quarta-feira, novembro 03, 2010

vinha pensando na bela banshee e também na marta, a me perguntar, mas o que estas raparigas e estes bandidos do correio da manha andam a fazer, pois uma das lógicas da coisa, seria então que a marta era a minha namorada principal e  banshee , a bn sh ee a sg un da, a segunda, na verdade ambas seriam belas namoradas, se bem que com a marta, os leitinhos são deveras curiosos, pois eu ate já lhe disse mais do que uma vez, que a menina deveria viver nos meus e eu nos seus, mas a rapariga parece nem me ligar

a imagem primeira que aflorou da bela banshee, foi a do primeiro clip dela com o nuno bettecourt, que acho que foi a primeira vez que a vi, muito belinha a cantar, na realidade duas imagens em seu simbolismo aqui se misturam e de alguma forma tinham sido evocadas em outros contextos, a primeira é salvo erro do primeiro clip do nuno, que é filmado num traveling circular, ou seja imagem de carris, como os do comboio europeu recentemente evocado e a historia do gigante que fechava o jardim aos meninos , imagem do tira linhas cavaco silva na caco fonia que em tempo não muito ido lhe dediquei

na verdade estes fios são imagem da puta cavaco, se atender que recentemente lhe desejei aqui em viva voz, o que acontece à imagem dele no fim das aventuras do lucky luke, penas de galinhas e crude levado para fora da cidade como bandido que é


a do outro clip, onde aparecem os dois, é visualmente a historia de uma casal dentro de uma casa que vai pegando fogo, foi esta imagem que se apresentou primeiro a consciência por um pormenor, pois trás ela uma estante muito semelhante a minha onde eu dei pelos passes todos nos livros, como o que acabei de narrar com o livro da génese do francesco alberoni, manhas essas que me levaram outrora em dois mil e cinco a partir a , caa sa,  casa toda

masi , mais estranho é pensar que esta imagem do lip de alguma forma premonitória do que se passou em dois mil e cinco, ou fonte de inspiração, ou percepção do mecanismo usado, por quem aqui o montou, é muito antiga, não me recordo ao certo, mas deveras er anos noventa, talvez meio para cima

a marta aflorara também por uma outra razoa, pois no dia vinte e cinco deste outubro, falara na conversa a tous dans la chapelle de dreux, do laurente e me lembrei do tal aparente agenda de telefones dela que um dia encontrei à usa porta, com imensas outras coisas, aqui comentadas, onde depois vi que também ela trazia o telefone dele

me pergunto como provocam estes sincronismos, para alem dos mais evidentes, pois ontem também na bulhosa vira a bela ruach, tinha eu feito uma estrela de david aqui em casa como muitas faço e logo apareceu ela na capa do correio da manha, mas esta será evidente, aqui entram, vêem, e depois provocam o aparente sincronismo, agora por pensamento, é mais estranho e continua a só me dizer que o controlo rem continua a ser feito todos os dias, psd,  mr r rei , morrei, seus filhos da puta criminosos !!!!

isto é crime seus filhos da puta vergados que se dizem autoridades deste podre país de merdosos que sois!!!!!!!!

mais esse merdas que se diz presidente e que serve o psd e cobre com as autoridades estes bandidos ou entrar em casa alheia sem permissão já não é crime pelas leis, há cinco anos que lhe pergunto isto , seu pedófilo ladrão de crianças e terrorista de estado de merda, que o inferno vos seja quentinho , o que me leva a conclusão que o fogo aqui em casa também trás a mão desta puta e do grupo do dias do psd

o senhor besta cavaco silva  e seu grupo esta acusado da morte do joao aguardela e de tentativa de homicida contra a minha pessoa em dois mil e cinco!!!!

Sem comentários: