me recordo ao certo era mais pequena, e tinha um belo tigre assim listrado na tampa, na verdade, as cores dos mrpp

cu rato  iso am, mente, primeira q ue da tinha ant es , q ue al gume da me d eu, n cao da me record o dc cao ce rt o e ra mais da pequena, é tina homem prim ero de um b elo do tigre as si m l is t ard o na tam p ana verd ad e as cor es dos mr puta do ps, ou seja um ex mrrpp que se passou para o ps como recordava recentemente desta doença aqui em portugal

estou farto de vos dizer que estas bestas tem sobretudo atacado os mais crescidos a fazer prova de como são na verdade tortissimos de coraçao e cobardes!!!

est o u f art o devo os di ze rato q ue e stas das bestas te maior sobretudo,  ata aca cado os mais  c r es c id os a f az e r por v ade dec c omo sao na verd ad e tor ti ss simo s de cora raçao e co bar do quadrado  es!!!

continua...

Sem comentários: