segunda-feira, dezembro 06, 2010

à tori amos, quinta parte

quinta parte

mais curioso é que dou agora conta que não foi o hernami que comigo se cruzou na rua do carmo, mas sim, um outro alto e magro, economista ou de um banco, também muito conhecido, cabelos brancos, e sobrancelhas negras e lábios tipo elástico cujo nome agora não me recordo

mais cu rio do osso, é q ue dó vaso do agora conta, q ue n cão fo io do her na mic do quadrado daue co mig circulo da se c ru zo un primeira da rua do carmo, massi maior, um outro al to e ema mag rato ps circulo, do e cono maior do ista ova si de um banco, tam am tambem mu it circulo c on he c id o, cab dos elos vaso br anc os, e s ob ran cel homem às das negras , é l a bi os t ipo poe ela s tico cu jo no me do agora n cão da me do record circulo, jornal

antes dou conta que nessa bela historia das camas magicas aqui acima descrito, um nome aparece nela, uma tal hillarion, que me remeteu de novo para hillary, ou em sentido mais lato, para o grupo dela na america, sobretudo nestas ultima leituras sobre os tais ciumes, ou algo assim, e um enorme slide show, depois de eu ter isto comentado, no yahoo, onde se viam uma serie de raparigas sendo a ultima , a que estava por baixo, a aparecer , a hillary, clinton, que mais uma vez ontem no espírito se consciencializou que alguém na america provavelmente obama, agora sabia do que sempre suspeitara, que fora o casal clinton a me tramar, o que tem lógica face ao que também se desvelou no espírito que o bill, é um dos que me tem roubado em termos de ideias politicas e inclusive as rentabiliza, a tal historia dos cinquenta milhões de rendimento, neste ultimo ano nas tais chamadas conferencias, onde ao que parece as ideias que diz são as minhas, e de alguma forma, o facto de na america também me roubarem até ao momento impunemente, tal me diz à imagem daqui, e também dos bandidos do mesmo partidos, os corruptos e pedófilos do ps, toda a justiça acordada entre os homens me tem sido negada , até face ao roubo de um filho, o que me diz e diz a todos, que assim só é, quando as patas das bestas politicas as metem em cima das policias e dos tribunais como ampla e claramente provado

ant es dó vaso da conta q ue ness ab dela , a ad da hi s toira das camas magicas aqui, acima, ed ds c irc uk primerio da dp do rito, um no me ap a rece ne la dela, , uma t al hi ll do arion, q ue da me reme te vaso eu de en ovo para da hi ll ary, o vaso onda em s en t id o mais l ato, para do circulop do dog rupo dela , lan ana am mer rc vao vaso do ia, sobretudo ne sata s ul t ima lei it tura serpenet s obr e o s tais cio vaso do mes, o vaso do lago as si me, um en o rato ps me s lide do show, de pp is de europeu teresa isto co men t ad on circulo delta primeira homem da dp onda da se via am uma se rie de ra pa rigas s en dó da primeira da ultima , a q ue est ava por ba e xo, a ap a recer , primeira hi ll ary do clinton, q ue ema mais, uma vaso é zorro on te maior no espanhol do pei do rt do io, o da sec on sc da ien cia al da lizo do iso vaso, quadrado da ue al gato da ue mna am mer cia por vaso da puta da ave do lem nt, é ob da ma, agora da sa da bia doque da se do mp rato esus p ei id da primeira da tara, quadrado da ue do for cao do casal clinton , primeira me que me tramou, a met rama mat, o quadrado da ue da te do maior do ml da logica, a da face, revista, cao quadrado da ue da eta do tam am tambem da sed do es do velo da al da lou , da uva do vaso do no espanhol da pie it do toque, ue circulo do bi kapa do ll, é um dos quadrado da ue da me te maior dos que me roubam ao longo dos tempos, ro ub bad fado em termos , de ideias politicas, é inc l us ive ás ren t ab bil iza, a t al da historia dos cinquenta milhoes de rendimento, nest é eu vaso prim ero da cruz do imo ano nas tais, br, circulo do ham am da ad ás das circulo em feren cia serpenet , onda deao cao quadrado da ue par ee, às das ideias, quadrado da ue di do zorro da sao ás da min homem ase da sede al do gato da ua forma, circulo do facto dena mae rc ia cia tam am tambem mer ero do ub da ar do rem , primeira té cao omo em nt o imp une en, mente, t al da me di zorro da à ima ge maior daqui, é eta tam am tambem dos bandidos do mesmo partidos, os cor ru top ps, é o pedo da filo serpente ministrio da cultura, o do ps, toda da primeira da justiça, grande puta, aco do pr dado en cruz do x , re os homem do om é do circulo do mne espanhol, primera dame da te maior serpente id da one gada , a té da face cao do roubo de um filho, o quadrado da ue da me da di ze da di iza da primeira de todos, quadrado da ue do às do si maior serpente do acento do circulo da ó, é , qua n dó as das patas das best às pol, é coa sas do mete maior em circulo do ima das pol ica sed os tribunais , o do circulo do omo am p de la , nt é clara ram, mente, pt pro do rato da ova da ad circulo

e da mesma forma em noventa um mesmo se passou com o bush filho, o que prova que todos sao
ladroes!!!!!!!!


é da mesa , a de madrid, a dena, maior forma em noventa, um mesmo da se p ass o u com do circulo de bush filho, o quadrado da ue por vaso da primeira q ue todos da sao dos ladroes, primeiro da ad do rato top do pse circulo do espanhol!!!!!!!!

e que é isto comparado com a culpa de bush por exemplo em relaçao à guerra do iraque ou ainda sobre uma das grandes matanças na america, a do katrina

é eq ue é is to co mp ar ad o com da primeira da cu l pade de bush por , é x em p lo em relaçao, à da dag da guerra do iraque, o ua inda s ob re uma da sg ra sn d es mat anças es na am mer da cia, ad o kat cruz da rina do ina

esta imagem do autocarro, me avivou, uma outra imagem, um acontecido, que aqui relatei um dia


pois foi um cabrão que me apareceu no cais dos olivais, onde tive leituras sobre os metros de londres algumas delas preparadas como agora em dia recente desta analise se desvelou, um homem alto e forte, de cabelos ralos brancos e barba curta com ar de professor, ou militar ou mesmo policia, e que meteu conversa comigo na viagem até o seu fim, ou seja o chiado, e me disse uma coisa que achei estranhissima na altura, que um amigo dele tinha ficado com um problema nas costas ao ficar entalado numa porta do metro, e depois quem ficou com um problema nas costas fui eu quando me bateram aqui ao perto, e a queixa à policia também arquivada, a provar como são todos fascistas de merda !!!!!

p o is fo do io 101 do onze, um c ab r cao q ue me pa receu no do cais dos oliva is, onda teve lei it das turas s ob re os met rato serpenet de londres , al do guy dama má serpente delas, pre parada serpente do circulo do omo do agora em dia do re do cente de sta ana lise da sed do es do velo 101 da lou, um home al to é fo rte de cab dos elos ratos do alo serpente br anc os e br aba, com ar de por rf ess sor, o vaso do militar, o vaso do mesmo policia, eq da ue mete eu convers primeira co mig on primeira viga ema té o serpente do eu fi maior, circulo do lodo vaso do seja, o do chiado, é me di s se , uma co isaque ac he ei est ran hi s sima na al tura, q ue um am mig circulo dele , tinha, fi do cado, br, com um por rb bel mana serpente das costas cao fi car da ar en t ala lado nu ma da porta, cds, do metro, e d ep o isque maior fi co vaso do com de um por vaso b l ema nas costas, fu ie eu qua n dó me barte ram da primeria do qui aqui, cao do per da cruz do circulo, na verdade a atender ao tit uk lo do quadrado da eve ser da fca, o de direito, é a primeira da queixa à pol ica tam am tambem arqui iva ad a, a por vaso da ar circulo do omo da sao todos f as c ista serpente de merda !!!!!

ou seja ainda o tentaculo no arquivamento das queixas à polica, seu badameco de merda, que fique sem filhos se os tiver, !!!!!

barte, é do grupo, ou era do grupo da maria sobral mendonça, uma das putas ladras, que ainda nada pagou do trabalho que lhe fiz para a exposiçao há uns anos largos atras para o ministerio da cultura, e as queixas arquivadas, como sempre, pelos pedofilos e os fascistas de merda que se dizem democratas

ba rte, é dog do rupo, o ue rato ps ado dog rupo da maria sobral, men di inça espanhola, uma das putas ladras, q ue a inda n ad a ap a gato circulo do vaso do trabalho , q ue l he fi zorro do para da primeria da, é x posi sic sao es homem do acento da priemria há uns anos atras, u y ns anos l argos at rato ps as, é às qui xa s arqui iva ad as, c omo se mp re p elos pedo filo se os fascistas de merda quadrado da ue da se d ze maior md em dec, mo do circulo do demo das ratas

ou seja quadrado ue maior do traço ingles de direito, home da cruz ml, maconico circulo da estrela, blo do spot, ou seja grupo da tvi tambem

o vaso do seja do quadrado ue mai iro rodo dot da cruz do rato do alo ingles, o de direito, homem da meda do ac ru , zorro do ml, o do maconico circulo da estrela, o segundo do lodo da spot, circulo da ova do vaso do seja do gato do rupo da tvi tam am tambem

depois me recordei ainda de um clip recentemente aqui evocado que se passa em parte tambem num autocarro, esse, é um dos que tem a porta ao meio, filmado para a agencia de publicidade mk, e para um grupo de natureza religiosa, os kuriacos, e sendo que neste texto, apareceu na parte anterior, uma referencia proxima, a urde, relacionada com gb, ou seja, algo semelhante lá

d ep o is da me record dei ei, a inda de um c primeiro do ip re cente mne maior da nete aqui, e vaso circulo do cado q ue da se da p ass a em p arte tam am tambem n um au toca rr circulo , esse, é um do serpentes q ue t ema primeira da porta , cds, cao me do io, fil lado ado para da primeira da a gen cia de pub li cida dade mk, é para um gato do rupo de na t ur e za r eli gi o sa, os k ur ia cos, ~´e s en doque nest e tex t o, ap a receu na p arte ante rato do ior, uma referen cia pro x ima, primeira da urde, rato ela , a do ac cio n ada com da gb, o vaso do seja, al gose seme le home na te lá

curiosamente, a rapariga do pastor dos tais kuriacos, que iam viver para angola salvo erro, me lembrei depois como é parecida com a modelo que se encontrava na montra do hermes no chiado, uma loira que aqui narrei, na altura em que lá a vi em gigante num daqueles passes tipo trezentos e sessenta graus

cu rio sam am, mente, a ra par riga gado p astor dos tais, br kuriacos, q ue ima iam do canal viver, es, para de angola serpente alvo, é rr de rome do lem do br rei ei id do quadrado da ep do circulo do is circulo do omo, é par de cida com da primeira modelo, quadrado da ue da se en circulo em cruz rato ps av na mo nt do rato do ad circulo do her mês, o no do chiado, uma loi rac ac qaudrado da ue aqui na rata rei, na al tura em quadrado da ue primeiro do acento a primeira vi em giga gan ante n um daqueles das putas do ass espanhol, cruz ipo trezentos , é se serpente da s en tag rato do au us, o do bes

aos olivais ainda mais um passe em dias recentes, no cais dessa primeira leitura, pois há mais de uma semana que ali está uma grua, e foi isto na sequencia de eu ter de novo relatado essa manha que se prendeu com a leitura, recordando que qualquer policia que se prezasse em fazer bem o seu trabalho, visto estarmos a falar de mortes largas, o investigaria, nomeadamente atraves das guias e folhas das obras que lá terao, para o efeito, feito, e depois assim puseram esta grua que eu fotografei, que tem o valor que tem, isto é, penso tambem que foi preparado

a os oliva is a inda mais, fr, um do passe em dias, psd, re cent es, no do cais de serpente sa da primeira lei it tura, p o is homem do acento da primeir mais, fr, de uma se mana q ue ali e stá de uma gata da rua, é fo do oi disto, na seq u en cia de europeu teresa de n ovo rato dela , t ad do circulo dessa manha , q ue da se , prendeu, com da primeria da al lei it da tura, reco corda do dando, q ue qaudrado da ual q ue rato policia q ue da se pre z ass e em f a ze é rb da emo serpente eu cruz rato do ab la ho, vi serpente do to de est ramos da primeira raf da al da ar do demo das mortes , primeiro do ar dos gas, circulo em vaso do espanhol tiga da ria ano no da me da ad do dam da am, a primeira que mente, em cruz rato ova do vaso da primeira do espanhol, da serpente sg do gui ás das ob r as q ue l á teresa ram para do circulo do efe it circulo , feito, e de pp is as si maior pus sw, é ram e br às , a dag da rua quadrado da ue europeu f oto tog raf ei, q ue te maior no da ova do jornal do valor , quadrado da ue da te maior , disto, é, pen da serpente do circulo 101, o do tam am tambem qaudrado da ue do fo do oi do ip do pre do prado, maior use eva vaso

por outro lado ainda a questao do tal conjunto de pedras remendadas no cais, que serviram para a primeira leitura sobre a asa do bum em londres, desvela eventualemente um passe ainda mais complexo nessa manha, pois de novo palmilhei o referido cais em dia recente , e um outro remendo lá está, se bem que parece estar em outro lugar, ou seja se calhar outro fizeram no entretanto para melhor disfarçar e esconder os pontos de referencia da leitura inicial, aqui constante neste livro da vida no tempo de seu acontecer,

por , outro da rop lado a inda da primeira q ue es t cao do t al c on jun t o de pedras re men dada serpent no do cais, q ue ser vi rato da ma para do onze da primeira , lei it tura s ob rea primeira da asa do bum em londres, d es vela ee vaso nt tua ual lem nt, é um do passe, a inda mais, fr, co mp le do xo ness da primeira da manha, p o is de n ov pal mi l he io refer id circulo do cais, é um outro re mendo l á e stá, se vaso be maior q ue pa rece es star em outro rol lu gato da ar, art do aro do seja da se cala homem rato ps de outro fi ze ram no en t r eta nt o para mel hor di f ar , cortez ar é es conde der rato os pont sd e refer rn cia da lei it vaso do delta ra in ni cia da al aqui , co ns t ante nest el ki vaso roda david ano te mp o pode serpente do europeu do aco nt tec, é rato , ps 


 ou seja pretendem dizer, que o ptto, o do circulo do duplo deus cá
 é o gato da am, ou da manha da manha,da via do vaso do ia do capitão solo, ou seja o cós, sendo que um cós, como costura era simbolizado também nestes dias no jornal dos bandidos, nas traseira de uma bata de uma medica nesse mesmo h os pita al k, o de santa maria,
 circulo do leo da hidra ra rau vaso lic circulo
 o militar da patada, o da bota, o segundo da ota,
 do maçónico,  e, dos quatrocentos , primeira do jp, p rin ciep da puta, da onda da serpente  eta 


acresço ainda a imagem da indução rem, a tal no autocarro acima referida, que uma id parcelar dessa mulher que com um homem que me terão armadilhado e acusado, ou armadilhado para me acusar, trazia um perfume a medica, ou seja, remete isto ainda para o hospital santa maria, e os passes relacionados com a cegueira de seis e ainda para beslan, ou seja, me diz isto do grupo ser um mesmo, um grupo que depois tentou incriminar a outros, certamente mais para alem da minha pessoa, e sendo que todos estes aspectos estão aqui narrados,

ac rato do es çoa da primeria inda , primeira ima mage mda da indu sao, a do rem, a t al no do autocarro ac ima ref fr ed id a, q ue uma id p ar cela ar dessa mulher, q ue com um do home da me teresa ra arma mad ad di da ilha ad o é ac usa sado, o u ar mad ilha ad o para me ac usa rato da t r az ia um perfume, um da cristina coutinho, primeira medica, o vaso do seja, reme te is to a inda para do circulo do hospital de santa maria, é os p as es rato ela, a do ac cio n ad os com da primeira dag da cegueira de seis, é a inda para de beslan, o vaso do seja, da me di zorro disto, dog do rupo ser um mesmo, um g rupo q ue d ep o is t en to vaso inc rimi ina ar primeria de outros, ce rta em nt e massi para al lem da min home da primeira da pessoa, a da cml, é s en doque de todos estes, as pet os est cao aqui na rr ad os,

digo eu nestes vídeos mais recentes que a puta que se diz ministra da saúde deste governo de ladroes de crianças e terroristas ainda não tinha conseguido nem resolver o defecite da saúde no tocante ao desperdício nos medicamentos e embalagens, mas isto é um dizer, ingénuo, pois como recentemente aqui narrei, o socrates, o que se diz primeiro ministro favoreceu uma farmácia, a concessão nesse mesmo hospital, isto é para alem de crime de corrupção e trafico de influencias, clara prova de uma cobertura que depois passou pela autorga de tal negocio

dig circulo do europeu nest espanhol, vaso ide os mais re cent es quadrado da segunda da ue , primeira puta , a do quadrado da ue da se di zorro da mini st ra da primeria da saude, vera , a do soares, de sts g ove rn o de l ad rato circulo do espanhol dos ladroes de crianças, é te rr ori stas a inda n cão da tinha co nse guido ne maior mr r es solver p de efe do cite, a da saude, a advogada puta mandante do soares, no toc ante cao d es per di cio nós me di cam nt os e ema bala lage en ns, ma sis to, é um di ze rato rin g en u circulo , p o is c omo re cent e, mente, as do qui na rata do rei, circulo do socrates, circulo quadrado do prime rio do circulo da ova do  vaso we , se di zp sorro do prime rio min serpente da  it rato circulo do forte do av , circulo 101 da rece eu , uma da fr ana cia, primeira do ac on circulo do ess da sao ness do mesmo, o do ho ps psi da it da al, is to é para al lem dec crime de cor ru sao es, é t raf ico de in fluen cia seprnete , clara por vaso da primeira , de uma co be rt tura q ue d ep o is p ass o u p dela , a au do torga, oimbra, de t al ne ego cio, ou seja revista e psi


querida tori amos, desta longa carta, só me resta muito beija-la, lhe dizendo que a casa está sempre aberta para si, assim me dita o amor dentro de mim

q ue rid id da primeira de tor ia am amos mo serpente , ds sta l on ga ca rta, s ó me r es sta mu it o bei jã do traço ingles primeiro dela, l he di zen doque da primeira do circulo da asa à casa, é stá se mp r e ab e rta para do si, ass si maior da me do dita, maso, circulo do amo mor d en t rode da mim


Sem comentários: