domingo, novembro 14, 2010

tendo recolhido os papeis que aqui ecoavam o lixo nos carris do comboio radioactivo na alemanha, encontrei de novo as notas sobre os assuntos de video anterior que depois em outro comentei

ten do reco l h i d o os pape isque eu aqui , e coa ava vam am o li xo nós carris do com boi o radioactivo na alemanha, en c on t rei de n ovo às not ass ob re os ass un t os de v id e o ante ratop ps  ior q ue d ep o is em outro co men t ei

ainda sobre a imagem da noticia do bush sobre o katrina, a tal chave referencia em correlação com os eixos das coordenadas e também termos de abc, como abc reacção na ampliação do conceito da ab reacção com jung outrora a cunhou, é ainda espelho de uma outra imagem chave da queda das torres em ny, dada na Casa de Deus, relacionada com o olho do horus irado que se vê aparecer numa explosão antes da queda da torre em si mesma

a inda s ob rea primeira ima ge mda ano not ti cia do bush s ob re o kat rina, a t al c h ave referen cis em cor da relaçao com os e ix do xos das cor rode dena ad as se t am tambem termos de abc, c omo do abc reaçao na am p lia sao es do c on ce it o da ab rea ac sao es com jung de outrora a c un ho u, é a inda es p el h o de uma outra ima ge m c h ave da queda das tor r es em ny, da dana ca sade de us, r dela , do ac cio n ada com dp h l ho do h ru s irado q ue s eve ap ar recer nu ma , é x p l usa sao ant es da queda em si me sm a

central park, mais ou menos aos 34 m 30, aparece trocado,  t roc cd o,  por central praga, por c en t r al de pr aga

24:02, leites, vigor , como vaso igor
10:00 ar mario ingles, partida, alma
53: uma referência trocada a dirigidu, ou seja da região dele, austen, avião espelho

hoje encontrei uma outra pestana, muito pequena, na realidade já a esperava p elo espírito,  es pe rito,
estava sobre um cd, aberto ao pe da bang and olusgen, short cuts , breaking the sound barrier, ou seja jactos de guerra, e me chamou a atenção , a pestana, pois me marca nos nomes dos músicos gordon, gorecki, que acabara de aqui referenciar, o compositor polaco, e dos outros nomes no cd da argo, me fizeram cumulativamente sentido, o myers, maria joao mayers, também relacionada com o espelho do submarino aqui em casa, e nyman, nome de outro compositor e também da modelo, decca 94


ho je en c on t rei uma outra do pest ana, mu it o pequena, na rea lida dade já a es pera ava p elo es pi rito,  es pe rito, es tva s ob re um cd, ab e rto cao peda db ang and o l us sg en, s ho rt cu ts , br e a king t he s o un d  b ar rie ero u seja j ac t os de guerra, e me c ham o ua a t en sao es , a pest ana, p o is me mar aca nós no me sd os mu sic os do gordon, fla s h do g o re ck ki, q ue aca bar a de a qui referen cia aro do com po si tor pol aco, é dos outros no me sn o cd da ar gome fi ze ram cu mula t iva vam am met e s en t id o, o m y er serpenet da maria joao mayers, tam am tambem rato dela , a do ac cio n ad a com o es p el h o do s ub do marino aqui em casa, e n y man, no me de de outro com posi t r e t a m be mda modelo dec ca 94

Sem comentários: