quinta-feira, dezembro 09, 2010

as autoriedades dos homens se ainda as houver, se nao, a Deus, seus pedofilos assassinos, 2

a imagem final do ultimo post onde esta o assassino cavaco silva e um outro que nao sei quem é, me chamou a atençao por se encontrarem em cima de uma pedra com a forma de um trapezio, com a lamina para a frente, ou seja para o sitio onde esta o corpo, ou seja , como dizendo que os dois em cima de um genero de balancé, fizeram uma lamina, que matou sa carneiro e os acompanhantes

a ima mage maior fina primeiro, o do vaso primerio da cruz do imo post , onda é sta desta, o do circulo do assassino de cavaco silva, é um outro q ue n cao serpente do  ei q ue mé, me c ham circulo do vaso da ua da primeira  ten sao da tensao,  por da se en c on t rato ps  ar rem em c ima de uma pedra,  com da primeira da forma de um t r ape zorro do io, com da primeira  lamina,  para da primeira  fr en te, o vaso do  seja para do cc circulo do siti , circulo da onda , é sta  do circulo do corp o, o vaso do seja ,  c omo di zen doque os dois em c ima de um g ene ero rode b al anc é, fi ze ram uma lamina, q ue mat o usa carneiro, é os aco mp anha ant espanhola

ao ver esta forma tive a percepçao de lamina, porque me lembrei de um conjunto de laminas assim que alguem trouxe para a latina europa há muitos anos atras e que sempre estiveram no movel das ferramentas, e assim quando cheguei a casa, as fui ver,

cao vaso é  rato  e sta da forma ti teve, primeira per cep sao es de l am mina ina , por quadrado do vaso da me lem br rei do ei , ide um c on junt circulo  de l am minas inas as si maior q ue é al gume t ro ux e para ad da primeria da la tina da europa homem do acento da primeira à mu it os ano s at rato ps  ase sec q ue sm pre est ive ram no do maior  ove do primeio  das ferramentas, é as si maior qua n dó c he g ue ia primeira do circulo da asa da casa, as f oi vaso é rato psr

mais estranho ainda, é que nao me lembro da existencia de uma ferramenta com este tipo de laminas , portanto me cheira isto a alguem que prepositadamente assim o fez na altura, para eventualmente dar corpo a uma qualquer insinuaçao ou incriminaçao

mais, fr,  e ts rato do anho da primeria inda, é q ue n cao da me lem br roda, é xis ten cia de uma fer ram en t ac om este t ipo pode das laminas , porta nt circulo da me c he ira is to da primeira  al gume q ue pre posi t ad a em nt e as si mo do circulo de fez na al tura, para even tua lem nt e da ar cop pro da a uma,  quadrado da ual quadrado da ue rato rim da in sin ua sao es, o u inc rimi ina aço coa primeira

continua...

Sem comentários: