quarta-feira, dezembro 08, 2010

as autoriedades dos homens se as houver


32,3 MB (33.945.144 bytes)
o medico, segundo da estrela,  de noventa e quatro, estrela, pri mr io do gb

dizia essa tal aparente padre no dn de sábado passado, que só estavam então à espera de um sigilo do vaticano, que pressuponho ser um dos elementos desenhado por mim nesta folha que aqui em parte vos mostrei, e que se eu vos responder a isso, vos liberteis meu filho, isto é como vos digo, a vossa confissão, no acto de roubo abuso e tortura de meu filho, ou as autoriedades vos acusam, ou vos levo à morte, e excomungados estais já todos da igreja de O Cristo, papa inclusive

di zorro do ia,  essa cobra do tal aparente padre,  no qaudrado da fn de sabado , o p as sado, quadrado da ue serpente do ó da est ava do cam en tao,  à es pera de um si gilo lodo do vat delta, é circulo do cano do ano, quadrado da ue pr do esse do p on ho, ser um dos dele , lem nt os de serpente do en homem do ado da por,  da mim nest da primeira  fo primeiro  homem da primeira qaudrado da ue aqui em p da arte eva vaso do os maior da ostre rei ei, eq ue da se europeu uva,  vaso do os rato do espanhol ponde ra do iss dos ovos da libe da rte do is da me eva vaso  fil ho, is to é circulo do omo da ova do vaso do os da di serpente  sea,  vaso do os serpente do ac on fi iss serpente sao, no do acto de roubo abuso, é tor ru cruz de me vaso eu  fil ho, o vaso do às do au tori ed ad espanhol vaso os ac usa sam, am , circulo do uv da onda do os primerio rol evo, acento da primeria morte, é x com un gados est ais já todos da igreja de O crist o, pap, primeria da inc do prime do rio us ive

e me diga seu pedófilo policarpo, porque razão, quando a tempestade estalou no chiado, estava um conjunto de gente a rezar dentro do presépio ao lado de sua igreja

é me dig da primeira serpente do europeu do pedo filo do poli ca rp circulo, por quadrado da ue rato da aza do circulo , qua n dó da primeria da tempestade,  est alo un no , o do chiado, es tva um circulo em jun t o de g en te ar ratp ps e zorro da ar do quadrado da en da cruz do rodo do pre do sep, o do io do cao lado da se da ua , é gato raja, gel lada

sabe sua puta , messianismo, com reis meninos que sao levados a guierras de homens injustas e depois com muito morrem e matam, para depois serem como meninos enterrados para alimentar uma ideia de imperador menino, é contraria à propria ideia e vivencia do reino, serve isto geralmente para justificar vossos crimes, sobretudo quando se trata de abusar e matar crianças, que deveriam sempre considerar como vossos filhos, e nunca lhes fazer mal nem deixar fazer, como se ve pela justiça que a mim e ao meu continuamente negais

sa be s ua da puta , messi ani sm o, com rei serpente  dos meninos q ue da sao l eva ad os a gui ie rr as de h ome ns in just as e d ep o is com mu it o mor rem e mata am, para d ep o is se rem c omo me nino s en terra d os para al im en tar uma id deia de im pera ad da dor do menino, é c on t ra ria à pro rop p ria da ideia, é vi vaso da en cia do rei ino, ser v e is to ger la em nt e  para just if fi do car vaso dos ossos c rim es, sobretudo,  qua n do se t rata de ab usa r e ma tar das crianças, q ue d eve ria am maior sempre co nsi der ar c omo vaso ossos dos filhos, e n un ca l he es f az e r art o mal ne maior de ix ar f az, é  erc omo s eve p dela, a da falsa, justiça,  q ue p+ rime ira mim é cao me vaso  c on tin ua ,mente,  ne gais




é como o escutado em espeirtio recente, que uma parte de vos quereria com minha morte, reviver e alimentar o mito de Cristo, seus badamerdas, que Cristo no mundo nao falatam todos os santos dias infernais que vos assim fazeis

é c omo do circulo do es cu t ado em es pei rt io re cente, q ue uma da p arte de vaso do os q ue re ria com min homem da primeria  da morte, re viver e al im en  tar o mito de C rato is to, se us b ad dam das merdas, q ue C r ist o no mundo n cao fala tam todos os sa nt os dias, psd,  in fer na isque vaso os as si maior f az ze is


e é isto tambem uma forma de perpetuar vossas mentiras sobre a morte de sa carneiro e dos que com ele iam tambem, assim todos vem como sois miseraveis, e bestas sem coraçao, que o natal vos seja de morte!!!!


e é is to ta , o do tam am tambem , uma da forma de per pet u ar v os sas das mentiras s ob rea primeira da morte de sa carneiro, é do s q ue com dele iam tam am tambem, as si maior de todos vaso em c omo s oi s mise r av ie es, é bestas se maior co raçao, q ue do circulo do natal vaso do os do seja de demo da morte!!!!
que a vossa hipocrisia vos seja fatal, vos que me tendes um filho roubado e torturado, ainda se poem com padres a falar de sigilos de vaticano a preposito de desenhos meus, seus badamecos, que a terra por dentro vos seja quentinha para o todo inferno !!!!!!
 
q ue a v os sa hipo cris ia vso os do seja fat al, vaso do os q ue da me t en de es um fil h o ro ub bad ad o é tor cruz do  ur ad o, a inda se poe mc om padres, primeira f al da ar de si gilo s de vat ti c ano primeira pre posi to de de se en h os me us, se us b ad dam mecos, q ue primeira da terra por d en t  rato dos ovos do seja q u en tinha para do circulo ,  todo inferno !!!!!!


Sem comentários: