sábado, dezembro 11, 2010

às autoriedades dos homens se ainda as houver, se nao, a Deus, seus pedofilos assassinos, 13


da sertã a zezere passando por outros locais e talvez meia  centena de crianças que correu risco de vida devido às vossas merdas , seus pedófilos do corno do diabo, e de todos aqueles que sonegam a lei a e justiça nesta terra, crianças que se salvaram pela simples presença aqui do  amor, e eu o pai que trás um filho roubado abusado há seis anos, sem que nenhum destes cobardes, lhe responda, quase meu coração me diz, se calhar melhor terem morrido, talvez assim este pais se levantasse de vez e corresse com estas putas pedófilos e terroristas de estado que fazem e promovem constantes cios e matanças favorecendo os acordos que trazem entre casas em distintos países, seus badamerdas, morrei todos, é meu voto, aos ladroes de crianças !!!!

da se rta primeira do zeze re, do p ass ando por outros , l o cais, é eta ale vaso do zorro  me e  en t a en a de c rin alças q ue cor rato ps  eu rato do isco de vi da d ev id o às v os sas merdas , se us dos pedofilos do cor rn no do diabo, jornal,  é de todos aqueles q ue s one gama , lei da primeira da justiça nest primeira da terra, br,   c ria anças es q ue da se s l av ram p dela , s ei mp l es pre s en cça espanola  am mor, é europeu circulo do pai quadrado do vaso dat cruz rato as de um filho roubado, quadrado dause me vaso  cora cap espanhola me di zorro, se c alha ar mel hor teresa rem mor rato ps  id circulo , ot da cruz da ale eva do vaso do zorro as si maior de este pais,  se sele  le do ban tasse de eve ze cor rato ps,  esse com destas putas, dos  pedo filo sete teo rr rato ps ista do espanhol sat td circulo,  quadrado da ue f az ze me por da ove maior mc,  circulo  on stan nets dos cios, é matanças f avo circulo rec, é dp n dó serpenet circulo do rc do culo do  ax,  co das rodas quadrado da ue cruz da ar do ze maior,  do men cruz  rec circulo da asa, editora,  primeira,  em di serpente dos  tinto da spa ise da espanhola, se us do s b ad da prime ria, é mr rda serpente mor rei todos, é me eva vaso do uv oto, cao serpente dos  ladroes de crianças !!!! 

estes dois locais que correspondem aos extremos do furacão, dizem também em sua declinação através dos nomes do lugares, em da sertã, ou seja da frigideira da primeira do zeze re, 

este serpente de dois  do circulo do primeiro do cais,  q ue cor r es ponde maior primeira do os , é x t remos do fur da raçao, di ze maior  tam am tambem em serpente da ua dec lina ac sao es at r av es dos no me sd circulo  lu gar ares espanhola, é mda se rta, o vaso do seja da fr rigi id eira da primeria do zeze re

logo aqui se entende e se explcia que esta assinatura é como todas imagens multipla de diversas desgraças, como já vos começei a explicar em pedaços enateriroes desta mesma analise de mais esta desgraça muuito bem preparada, com o concluio de muitos de distintas casas 
l ogo goa aqui da se en ten de cruz,  é se e x puta primeiro rol da cia quadrado desta,  sta as sin tura é circulo  omo todas ima mage en da ns,  mu primero da ti cruz do  ip lade diver sas doa quadrado da es sg rata aças, circulo do omo da ja do acento da primeira do  vaso do os co meçei a,  é x puta  lic da ar em ped aços en primeira te do rato top ps do iro espanhol da sta desta mesma,  ana lise sede mais, fr,  é sta do quadrado da espanhola da sg rata  do aça do espanhol maior do comboio, it circulo  be maior mp pre da parada, com do circulo doc em  circulo  lui , circulo de mu it os de di serpente das tintas circulo  asa serpente 



 

Sem comentários: