quinta-feira, dezembro 09, 2010

ainda a tori amos

como conto neste ultimo video publicado , vi hoje alguns videos seus e dei com uma entrevista onda a menina canta o honey, e fala antes da sombra que sentiu sobre alguns em ny, depois da queda e a aborda em forma pedagogica dizendo a todos que é necessario afasta-la de seu coraçao, o mais curioso é que menciona um nome , que me apreceu ser um dos apresentadores de tv americana, e dois me apareceram tambem nessa navegaçao, a menina diz que conhece essa sombra nesse homem porque o viu ao perto, um está com o seu album na mao, que parece uma torre ou um falo ou um foguetao , e o outro é um ruivo assim meio parecido comigo, no texto anteriro no meio de ourtra escrita, apareceu-me um nome jeno, ou leno, que creio ser um deles.

circulo do omo do conto,  nest é u l t imo v id deo pub l ciado , vi home do oje al gun serpente dos  videos que eu vejo,  se use dei,  com uma da en t revista da onda da primeria  menina can t ao ho one delta, é fala ant es da s om br braque s en ti vaso us s ob re al gun serpent rop  em nt delta ny, d ep o is da queda, é primeira ab o rda em forma peda gog gica di zen dó primeira de todos , q ue é ne nec x es sario a f as t a traço ingles la de s eu cora raçao, o mais cu rio serpente circulo,  é q ue men cio na um nome , q ue da me ap receu ser um dos ap resen t ad dor es de tv am mer cia ana, e do is da me ap ar e ce ram tam am tambem ness ~primeria anda da na vega sao es, primeira menina di zorro  q ue c on he ce essa s om b r a ne s se home,  por q ue do circulo do vi vaso do  cao per to, um e stá com o s eu al bum na mao, q ue pa rece uma torre,  o vaso do primeiro falo,   o vaso  um foguetao , é circulo do outro,  é um ruivo as si maior  me io pa rec id doc o mig on o tex to ante rato do iro no me io de o u rt ra es circulo da rita, ap ar e ecu traço inglesa me , um no me j en o, o u len o, q ue c rei o ser um del es

Sem comentários: