terça-feira, dezembro 07, 2010

acusaçao ao bando do bode, ou seja o juiz corrupto do supremo, ladrao de crianças e delas abusador

nas linha do ultimo texto aqui publicado, se desvela relacionado com o bp do pi,. um do bode, bode é como eu chamo a esse filho da puta, noronha do nascimento,  que a morte vos venha em forma rápida !!!!!!!!

na serpente da linha , do u l t imo tex to aqui,  pub li cao quadrado da se d es vela rato ela , a do ac cio n ado com do circulo do bp do pi,. um do bode, bode é c omo europeu c irc uk lodo, o circulo do ham da manha,  circulo da primeira desse filho da puta, noronha do nascimento,  q ue prime ria da am morte orte,  vaso do os v en home da primeira em forma ra pida, fac !!!!!!!!
 

so grandes crimes, poderiam levar essa terrorista noronha do nascimento a me negar sistematicamente ao longo de diversos anos, o que as lei me garante, nomeadamente na defesa de meu filho, não é seus fascistas de merda

,
serpente do circulo  g rand es crimes rim espanhol, pode ria am l eva rata,  essa do terrorista noronha do nascimento, p + rime ira primeira da me negra sis t ema tica am nete cao l on gode diver s os ano serpente, o q ue ás da lei,  me gara ran te, no me ad dame do dam am , a que mente , na de fesa de meu filho, n cao é se us f as c ista s de merda, 

Sem comentários: