quarta-feira, dezembro 08, 2010

pi e


faz lembrar uma outra musica, não é...


http://www.youtube.com/watch?v=B8h5Owjxomg&feature=BF&list=QL&index=4

mais um sósia, e mais alguns roubos da lenda pessoal, aqui reflectidos nos extractos deste filme, que curiosamente, é do ano da expo, ou seja entronca no que vos disse em dia recente, do uso do calculo complexo que foi norma dos pavilhões na sequenciação dos conteúdos audiovisuais e de sues sincronismos, 
 
mais, fr um s ó serpente do ia, é am mais al gun serpente roubos da lenda pessoal, aqui ref for mula one le c t id os nós n os,  é x t r ac t os ,deste, filme, q ue c uri o sam am, mente, é o do ano da expo, o vaso do seja en t ron c ano q ue vaso do os di s se em dia re cente, do us, o do c al culo co mp le do xo q ue f oi da  norma ton, do s pa av ilho do es na sec qu en cia circulo  dos conte , vaso do qaudrado do os audi v is ua ise de s u es sin c r oni sm os

...

ah senhora amada, que belo sorriso me presente as te ao pé das quentes castanhas, sapatos confortáveis para grandes distancias no caminho e caminhar desse seu sorriso aberto que no meu ficou a morar
não se esqueça na próxima, da me assim uma turrinha, como quem põem o braço a encaixar no meu, e eu te digo vamos come las no jardim




Sem comentários: