segunda-feira, dezembro 06, 2010

beijinho a ti atraves das imagens

bei jin ho,  a das ti at r av es da s ima ge en ns


video

4,96 MB (5.2 0 4.54 6 byt es)

fiz ontem este pequeno postal
como te amo
penso sempre que é por ti e para ti
embora tenha ficado a olhar para ele depois
a
 me
perguntar
mas o que eu estou dizendo à rapariga assim
e depois me parece trazer de alguma forma um perfume inglês

a atender ao som dos porcos, triunfo dos porcos no contexto dos bums em londres e ainda pelo significado preciso do tempo, 44, gb 0 44 0 40, ou seja circulo gb, circulo do qa u dr ado, o do circulo

o plano final fez-me depois lembrar um belo quadro de um animal de pelo que ~quer agarrar a lua num reflexo do lago, te recordas..

espero que gostes

fi zorro do zo de o nt é maior de este,  pec ue no do postal, s en doque de um aqui se f oi em br boa dos c tt, com da primeira da te rta h abi it ua l de co ia s pa rt tic cu l ars, é a fi ns,  s en doque os ctt c omo por v ad o  est cao,  im p çic es ad os t y am be maior do no do roubo de meu filho, fi kapa primeiro do ho hoque da dama da  merda de justiça,  é esta,  se us dos cara alhos, a ina por c ima ce rta em nt e com um re forma dori ad a á co pn t ad e todos, as si maior  pr e ten de maior de este, serpente da merda de pol it o cs te rr ori sta s pa g ar os l ad ro es e c rimi ino os omo da te amo, p en so se mp rec q ue é por ti, é parati em bora ten homem da primeira do fi,  cv ad circulo do aol homem da ar para dele,  led do quadrado da ep do circulo do is da isa da  me do  per da gun da tar do maso,  quadrado da ue  europeu espanhol to vaso da di zen dó,  à ra ap riga as si maior rome med da ep do circulo do is maior  pa da rece cete do ra ze rato de al gum da primeira da  forma,  um do cc, perfume ingles, a at en der cao s om dos porcos, t rio undo fo dos porcos no circulo  on tec to dos bums, é ml odres dr es , é a inda p elo si gn if fi do cado, br,  pre ciso do tempo, 44, gb 0 44 0 40, o vaso do seja circulo gb, circulo do qa u dr ado, o do circulo es pero do ero  roque do quadrado da ue gato do os da cruz espanhola

 circulo do plano, puta lan do primeiro ano,  fina al da de fez traço inglesa me d ep o is len br ar um b elo do quadro , de um animal de p elo q ue onda, q ue rato rag garra da ar , primeira lua n um ref for mula one le do xo do l ago, te reco cordas, av roma, rda serpente, zen.zorro ingles

o isqueiro azul patilha vermelha,uma lamina em losango inglês, e um bico do ovo da loja da tec , tc, time code, sinais, sinai isis sis

isque do iro azul da pat da ti da ilha verme primeiro do homem da primeira,uma la lam am mina em lo s ang o inglês, é um bico do ovo da loja da tec , tc, ti time, jornal, om me c o de, sina is

Sem comentários: